Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O tio dos meus primos

Bom este é meu primeiro conto, me desculpem se tiver erros.
Tenho hj 23 anos, sou branquinho e gordinho.
Minha vida sexual começo com brincadeiras entre primos ainda crianças, começamos na boquete até que eu dei pela primeira vez para meu primo Alexandre(Branquinho,lourinho com o pau meio torto) e continuei dando e comendo ele a minha adolescência quase todo. Um dia resolvi variar e dei pro meu ex-padrasto (Negro, musculoso, com um pau grosso e maravilhoso), sempre o desejei, foi a melhor transa da minha vida, não senti dor alguma, só prazer, depois desta vez ele só me deixava fazer boquete(fingindo q tava dormindo), consegui depois só mais uma vez.
Aqueles primos do inicio, tinham um Tio irmão da mãe deles q morava com eles, seu nome Luiz( Moreno, musculoso, com cara de safado), eu não gostava muito de falar com ele, mais sempre ficava admirando o seu belo corpo. A casa dos meus primos tava reformando e Luiz estava dormindo na sala e eu também, ele tava só de cueca assistindo TV, fiquei olhando e pensando "Vou agarrar este Homem agora" mais não tive coragem, esperei ele dormir fiquei pelado e comecei a roçar minha bunda nele, ele acordou passou a mão na minha bunda, apalpou, mais voltou a dormir, acho q ele tinha medo pois eu tinha 14 anos e ele eu acho q uns trinta.
Não me dei por vencido, um belo dia Luiz estava na sala bebendo cerveja, ele não tinha o costume de beber muito, reparei q ele tava bem alegre, da pensei naquele velho ditado"cú de bêbado não tem dono"(mas o q eu queria era a pica).A casa ainda estava em reforma e estava dormindo eu e meus primos num colchão e Luiz na cama ao lado, esperei ele dormir e tentei novamente roçando a minha bunda no corpo dele, ele acordou, pegou na minha bunda, só q desta vez foi diferente pois ele me puxou pra cama dele, comecei a punheta-lo e logo cai de boca naquela pica, não era uma pica enorme mais era muito boa, dai eu levei minha bunda ate a pica dele, ele roçou, começou a penetrar, mais logo retirou, ele ficou com medo de novo pois eu era só um adolescente, ele me puxou novamente até sua pica.
Continuei chupando, até q ele gozou na minha boca e pela primeira vez na minha vida eu engoli porra de macho. Nossa na mesma hora eu corri pro banheiro, me deu vontade de vomitar, a porra dele era meio salgada, não gostei, mas lembrei em de uma coisa q li na revista "um homem nunca esquece da pessoa q engoliu o seu liquido precioso", escovei os dentes e voltei pro quarto, ainda o chupei mais uma vez nesta mesma noite, só q desta vez ele gozou na minha boca, mais eu não engoli. Ainda não vou desta vez q eu tive este homem por inteiro, mais eu não desisti.
Tenho o costume de assistir Tv até tarde, eu estava sozinho na sala, todos já estavam dormindo, Luiz não estava em casa e chegou durante a madruga. Ele entrou na sala e começou a assistir tv também. Comecei a dar umas olhadas pra ele, sentar com a bunda virada pra cima e dar umas balançadas, ele entendeu o recado e lego tirou sua pica pra fora e veio em minha direção, eu prontamente sentei no sofá e comecei a mamar, Logo eu me levantei e virei de costas pra ele indo com minha bunda de volta pro seu pau, eu precisava dar para aquele homem de qualquer jeito. Ele novamente assustado recuou, saiu da sala pra olhar se ninguém tinha acordado e voltou, ele me virou no sofá, fiquei ajoelhado e ele pegou na minha bunda, a abriu e deu uma cuspida( eu ache nojento na hora) e meteu sua pica finalmente na minha bunda, doeu muito na hora pois ele foi um pouco agressivo, mais eu não reclamei pois eu não podia perdei está oportunidade, fiquei calado moderando os movimentos dele até que começou o prazer intenso e ele gozou. Ao final ele fez aquela pergunta clássica de macho: "Foi bom pra vc???, eu prontamente disse q sim. Ele até hj pensa q foi o primeiro..rsrsrsrsr. mal sabe ele.
Luiz e meu tio tiveram um desentendimento e meu tio colocou Luiz para fora de casa, ele sem ter pra onde ir foi até minha casa e pediu pra minha mãe pra ficar lá uns tempos até ele arranjar outro lugar. Eu não estava em casa, só depois fiquei sabendo, e claro eu adorei né!!! Agora eu ia ter aquele homem sempre.
Minha mãe colocou minha irmã pra dormir com ela, e eu e Luiz dividíamos o mesmo quarto, claro q isto não prestou né!!, era trepadas quase q todo dia, vivíamos basicamente como "marido-e-mulher", sempre dando bem caladinho pois a casa era pequena. Era muito bom pena q ele teve q ir embora.
Depois q ele saiu da minha casa, ainda mantive algumas relações com ele, eu o chupei dentro da sala de espera de uma dentista e ainda dei muito pra ele na casa do meu tio, pois eles voltaram a se falar. Agora sinto muita falta, pois ele voltou pro seu estado de origem, queria ele de volta pois hj minhas trepadas ficaram quase escassas.

Um comentário:

  1. O meu cuzinho ficou piscando ja q ele nunca recebeu uma pica E meu sonho dar sou virgem casado 38anos moro em curitiba meu número 4195627337

    ResponderExcluir