Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Esta loucura aconteceu semana passada, dia 06/01/2013. Estava eu trabalhando no escritório, na região da Berrini, quando do nada sinto um tesão danado. Então, resolvi entrar na sala de bate papo para encontrar um cara próximo, afim de real.
Eu sou moreno claro, 1.85m, 84kg, o/c castanhos...discreto, boa pinta...logo curto caras machos, assim como eu. Começo a conversar com vários caras, pra variar, o pessoal é tudo enrolão, diz que tá afim, mas na hora não vem. Então, encontro um cara, 28 anos, na região do Butantã. Resolvemos abrir a cam, isto já era umas 19h30..Ele branco, 1.77kg, 75kg, olhos claros e cabelos castanhos claro. Ele disse que estava afim de real também, então chamo para vir no escritório e me foder.
Ele disse que da casa dele até lá levaria uns 20 min...pedi que ele passasse então na farmácia, comprasse as camisinhas e quanto estivesse perto me ligasse.
Meu telefone tocou, pouco mais de 25 min, era ele. Desci e fui receber meu macho, mas até então nem sabia como ele era tão gostoso. Subimos para o escritório e fui me certificar que estávamos sozinhos. Travei a porta e fomos para a copa, onde começamos a nos despir. Totalmente nus, começamos a nos beijar loucamente, até que eu ajoelho e começo a mamar tua rola grossa, rosada e de aproximadamente 17 cm. Mamo como um bezerro, faminto por leite. Então, levanto e ele começa a pagar uma gulosa pra mim...que delicia aquelas mordidas no meu pau que estava trincando de duro.
De repente ele se levanta e começamos a roçar nossos paus, duros como pedra, que delicia, só macho sabe fazer isso. Então, ele pede para eu deitar no chão que ele quer meter gostoso em mim. Obedeço meu macho e deito...de repente sinto o peso do teu corpo sobre o meu e algo me preenchendo por dentro, até sentir teu saco grande, gostoso e pentelhudo bater em mim. Ele começa com movimentos lentos, me chamando de safado, que eu gosto de levar rola. Ele me abraça e eu começo a morder seu dedo, enquanto ele mete gostoso em mim. Olho pra cima, e pela persiana da janela da copa vejo uma dentista, do prédio ao lado, atendendo seu paciente. Isto me deu mais tesão...E ele metendo com gosto. Me levanta, me deixa de quatro e começa a meter mais forte. Que delicia aquelas estocadas, que gostoso sentir uma bola batendo no meu rabo. Então, deitamos de lado, ele pede para eu levantar a minha perna e ele mete mais fundo ainda....Nossa, essa hora eu faltei berrar de tesão, mas me contive, afinal estava no escritório. Então, ele me pede para comê-lo. Coloco uma camisinha e meto com gosto nele, que não aguenta de primeira minha rola grossa, mas na segunda, com jeitinho ela entrou e começo a bombar com gosto naquele macho...Ficamos de ladinho, naquele chão gelado, com as luzes apagadas, e eu metendo gostoso durante uns 10 minutos, até que falo que iria gozar. Ele ainda não tinha gozado. Então eu me viro e ele começa a cavalgar em mim com gosto, até que juntos gozamos....Que delícia aquele macho gozando junto comigo. 
Nos levantamos, limpamos e desci. Chegando no estacionamento do prédio o cara queria cobrar o carro dele, mas eu disse que não poderia cobrar, pois a vaga era minha. Então ele disse que tudo bem, mas que era pra mim esperar. Nisso, meu macho foi embora. O estacionamento, já fechado e vazio, o cara vira pra mim e diz: "Chefe, eu terei que cobrar do senhor, mas se quiser pode pagar um outro dia, de outra forma...." E deu um sorriso sacana.....Essa fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário