Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tesão fraterno

Tenho 18 anos,meço 1,65m e peso 54 kilos. Corpo normal - nem gordo e nem magro - moreno cabelos pretos e olhos castanho-escuro.
Tenho um irmão chamado Ricardo - fictício - que é policial e é um tesão em formato de homem. Deve medir em média 1,75m no máximo 1,78m. Tem cabelos num tom de loiro escuro,e olhos cor de mel. Está gordinho atualmente,não nego,mas isso parece só o deixá-lo ainda mais gostoso. Desde um bom tempo sinto tesão nele,mas ele nem imagina. É super hétero,maior pegador e não gosta muito dos gays
respeita,mas não gosta. É casado,mas sua esposa o atormenta a vida.Muito ciumenta,por saber da beleza que ele tem e do quanto ele é atraente.
Eles brigam muito.Faz pouco tempo,ela viajou até sua terra natal para resolver uns problemas de sua família,deixando-o sozinho aqui no Rio. Ele adorou isso,e aproveitou a folga pra tirar o atraso - já que eles não tinham nada há algum tempinho.
Moro com nossa mãe,e no dia em que ela embarcou no avião,ele passou aqui em nossa casa para "contar a novidade",todo alegrinho.
Já havia bebido umas,e como não é acostumado vocês já devem imaginar né?
Fica alegre a toa. Muda totalmente o jeitão de machão sério,que me enlouquece por completo.
Passou rapidamente aqui em casa,subiu pra falar com mãe e logo foi embora,pois estava com "um amigo" dentro do carro.
Com certeza era uma vadia qualquer que ele estava se fartando...mas enfim.
Ele prometeu voltar com mais calma no outro dia,o que esperei ansiosamente - porém disfarçadamente.
No outro dia,quando ele chegou,eu estava sozinho em casa.Nossa mãe e meu pai - somos meio irmãos - haviam ido ao mercado. Mandei-o subir para esperá-los,no que percebi que ele estava mais alegre ainda que no outro dia.Estava bêbado. Entrou,caiu no sofá e adormeceu. Totalmente bêbado.
Minha imaginação foi a 1000... não tinha muito tempo,pois o povo já já chegaria em casa. 
Foi quando comecei a agir.
Chamei-o diversas vezes,mas nada dele responder.
-Está apagado! - pensei eu.
Foi quando,mais que rapidamente,abri o zíper de sua bermuda com muito cuidado e fui descendo-a junto com sua cueca... que perna lindas,branquinhas,peludinhas... mas as pernas não eram e nem são o foco.
Quando abaixei,tive uma surpresa. Um pau branquinho -melhor...brancão - enorme lindo perfeitinho.E aparentemente muito suculento.
Mesmo sem muita experiência,fartei-me. Caí de boca naquela delícia,quando de repente sinto suas mãos forçando minha cabeça contra aquele pedaço de carne do prazer. Foi quando entendi que ele não estava bêbado como eu pensava.
Ele forçava minha cabeça contra sua jeba e dizia coisas que me enlouqueciam,como:
-Isso,viadinho...vai!Mama na rola do maninho!Sempre soube que é viadinho,mas nunca pude falar nada...sempre foi o queridinho e protegido da mamãe!
Isso me excitava ainda mais... foi quando - de um jeito bem másculo,que eu adoro - ele tirou da minha boca aquela ferramenta do prazer e disse:
-Agora eu quero o que sempre sonhei!
Isso me enlouqueceu. JAMAIS imaginei-o sonhando com isso.    Ainda mais comigo!
Mesmo sem tempo,eu topei. Foi a seco mesmo,no meio da sala... ele começou a enfiar aquilo tudo em mim,e pensei que fosse desmaiar.Doía muito,mas ao mesmo tempo era bom,
era gostoso,era a realização de um sonho.
Quis gritar,mas tem vizinhos muito próximos fora as pessoas que passam pela rua. Me contive,e logo ele e eu estávamos "acostumados" com a situação.
Foi muito gostoso... pela falta de tempo,foi tudo bem "rápido e básico". Nada de várias posições e tal...mas tive o que mais sonhava: sua leitada farta e espessa bem na minha cara e boca... engoli tudo,pra não deixar vestígios e nem perder o leite.Afinal,ainda preciso...estou em fase de crescimento...
ehhehe
não desperdicei nada...
enquanto isso ele me chamava de safado/viadinho escroto...
mas,contudo,era carinhoso.
Loucura pensar isso né?
Como o tempo era curto e o pessoal poderia chegar a qualquer momento,ele foi se limpar/lavar pra ir embora. O clima entre nós ficaria chato e até meio suspeito...
então,por isso,ele resolveu ir embora e disse pra mim:
-Avisa a eles que eu passei aqui.Não esquece.
E deu aquele sorriso de macho safado.
hehe
Como eu poderia esquecer aquela gozada,e além disso eu estava deflorado... achei que nem conseguiria sentar mais,
porém tirei isso de letra.
Meus pais chegaram e eu avisei que o Ricardo havia passado aqui,mas estava com pressa e foi embora.
Voltaria outro dia com mais calma...e como eu queria que esse dia chegasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário