Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O "Negro_22" do bate-papo

Olá, este é meu segundo conto, opto, por enquanto, por fazer relatos ao invés de contos, sendo portanto, historias pelas quais passei. Sigo uma ordem cronológica em meus contos, então farei o possível para não fujir dessa lógica.
Aos que não leram meu primeiro relato, no qual contei minha primeira experiencia sexual, meu nome eh Matheus tenho 21 anos, e a historia que contarei se passa quando ainda tinha 19 época a qual perdi minha virgindade. Tenho 175 de altura 70 kg moreno claro, meio mestiço.
Minha primeira experiencia aconteceu com um cara do bate papo, e como deu certo, resolvi tentar outras vezes, consegui mais algumas vezes, as quais nao tiveram grandes acontecimentos, outras que já viraram eventos, meses depois da minha primeira vez, e depois de ja ter transado com outros caras, resolvi variar um pouco. Um nick me chamou a atenção aquele dia no bate-papo, era ele: "Negro_22". se apresentou como um cara baixo, malhado, e 22 anos. pensei entao que nao haveria problemas... marquei e ele veio a meu encontro.
Quando chegou em minha casa, nem se que disse seu nome. me deu um beijo, ele, deveras era mais baixo que eu, mas seu corpo era bem definido, fomos logo para meu quarto, já sem camisetas, já havia deixado o colchão no chão para não haver maiores barulhos, e começamos a nos despir, quando ele tirou as bermudas senti um enorme volume rocando minhas pernas, ele entao sussurou no meu ouvido "menti minha idade, não tenho 22 anos" pesei comigo.. isso nao é um problema muito grande eu não sou tao apegado a idade. dei um sorriso singelo e disse sem problemas, e continuamos a nos beijar, ele entao me falou: " 22 é o tamanho do meu pinto", fiquei levemente preocupado, e tratei logo de conferir aquilo, pensando ja em desistir.
De imediato quando tirei o pau dele para fora da cueca, me assustei, e nao soube o que fazer, so disse a ele: "nao vou aguentar isso ai nao". ele então, disse "chupa então, que eu curto muito". Adorei a ideia pois me particularmente me garanto no oral. Mas o cara, me surpreendeu mais uma vez, colocando seu pau na minha frente para que chupasse, como se nao quizesse nada, era um pau tao grosso que so aumentava meu desespero. logo quando coloquei minha boca em seu pau, chupei aquela cabeca e tentei abocanhar o maximo que pude, ele deu um sorriso e disse "isso" alternando com gemidos baixos.
Com aquilo estava me achando no meu auge, ate que ele pega em meus cabelos e força contra sua virilha, ele me fez engolir seu pau de uma vez, me engasguei, e quase vomitei, fiquei cm tanta falta de ar, por nao estar esperando aquilo.. ele tirou logo o pau da minha garganta, pensei em chinga-lo entao ele ja me forçou novamente, eu estava sem açao... minha garganta estava totalmente arrombada e eu totalmente sem ar. acabei adorando aquilo. no fim estava chorando, pela falta de ar, mas implorando para que nao parasse. ate que ele disse: vamos tentar te penetrar?
Falei que nao daria conta mesmo, mas ele insistiu..dizendo que pararia se eu nao aguentasse, concordamos entao. Pegamos um creme hidratante que eu tinha e passamos em meu cuzinho, e ele veio com sua tora para a entrada do meu cu, me colocou de frango assado e logo veio, forçando, logo no começo disse "para, para, ta doendo demais", entao, ele se debruçou sobre mim e disse, "so a cabeça, deixa eu ficar brincando so na entrada" disse entao "so a cabeça, beleza" o cara colocou a cabeça, e ficou brincando um pouco, quando viu que eu estava gostando, enfiou tudo, quase desabei, ele veio por cima e me pediu desculpas, dizendo que nao aguentou, e começou a se mover ritmadamente, em mim, começei de imediato a sentir um forte tezao, e ficamos cerca de vinte minutos neste vai e vem, ate qeu ele tirou seu pau e gozou na minha barriga. nao vou esquecer nunca desta noite. como o outro cara do bate papo, nunca mais o vi.
Obrigado, espero que gostem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário