Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Na sauna com o novinho

Olá. Tenho 27 anos e vou contar um fato que aconteceu na primeira vez que eu fui numa sauna gay em Sao Paulo, creio que era no final de 2009. Eu tentava parecer à vontade e depois de ter conhecido a casa completamente tomei uma ducha e entrei na sauna seca. Lá dentro tinha um cara bem mais velho e em oposto estava um carinha de óculos (imagine, de óculos na sauna) com jeito tímido e olhando mais para o chão do que tudo. Percebi que o senhor ao lado estava secando o carinha e ele olhava e disfarçava. Fiquei na minha pra não atrapalhar o lance, eu também não tinha nenhuma experiencia em pegação daquele jeito. Toda vez que transei com um cara era depois de muitos acertos pela internet a gente marcava. Entaum, fiquei na minha. Passou um tempinho e o carinha saiu da sauna na direção da ducha então o outro cara mais velho foi atras. Pensei, vai rolar um lance entre os dois. Mas eis que em questão de segundos o carinha volta e senta novamente no msm local que estava, olhando de relance. Claramente era um sinal de que ele estava o tempo todo afim de mim. Não perdi tempo, antes que o outro voltasse, mudei de lugar e sentei do lado do carinha. Quando encostei nele, apesar de perceber que ele curtiu percebi também, que ele estremeceu meio nervoso... Quando perguntei o que ele curtir, disse-me que era só ativo... Falei 'puts tbm sou soh ativo, mas serah q a gente naum podia so brincar um pouco?'. Ele foi cedendo aos poucos e começamos nos pegar e beijar por ali. Como o outro cara retornou, sugeri ao garoto que a gente subisse para continuar a brincadeira na cabine. Então ele virou nervoso, concordou e falou no meu ouvido "leva camisinha".
- Nao precisa se preocupar - eu falei - vai ser so brincadeira msm porque os dois somos ativos.
- Leva camisinha - ele repetiu com a voz tremula no meu ouvido - porque eu to loco pra dar pra você.
Fiquei maluco na hora, corri pro armario e peguei duas camisinhas e subimos rapidamente.
A descrição mais grosseira do rapaz seria um nerd (por causa dos oculos que naum queria tirar e ficava ajeitando), branquinho, baixo e magro... A bundinha não era grande, mas tinha conteúdo pra pegar rsrsrs
Chegamos na cabine e me surpreendi com a voracidade com que o garoto (tinha 19 anos)me agarrava e pedia para que eu fizesse tudo com ele. Ficamos um tempo nos amassos, beijos e chupadas e entao falei bem baixinho se ele queria que eu metesse no rabinho dele.
- Mete tudo! - ele falou. - É tudo seu! Só começa com calma q faz tempo que naum dou pra ninguem.
Com cuidado coloquei ele deitado sobre uma espécie de balcao que tinha na cabine e, na posiçao de frango assado, comecei a meter com cuidado ateh sentir tudo la dentro... E quando percebi que estava tudo la comecei a meter com vontade, conforme ele ia pedindo.
Depois de meter um pouco naquela posiçao, ele desceu do balcao e se apoiou e eu fui metendo com vontade segurando pela cintura. Ficamos um bom tempo assim, ateh eu gozar.
Descemos para a ducha, nos limpamos e fomos para o bar. Pegamos uma bebida e fomos relaxar dentro de uma jacuzzi. Logo ele pediu pra gente continuar. Eu sinceramente depois de gozar demoro pra ficar pronto pra outra mas confesso que quando subimos novamente eu estava ja de pau duro e repetimos ainda melhor. Até dormimos dentro da cabine depois da nova gozada.
Naquela noite ainda rolou muito prazer entre mim e aquele garoto tímido que conheci. Foi a primeira - e última vez - que fui para uma sauna gay e fique desde a chegada até a saída com o mesmo carinha. É, porque depois dessa fui várias outras vezes, mas a putaria rolou mais solta.
Conto em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário