Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Aprendi que empinar a bunda e gostoso




         Tudo começou depois de uma festa e umas bebidinhas, ja tinha planejado de dormir depois na casa de meu primo. Deitei num colchao no chao ao lado da cama dele.
         Estava meio escuro mas vi bem quando meu primo Roger desceu da cama bem lentamente sem roupa e com o pau na mao, se aproximou ja batendo uma punhetinha, deve ter imaginado que eu havia bebido demais que nao acordaria.
         Como eu estava deitado de barriga pra cima, nao demorou pra eu saber oque ele queria. Ele se posicionou ao lado de meu rosto e largou inteirinho o lombo do cacete em cima da minha boca, deixou por um instante assim sem mexer, ficou só admirando.
         Aquele cheirinho de pau me contagiou e comecei a fazer que estava sonhando no começo. Fui abrindo a boca lentamente e o pau foi se encaixando no corredor. Ele sentiu o pau encaixado e nisso começou num movimento bem suave, passava desde a cabecinha ate encostar as bolas no meu rosto.
         Coloquei a lingua p/ fora e comecei a lambuzar o pau todo...Ele tava explodindo ja, saiu de cima e me puxou devagar p/ lado. Ele querendo gozar e acreditando ainda que eu tava num sono profundo, voltou p/ ataque.
         Bem devagar foi colocando o pau na minha boca, fui abrindo a boca e deixando entrar.
         Nao satisfeito começou a passar a mao na minha bunda, enquanto metia na minha boca. Eu tava gostando de chupar mas quando pegou na minha bunda, fiquei com um tezao danado. Comecei a rebolar um pouquinho e chupar mais forte, ele viu que eu tava bem acordado.
         Foi entao que ele falou que ia gozar...eu nem falei nada, so balancei os ombros e continuei chupando...Levei minha primeira gozada na boca, fui engolindo tudo e querendo mais so tirei da boca quando tava molinho.
         Uma semana se passou e la estava nós no quarto dele denovo e com mais tempo pq a casa tava aos cuidados dele no fim de semana...So que dessa vez eu queria mais, pensei nisso a semana toda.
         Ele todo apressado ja chegou enfiando o pau na minha boca, sem saber oq eu havia planejado p/ ele. Nao me preocupei em explicar e chupei tudinho...e como na outra vez gozou tudo na minha boca.
         Ele foi toma uma chuveirada e quando entrou no quarto, la estava eu deitado de bunda empinadinha. Caiu a toalha dele na hora ja subiu pegando com as duas maos na minha bunda. Eu tinha tudo planejado, me depilei todo passei um creme especial que peguei de minha irma.
         Ele nao resistiu, começou mordendo a bunda, mas logo tava mordendo do ladinho do cu...Rebolei um pouco e senti a lingua me abrindo o cu...eu apertava a lingua dele de tezao que me deu.
         Sempre ouvi que era dolorido dar o cu, eu tava decidido a descobrir, entao falei pra ele colocar a cabecinha.
         Ele sem pensar foi tirando a lingua do meu cu ja todo melado, subiu p/ cima e começou a forçar a cabecinha p/ entrar. Meu cu piscava tanto que ele foi espetando conforme eu deixava, ate que entrou com muita luta.
         Com a cabecinha dentro eu ja tava realizado, entao so piscava freneticamente meu cu. Ele pegava na minha cintura enquanto eu rebolava na pica dele. Ate que nao aguentei mais e gozei tanto, que fui perdendo as forças e fui empurrando meu cu contra o pau dele, que foi mergulhando no meu rabinho. Nao senti dor alguma...mas senti que esquentou meu cu com a gozada dele dentro...foi muito bom.
         No domingo fui cedo p/ casa e nos falamos so pelo PC a tarde...Combinamos de dar uma volta de carro a noite, mas isso e uma outra historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário