Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu amigo hétero não me comeu

Apesar de ser gay, exclusivamente passivo e adorar ser tratado como uma garotinha na hora do sexo, eu não sou um cara afeminado e não frequento o mundo gay.
A maioria dos meus amigos são héteros. Mas tem um em especial que me dá o maior tesão. Somos muito amigos, saímos juntos, já dormi na casa dele, conheço sua família e ele o mesmo. Já falei com ele que sou muito afim de trepar gostoso com ele, mas ele sempre fala não. Ele é hétero daqueles que nem uma aventura passageira topa. Já propus também que ele deixasse eu o ver fudendo alguma garota. Naquela época, ele não disse nem que sim nem que não...
Fui então um final de semana para a casa dele e ele me confessou que estava numa seca sinistra e que estava pensando em pagar uma puta para um sexo bem animal, selvagem e galopante... rsrsrrs eu dei a maior força. Foi então que ele perguntou se eu não queria vê-lo fudendo a putinha!!!! Porra, na hora meu pau subiu e fiquei muito excitado. Topei na hora. Ligamos para uma que ele já conhecia, encontramos com ela e fomos para o motel.
Assim que chegamos, ele já mostrou a ela a marca que o pau dele já duro fazia na bermuda. Descemos do carro e fomos subindo a escada para chegar no quarto. Ela na frente, depois ele e por último eu. Cara, na escada mesmo ele já a abraçou por trás, encochou a garota e falou:
- quero te fuder aqui mesmo e agora!!
Ele abriu a bermuda e colocou o pau pra fora. Levantou a saia dela, puxou a calcinha de lado e ficou esfregando aquele pau branquinho e de cabeça rosa na buceta raspadinha dela. Ela se vioru, pegou uma camisinha na bolsa e com a boca botou no pau dele. Tenho que aprender melhor essa técnica. Ela começou um boquete, mas ele queria mesmo era meter. Pegou a garota pelo braço e a puxou para cima:
- Eu quero é fuder essa buceta!
Ele a virou de costas, cusiu na mão e começou a masturbá-la. Ela empinou a bundinha e foi a deixa para ele cuspir novamente na mão, passar pelo pau durasso e meter sem dó naquela buceta!!! Porra, foi de uma vez. Foi só ele achar o buraco e enfiar sem dó. Começou imediatamente o movimento de vai-e-vem. Ele queria mesmo era gozar e rápido!! Ele metia com força segurando a putinha pela cintura. Ela dava uns gritinhos e pedia pra ele meter tudo! Aquilo só deixava ele louco e não demorou muito para ele anunciar que gozaria:
- Ai, vou gozar, abaixa mais, abaixa, empina essa bunda pra mim, ai assim....
Começou a contrair todos os músculos. Eu estava atrás deles e não coneguia ver direito seu pau nem a buceta dela. Mas nesse momento pude ver os músculos da bunda dele se contraindo equanto ele enchia a camisinha de porra. Que delícia! Fiquei mais afim ainda de dar pra ele e sentí-lo gozando dentro de mim. Ele terminou de gozar , mas continuou dentro dela ainda dando uns espasmos nos músculos de todo o corpo. Ela se levantou e ele tirou o pau ainda duro de dentro. Porra, que cena gostosa! Ele virou pra mim e eu pude ver aquele pau branquinho com a camisinha cheia de porra. Não tirei o olho da sua rola. No que ele falou com um sorrisinho bem sacana:
- Aí, Gustavo, é uma buceta que faz o homem gozar gostoso e muito assim, cara!!! Você tem que comer uma pelo menos uma vez!
Depois, tirou a camisinha do pau com uma cara de satisfação que me deixou louco e com brilho nos olhos de ver aquela cabeça antes rosa, agora vermelha e um pouco melada de uma porra branquinha! Ele deu um tapa na bunda da garota e falou:
- Vamos tomar um banho porque quero fuder mais!!!
Porra, achei que aquela fosse a deixa pra mim. Entendi ou ao menos criei a esperança que naquele dia eu daria para ele. Mas eu estava errado. Nem mesmo as investidas que dei foram suficientes. Fiquei de cueca e era uma vermelha que deixa minha bunda bem gostosa, redondinha e carnuda, mas ele nem ai! Ai, gente, que frustração!!! Eu achei que seria ótimo vê-lo fuder outra garota,mas isso só aumentou a minha vontade de ser fodido por ele, mas não foi dessa vez!!! Ele falou que queria era fuder um buceta aquele dia.
E foi o que ele fez!!! Fudeu mais a garota de tudo quanto foi jeito. Ele realmente tava precisando. E eu fiquei lá só de vouyer com muita água na boca e batendo uma.
Não fiz tudo o que eu queria, fiquei com água na boca mas aquela tarde de putaria foi uma delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário