Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Perdendo a virgindade na viagem

Antes de começar o conto, já direi q apenas todos os nomes citados são fictícios.
Chamo-me Pedro, tenho 16 anos; moreno claro; 1,65m de altura; 55 kg; um corpo normal para um garoto da minha idade (abdômen um pouco definido).Vou contar algo q aconteceu comigo .
Eu morava em são Paulo até q meu pai foi transferido para Brasília no inicio de 2011. Assim q chegamos aqui, fomos procurar uma academia para eu continuar o judô (ñ malho, pois meu pai acha q ainda sou muito novo) e logo comecei a treinar.
Eu já fiquei várias vezes com diversas garotas, mas nunca passou dos beijos. O que eu realmente queria era poder chupar um pau e dar meu cuzinho.
Fiz vários amigos no treino, mas os realmente importantes foram o Breno, o Guilherme e o Ponte. Todos os dias q eu ia ao treino ficava observando os três. Todos tinham um corpo sarado, mas apenas o Breno ia treinar sem camisa por baixo do kimono,que me deixava muito excitado.
O personagem principal desse conto é o Breno que tem 15 anos; é branco com a pele meio bronzeada; 1,70m de altura e 60 kg. Houve uma seletiva para os jogos escolares de judô em q apenas eu e ele passamos, ou seja, iríamos viajar juntos para o Rio, sem os nossos pais apenas com o coordenador. Quando percebi isso, reparei q seria uma das únicas chances de poder tirar uma lasquinha dele.
Depois de três semanas o dia da viagem chegou. Soube q os quartos eram para duas pessoas e eu ficaria no mesmo do dele. Chegamos no Hotel numa sexta feira as 14:00h (a competição só seria no sábado de tarde).Como estava muito quente,fomos para praia.Ele vestia uma sunga vermelha q contrastava com sua pele branca bronzeada e com seu corpo sarado.Nunca havia reparado como ele tinha as costas largas e uma bunda redondinha.Quando voltamos,ele disse: 
-Vamos jogar sinuca?
-Eu n sei jogar - falei meio sem graça.
-Deixa q eu te ensino - ele falou com um sorriso malicioso no rosto.
Eu achei meio estranho, mas aceitei a proposta. Chegamos ao salão de jogos, q estava vazio, e fomos até a mesa q ficava lá no fundo meio escondida. Ele pegou dois tacos e me passou um.
-Eu começo e depois te explico o resto ta? - ele disse.
-To de boa.
Depois de ter dado a primeira tacada ele me posicionou no local e me explicou como segurar o taco.
-Segure assim - ele se posicionou atrás de mim passando sua mão por trás das minhas costas e aproximando seu quadril da minha bunda. Era uma ótima sensação ser encoxado por ele, mas com medo dele achar estranho eu n ter reclamado me separei dizendo q isso era coisa de viado e tals.
-Relaxa cara, se tiver buraco eu to dentro!
Quando ele falou isso me lembrei de um dia de treino em que eu estava abaixado bebendo água e ele passara a mão na minha bunda e de outro quando eu estava tirando meu short e ele passou por trás de mim me encoxando (o vestiário tava vazio). Senti meu corpo se arrepia todinho.
Já eram umas 9 horas quando o coordenador pediu para irmos dormir. Subimos. Enquanto Breno estava no banho eu fiquei vendo a novela. A suíte tinha duas camas de solteiro separadas por um criado mudo e ambas ficavam viradas para a TV.
Breno saiu do banheiro só de bermuda, sentou em sua cama e pegou o PC q ele havia levado. Eu tomei meu banho pensando no que poderia rolar nessa noite e fiquei bastante excitado. Quando sai, deitei-me na cama e fiquei olhando pra TV. Foi quando ele falou:
-Ta a fim de ver uns vídeos?
-Claro
Essa era a oportunidade q eu estava esperando. Ele se levantou, trancou a porta e botou no red tube.
-Qual categoria vc gosta?
Essa pergunta veio como um foguete. Senti uma vontade louca de falar “coloca no GAY”,mas essa n era a hora certa.
-Qualquer uma.
Ele colocou no Latinas e escolheu um vídeo em q havia dos caras fazendo dupla penetração numa mulher morena.Percebi q Breno ficava o tempo todo acariciando o volume enorme q estava se formando em sua calça.
-Se importa se eu bater uma aqui?
-Sem problemas – falei
Ele colocou o PC sobre o criado mudo, se levantou e abaixou o short. Eu n conseguia parar de olhar para o pau dele, que estava apertado pela cueca boxe branca, e para aquele melado que dizia onde se encontrava a glande.Ele reparou em meus olhares,e tirou o pau pra fora,que por sinal era um pauzão.Devia medir uns 18cm ,tinha uma pequena curvatura pra cima,uma glande rosada ,bem grosso e era completamente lisinho.Breno ficou olhando pra mim e disse:
-Vai tirar o seu n?
-Vou! – falei meio sem graça.
Também levantei e fiquei só de cueca (vermelha). Tirei meu pau pra fora e percebi q bruno ficava olhando, o filme deixara de ser interessante. Comecei a fazer caricias .O meu pau tem uns 15 ou 16 cm e é bem grosso.
Breno pegou em minha mão e a colocou em seu pau.Naquele momento eu estava me deixando levar por ele já q eu era virgem e estava delirando.Pensar q um garoto gostoso como ele estava pelado do meu lado e eu estava tocando em seu pau era muito pra mim.
-Eu sei q vc curte um pau Pedro kkk!Fica tranqüilo q n vou contar pra ninguém. Bate uma pra mim bate!
Ele soltou minha mão. Eu segurei seu pau com força. Comecei a fazer um movimento de vai e vem devagar e passei a aumentar o ritmo. Seu pau era tão grande q eu n conseguia segura-lo com uma mão só.Começamos um troca-troca incrível.Pedi para ele ir de vagar pois queria aproveitar mais o momento.Ele me empurrou da cama e mandou eu ficar de joelhos.
-Pode chupar agora! – ele disse.
Eu peguei naquela vara com as duas mãos e fui aproximando minha boca daquela cabeça rosada. O cheiro da pica dele ia aumentando, oq me deixava louco de excitação. Encostei minha língua levemente na glande que estava meio azedo devido à lubrificação natural e logo em seguida, abocanhei aquele cabeção. Nunca tinha sentido uma pica na minha boca..Era maravilhoso.Breno segurou minha cabeça com a mão esquerda e começou um movimento de vai e vem com a cintura,ao mesmo tempo q empurrava minha cabeça contra seu pau.Ficamos ali por uns 10 min até ele falar:
-Levanta ai e deita em cima de mim! – ele se deitou de barriga pra cima e fez um gesto para q eu continuasse chupando.
Eu levantei e deitei com o meu cuzinho virado pra boca dele.(Já tinha feito uma xuca na hora do banho) Ele começou a passar a língua no meu cu.. Ficamos no 69 um bom tempo. Foi quando ele falou q queria me comer.Na hora eu fiquei meio assustado e disse:
-Ta, mas só se vc fizer bem de vagar. Nunca dei e seu pau é muito grande!
-Ok – ele disse rindo.
Ele me colocou na posição de frango assado e pôs minhas pernas sobre seu ombro. 
-Pode começar? – ele perguntou
Eu assenti com a cabeça. Foi quando senti aquele enorme cabeção forçando caminho contra meu cu.
-Ele é muito apertadinho. Deve doer um pouco ta?
-Pode continuar – falei.
Ele segurou na mina cintura e me puxou contra seu pau. Senti aquela cabeça entrando em mim como se fosse uma faca. Gritei de dor. Ele parou com o movimento e disse:
-A cabeça já ta dentro, agora relaxa q vem o resto kk!
Via aquele suor escorrendo sobre seu peitoral, passando sobre seu abdômen e finalmente caindo sobre minha bunda. Ele deu mais forçadas. Pensei q iria desmaiar de tanta dor. Foi quando senti sua barriga encostando em mim.
-Viu como foi rápido?Já ta tudo dentro.
Ele começou um movimento frenético de vai e vem.seus gemidos eram altíssimos.Parecia um cachorro q há muito tempo n cruzava.Ele se curvou e me deu um beijo.O primeiro beijo em toda a transa.Sentia aquela língua dançando em minha boca ao mesmo tempo que sua vara invadia meu cu..Ficamos entrelaçados por um longo tempo.Foi quando ele tirou a vara de mim, se abaixou, deu uma cuspidinha e depois começou a lamber.
-Enfia de novo porra! – depois do tempo com aquela vara dentro de mim, eu senti um enorme vazio.
-Calma ae meu putinho, vem cavalgar no papai vem!
Ele levantou e sentou na minha cama. Fui correndo atrás dele. Ele se encostou na parede e segurou o pau com uma das mãos.Fiquei de pé na cama de costas para ele e fui agachando lentamente até estar sentado em seu colo e novamente com aquela vara dentro de mim. Com uma das mãos ele abraçou meu peito, com a outra ficou batendo punheta pra mim e ficou me comendo, dessa vez muito mais rápido.Acabei gozando.
-Já gozou?!Agora é minha vez kk.
Ele começou a me fuder mais rápido e mais forte.Sai do pau dele e voltei a bater uma pro Breno.Saiu cerca de umas 7 jorradas de goza q subiram até seu peitoral e foi escorrendo até o abdômen.Me aproximei da barriga dele e fui passando a língua pelo mesmo caminho q a porra fez, só q de baixo para cima.Engoli todo aquele líquido azedo.
Depois da foda fomos tomar um banho juntos.Lá voltamos a nos chupar e gozamos outra vez.Saímos do banheiro, destrancamos a porta e fomos dormir.Acordamos com o coordenador nos chamando para tomar café.assim q ele sai do quarto Breno fala:
-Acho q a competição vai ser boa né?
-Acho q sim – respondi
Nenhum de nós venceu. Voltamos para Brasília no Domingo de manhã.Na noite de sábado para domingo fizemos outra foda q foi mais rápida q a anterior mas nem por isso foi pior.Breno n mostrava mais interesse em mim até que .... depois eu escrevo nosso outro encontro.Espero q tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário