Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Net...MSN

Num sábado em que eu estava de folga, sozinha em casa, convidei um amigo do msn para sexo. Combinamos por volta das 10:30. Quando ele chegou, eu estava com cuecas de fio dental azuis, sutiã preto, collants pretos uma mini saia clara e uma blusa de brilhantes. Pintei os lábios de vermelho vivo e calcei uns sapatos de tacão alto pretos. Não estava tão sexy como eu gosto de estar, mas mesmo assim, ele aceitou-me sem problemas. Entrou e sentamo-nos no sofá. Conversamos um bocado e ele passando a mão na minha perna, tirou a verga grossa e linda para fora. Meti-a logo na boca, que pedaço de carne delicioso. Meti-a o mais fundo que podia, garganta funda mesmo. Ele empurrava a minha cabeça para a pica entrar mais e o vomito aparecia, mas eu queria mais, estava a adorar sentir aquela tora na minha boca, na minha garganta. Mas isso não era só o que eu queria, por isso cerca de dez minutos depois, tirei a verga da boca, e pus-me de quatro para ele se enterrar bem fundo. Ele pôs-se atrás de mim, encostou a pica ao meu cu e começou a fazer forca. Como estava com camisa que rápido perdeu a gordura, a pica não entrava. Para facilitar, decidi leva-lo para a cama. Lubrifiquei melhor o meu cuzinho com saliva, meti a pica na boca para a molhar, e ofereci-me mais uma vez. A pica dele era muito grossa e abriu-me bem. Eu estava com muita fome de pica, e aquela coisa grossa estava-me a fazer delicias. Eu de quatro com o traseiro empinado e ele a enterrar bem fundo por trás estava-me a deixar louca, eu estava a fazer esforço para não gemer, mas estava difícil. Ele cravava a pica de tal maneira dentro, que eu não estava a aguentar. Nesta posição ele entrava fundo e forte e era ele quem dominava e, para acalmar um bocado, trocamos de posição. Deitei-me de barriga para cima, com as pernas abertas na ponta da cama, e ele, de joelhos voltou a meter. Assim ele não entrava tão fundo e eu controlava a forca da foda abrindo ou fechado as pernas mais ou menos.
Mesmo ele não metendo fundo, só a grossura do caralhão, fazia-me sentir tão aberta que eu não conseguia dizer que não às investidas fortes dele. Para meter mais fundo outra vez, e sem eu contar, ele levantou as minhas pernas para cima dos ombros dele e, sem do, meteu bem fundo e com alguma forca. Dei um grito, mas ele não parou, pelo contrario ainda deu estocadas mais fortes. Estava-me a levar às nuvens, e não havia maneira de se esporrar. Puxava-me contra ele ao mesmo tempo que empurrava a pica para dentro de mim. As penetrações eram fundas e fortes e eu fazia tudo para ele meter tudo sem dificuldades. Sentia a pica grossa dentro de mim, sentia-me aberta e estava a adorar cada momento. Ele fodia com muito prazer e muita fome e eu levava com o mangalho no rego, bem fundo e ainda me abria mais para ele meter mais fundo. Passaram cerca de cinquenta minutos e ele continuava a bombar sem se esporrar. Eu já não aguentava muito mais. A pica era muito grossa e ele fodia forte.    
Pedi-lhe para se vir, já estava a dar as ultimas. O suor escorria por mim abaixo. Ele tinha mesmo que parar. Então, ele tirou a pica, sentou-se do cima do meu estômago e começou a tocar punheta. De vez do quando, metia a pica na minha boca mas rapidamente tirava para bater punheta outra vez. Após uma dois minutos, começou a gemer e fortes rajadas de esporra vieram para a minha cara e para a minha boca. Quando acabou, meteu a pica na minha boca para eu a limpar. Depois Levantou-se, vestiu-se e saiu. Disse-me que eu era uma puta muito potente, que tinha adorado foder-me o cu e saiu dizendo que depois me ligava. Eu ainda fiquei um pedaço deitada quase sem me conseguir mexer. Depois levantei-me a fui tomar um banho.Depois de quase dois meses, nunca mais soube nada do meu macho... Mas adorava que ele me rebentasse toda outra vez.    

Um comentário: