Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DEI COMIDA E COMI A BUNDA DO CARINHA.

Bom galera , agradeço a todos que comentaram meus contos e até me adicionaram como contato. Hoje vou contar uma historia que aconteceu comigo e um carinha que tinha uns 17 anos.
Eu tinha trabalhado pela manhã e chegado em casa onde tinha acabado de almoçar, quando ouvi alguem chamando, atendi , era um rapaz muito sujo, mas dava pra ver que era bonito.
- Cara , tô trabalhando numa obra aqui perto e não mandaram almoço pra mim, vc tem alguma coisa aí pra eu comer? to com muita fome.
-Cara almocei agora, mas tem como te fazer um prato, entra aí.
esquentei a comida e fiz o prato pra ele, e ele comeu. Enquanto comia me contou de onde era e suas dificuldades. Como sou muito solidário falei pra ele que quando quisesse e eu estivesse em casa poderia ir lá e pedir se tivesse com fome. Passou se alguns dias e a noite no horario da janta ele chegou.
- Cara perdi meu onibus e o outro só passa 11 da noite, posso ficar aqui um pouco com vc até chegar a hora?
-Pode entra aí, se quiser pode tomar um banho, te empresto uma roupa minha.
Tomou o banho, e ficou vendo tv enquanto eu fazia o jantar.Quando voltei pra sala ele estava com minhas revistas porno vendo, eu tinha esquecido elas no sofá.
- Gostou das revistas?
- Quem não gosta né.
- E vc ja comeu muitas mulheres?
- Não, sou timido, não sei muito como chegar.
Falou ele cobrindo o volume do short com a mão.
- Precisa ficar com vergonha não cara, eu tbm to de pau duro, olha aqui.
Disse isso pegando a mão dele e colocando em cima do volume do meu pau, ele apertou e ficou acariciando.
- é mesmo, nossa tá durão!
- Pode tirar pra fora e ver melhor.
- Tá louco cara, sou macho.
- E não vai deixar de ser por isso, vai , sei que tá com vontade. Disse eu aproximando meu pau do rosto dele, e ele baixou meu short e caiu de boca sugando como uma criança faminta, fui a loucura nesse momento.
- Hummm delicia de boca , safado, chupa vai , isso lambe meu saco, engole esse caralho todo vai...
- Que pau gostoso, to ficando doido, mas ta muito bom, não conta pra ningeum qeu to fazendo isso com vc tá.
- Ta bom não conto , mas agora debruça no sofá que vou te mostrar outra coisa bem gostosa. Ele imediatamente obedeceu, tava fora de si o garoto, e eu metia lingua naquela bundinha virgem e gostosa, o cara gemia igual louco.
- Hummm, que delicia cara, que isso? vai , mais vai.. E rebolava na minha lingua. Subi lentamente pelas costas passando a lingua , no que fiquei encaixado nele, e meu pau no meio do reguinho e ele rebolando. Coloquei a cabecinha na entrada e forcei e ele gemeu mais alto.
- Aiiii pára não vou aguentar.
- Calma aí , vou passar um creme. Coloquei um creme no cuzinho dele e no meu pau tbm.
- Isso agora , relaxa, isso, bem devagar...
- Hummm, aiiii, devagar vai, mete gostoso...
- pronto , agora pode mexer bem gostoso pro titio vai, isso rebola no meu pau vai , humm que cuzinho gostoso, delicia , apertadinho ...
Soquei fundo no rabinho dele e punhetei o pau dele ate´ele gozar, depois sentei no sofá e pedi pra ele sentar e cavalgar gostoso até eu encher o rabinho dele com minha porra.
E assim nos beijamos e ficamos um tempo deitado os dois sem dizer uma palavra. jantamos e ele foi embora, sem mais falar no assunto. pensei que ele não voltaria mais, me enganei, depois de alguns dias ele voltou e fodemos novamente, e voltou... e voltou... rsrsrs
Mas eu me mudei e perdemos o contato, uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário