Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O caminhoneiro, O início das férias

 As férias começaram, as malas estão prontas espero somente votar na eleição e pegar a estrada rumo à casa do meu filho no interior de São Paulo. Carro abastecido, bagagem no porta-malas, CD de rock ponto lá vou eu rumo às minhas merecidas férias depois de um ano de trampo pesado.
            Sair da cidade foi o que mais demorou, mas uma vez na estrada e o som no volume certo, era só alegria. A estrada estava tranquila, poucos carros e alguns caminhões, mas nada que dificultasse. Curtindo um rock em velocidade compatível e o sol brilhando comecei a imaginar como e o que faria nas férias. Nem preciso dizer que a maioria se referia a sexo.
          Viajava na estrada e nos pensamentos quando resolvi dar uma parada para comprar água e esticar o corpo um pouco. O restaurante era minha parada quase que obrigatória nas minhas idas à casa do meu filho. Estava vazio com somente alguns carros e uns poucos caminhões. Desci e fui ao banheiro e entrando me deparei somente com um cara em pé urinando. Parei ao seu lado e dei boa tarde enquanto me ajeitava e abria as calças para procurar onde estava meu parceiro...kkkkk.
          Nós homens somos tão ou mais curiosos do que as mulheres, é só entrar em um banheiro e tirar o membro para fora e um olha para o outro como que disputando uma copa do mundo de vara.
          Com ambos não foi diferente, assim que tirei meu parceiro da calcinha que vestia e o coloquei à prova, o cara respondeu meu cumprimento e automaticamente trocamos olhares para baixo e para o lado. Nem preciso dizer que perdi feio, o meu era pequeno o que provocou um sorriso discreto do cara mas em contrapartida o dele era quase o dobro que o meu e saltava da sua mão.
          Nessa ora acabei me entregando e com os olhos arregalados admirando aquela vara demorei alguns segundos o que foi o suficiente para o cara deduzir que gostei dela. Termine amos quase juntos e ao irmos lavar as mãos acabamos conversando.
         - Eh aí já votou? Perguntou o cara se apresentando como Jose mas o pessoal o chama só de Zé mesmo.
         - Já votei sim e agora estou saindo de férias e você? E também me apresentei.
         - Eu justifiquei em uma cidade aqui perto, sou de Alagoas mas estou com um frete para levar até Minas e não consegui votar.
         - É foda né, vocês caminhoneiros não tem folga né, é largar uma e pegar outra? O caminhão é seu ou de transportadora?
       - É meu mesmo, é aquele azul no pátio, comprei há quase seis meses. Esse é fera, mais econômico, mais rápido.....dá até para dormir o que é uma grande ajuda em viagens longas que às vezes tenho de fazer.
       Saímos do banheiro e o convidei para um cafezinho no restaurante. Sentamos no balcão e começamos a conversar sobre viagens, as estradas e outras coisas triviais. Terminei o café e paguei a nossa conta, um café e um suco de frutas que ele pediu e já ia me despedindo quando ele me fez um convite.
       - Não quer conhecer meu caminhão antes de ir? Já entrou em algum algumas vez?
       - Ah, legal, nunca tinha visto um por dentro, somente na televisão quando passam em programas específicos. O último que assisti dizia da tecnologia disponível atualmente, foi muito legal.
       -Ih, então você vai gostar do meu tem um monte de treco que ainda estou aprendendo a lidar.....kkkkkk.
       Enquanto caminhávamos até o caminhão encostado no estacionamento atrás do restaurante começou a cair a minha ficha e imaginei que aquele não seria apenas um convite para conhecer o caminhão mas poderia ser também outo tipo de convite pois no banheiro fiquei admirado com a vara do Zé e ele sacou que gostei. Foi uma caminha cheia de imaginações e suposições do que poderia acontecer. Chegamos no caminhão e fui convidado a subir no lado do passageiro e com ambos na cabine começou a me mostrar os equipamentos e explicar toda a tecnologia disponível e por fim abriu a cortina atrás de nós e me mostrou a cama e um armário pequeno mas ajeitado.
      - É aqui que passo minhas noites solitárias durante as viagens. Fico imaginando o que estariam fazendo a esposa e a filha em casa a essa hora.....
      - É cara, as vezes deve ser bem duro né ficar longe da família?
      - E como? Mas a gente se acostuma a tudo. Agora, se você não se importa vou trocar de roupa para poder continuar a viagem. Vou pegar serra e a temperatura deve cair bastante e no trecho não tem locais de parada seguros.
      - Não se incomode, fique a vontade já estou de partida.
      - Espere mais um pouco, gostei do papo ainda tenho um tempinho para descansar um pouco.
      Enquanto falava comigo, Zé ia se despindo e ficou só de cueca. Bem justa aliás, mostrando todo o formato da sua linda vara. De joelhos na cama enquanto pegava as roupas no pequeno armário continuamos a conversa mas eu não conseguia tirar os olhos da sua cueca e da sua vara adormecida no lado esquerdo do corpo, aliás o nosso lado preferido para descansar a vara. Não me pergunte o porquê do lado esquerdo mas acho que 99% das varas eu conheço dormem e se acomodam do lado esquerdo...kkkkk
    Quando ele pegou as roupas e virou-se para mim, notou que olhava fixamente para a sua vara e perguntou?
    - O que foi? Gostou? É maior que a sua né...kkkkkk.
    - kkkk....é mesmo, em maior? Sua esposa deve adorar né? Kkkk, eu também gostei?
    - É sim, ela adora, mas não é exclusiva dela? Gosto de compartilhar com quem admira? E você? Gosta de compartilhar também?
    - Bom, para ser sincero com você, eu também gosto e compartilho a do meu enteado.
    - Hum, do enteado, que louco cara? Ele é casado? Quer compartilhar a minha também?
    - Ah, não sei cara, eu só compartilho a dele atualmente? Mas a sua não sei se devo? Não sei consigo.......
    - Só tem um jeito de saber.........
    Zé ficou de joelhos na cama, entre os bancos encostado no banco deixando seu corpo mais perto de mim. Assustado se viria alguém olhei para frente e para os lados do caminhão para ver se não vinha ninguém. Com o campo livre virei-me e comecei a apalpar sua vara por cima da cueca e ela logo se manifestou e começou a endurecer, mas antes que pudesse enfiar a mão dentro da cueca ele se afastou dizendo...
    -Espere um pouco, vou dar um banho rápido nela e já volto.
    Ele pulou para o bando da frente, abriu a porta do motorista desceu e pegou um galão de água na parte de fora do caminhão, olhou se não vinha ninguém, tirou a cueca e começou a lavar a vara com a água do galão. Foi tudo muito rápido e logo estava de volta no bando do motorista de cueca e me convidou para pular para a cama.
    Aceitei rapidinho pois estava excitado e enquanto me ajeitava a ficava a vontade como ele tinha pedido, ele fechou os vidros quase tudo, travou as portas e pulou para a cama fechando a cortina e nos deixando somente com uma luz ambiente.
    - Você usa calcinha? Disse ele ao me ver sentado na cama? Conheço alguns caras que também usam. É sua ou da esposa?
    - É minha respondi, mas foi a esposa que deu de presente.
    - Hum, legal cara, ela sabe que você gosta de compartilhar também?
   - Sabe sim, ela também compartilha....kkkkk
   Enquanto papeávamos, fui logo alisando sua vara por cima da cueca até ela começar a ficar toda dura e tentar escapar pela parte de cima. Abaixei a cueca e ela saltou sobre mim, dura, grossa, úmida ainda do banho e a cabeça ainda tentando sair.
   Minhas mãos começaram a alisar aquela deliciosa vara que crescia entre os dedos enquanto alisava e apertava cada vez mais forte enquanto minha boca salivava a espera de abocanhar tudo que conseguisse.
    Zé gemia de prazer dizendo que nem sua esposa fazia um carinho tão gostoso assim
Mas na hora que abri a boca a cai todinho naquele membro ereto e comecei a lambê-lo de cima à baixo e ao redor, as vezes engolindo tudo, as vezes mordiscando seu corpo e chupando sua cabeça vermelha brilhante, ele gemia mais forte e segurava minha cabeça contra seu membro se deliciando e comparando com a sua esposa.....
   - Caralho Paulo, ai que tesão filho da puta, cara que delicia....caraca, vai meu gostoso, nem minha esposa me chupa assim, ai..ai...ai.....cara, porra para senão vou gozar na sua boca e ainda não esta na hora ainda, quero compartilhar minha vara com a sua bundinha, tira essa calcinha e vem aqui brincar com a sua vara vem.....
    Fiquei de quatro de costas para ele e
Com a bundinha empinada disse:
    - Toma, tira minha calcinha e vamos compartilhar essa delicia....
    Ele não hesitou e agarrou minha calcinha com uma mão de cada lado e começou a descê-la bem devagar como que querendo descobrir o que iria encontrar logo veio a exclamação.....
    - Delicia! Olha só que bundinha deliciosa que você tem Paulo, caraca, bronzeadinha e com marquinha de biquíni, hum parece apetitosa? Vamos experimentar?
    - Hum, estou louco para provar nas vai devagar, gosto de sentir entrando tudo bem devagar e sem machucar.......
    - Ah, isso eu garanto querida? Posso te chamar de querida?
    - Pode sim, sou todo ou toda sua.....
    - Delicia então toma......
    Pensei que fosse receber sua vara mas ao invés disso senti sua língua quente passar ao redor da minha rosquinha e seu nariz fazer cócegas no alta da bundinha enquanto ele me lambia todo. Aí então foi que lembrei da camisinha e por um instante pensei que tudo fosse por água abaixo mas ao comentar para que ele não esquecesse a camisinha ele já se esticava na mala e apanhava uma.
    Enquanto vestia a camisinha com as mãos, sua língua lubrificava minha rosquinha e assim que vestiu a camisinha senti seu dedo me explorar entrando e saindo dela seguido de comentários....
    - Parabéns Paulo! Voe tem uma rosquinha deliciosa e já esta larguinha no ponto para ser compartilhada, toma vamos compartilhar essa delicia toda....
    Seu dedo saiu deixando minha rosquinha relaxada e pronta para ser compartilhada o que aconteceu logo em seguida de forma delicada e carinhosa. Senti sua cabeça me encochando e aos poucos foi entrando e compartilhando todo meu calor. Senti a cabeça entrar toda e ao passar, já relaxada comecei a gemer de tesão enquanto Zé acariciava minha bundinha com as mãos fortes e as vezes segurava minha cintura para compartilhar mais um pouco daquela deliciosa vara.
    Por um instante não acreditava que estava de quatro na boleia de um caminhão pelada e sendo compartilhada por um caminhoneiro que nunca havia visto, mas logo cai na real e gemendo feito louco comecei a rebolar enquanto sentia seu saco batendo nas minhas nádegas indicando que havia compartilhado sua vara todinha até o fim enquanto ele também gemia e socava delicadamente e meio sem jeito não sabia o que falava....
    - Ai que delicia querida, assim você me mata de tesão, nunca compartilhei uma bundinha como a sua, nossa que tesão, pensei que fosse gozar na sua boca mas agora mudei de ideia e acho que vou gozar nessa bundinha deliciosa, você deixa querida ou quer na boquinha....ai caraca, rebola, rebola, que delicia, como rebola gostosa.....
    Ai Zé, delicia é a sua vara maravilhosa, ai vem, soca mais um pouquinho, vem soca amor, compartilha tudo comigo vem.....e depois pode gozar onde quiser, você escolher amor, eu quero nos dois na bundinha na boca, vai, compartilha esse leitinho vem amor, vem delicia.....
    Não demorou muito e Zé começou a socar mais rápido mas não mais forte, somente mais rápido indicando que ia compartilhar todo aquele leitinho quente comigo e foi o que aconteceu, senti sua vara quase explodindo dentro de mim, inchando e jorrando leite quentinho que escorria pela minha bundinha à medida que ia tirando a vara da minha rosquinha que ainda latejava de tesão e toda arrombada. Sentia toda inchada e larga e quando ele tirou a camisinha com a vara ainda um pouco dura agarrei-a e trouxe até minha boca e com a língua comecei a lamber o restinho de leite que ainda estava nela e após lamber a última gota dei uma deliciosa abocanhada na vara quase mole e acabei quase engolindo-a toda.
    Ela esta toda dentro da minha boca e minhas bochechas cresciam à medida que a jogava de um lado a outro da boca. Zé ainda atordoado da gozada e acariciando minha bundinha se refazia da gozada e dos gemidos que provocava ao brincar com sua vara que finalmente se deu por vencida e entrou no descanso dos justos amolecendo por completo enquanto Zé terminava de acariciar minha bundinha e delicadamente deu um beijinho em cada lado e um tapinha carinhoso dizendo:
    - Parabéns querida? Maravilhosa essa sua bundinha? Deliciosa....é pena que dificilmente vamos nos encontrar novamente nas estradas da vida....
    - Obrigada Zé, mas u vara também não fica atrás não, é deliciosa e delicada, um delírio para qualquer mulher, ou homem, né......kkkkkk....quem sabe não nos encontramos um dias desses por essas estradas loucas da vida.
    Terminamos de nos vestir e voltamos ao restaurante para mais um café e um suco que ele pagou dessa vez. Tomamos e ele me acompanhou até meu carro. Demos um forte abraço com desejos de boa viagem, entrei no carro, liguei meu cd de roque e continuei minha viagem para a casa do meu enteado. No caminho minha esposa e meu filho ligaram perguntando se já havia chegado e o enteado o porquê da demora?
    Disse que peguei muito transito na cidade e na marginal e resolvi parar no restaurante para tomar algo e descansar um pouco mas que logo estaria chegando.
    O vento batia nos cabelos, o sol ainda brilhava, o rock rolava solto e minha rosquinha ainda latejava de tesão mas a viagem terminou tranquila e relaxada.
    Enfim minhas férias começaram e pelo visto um pouco agitada....kkkkk

2 comentários:

  1. Sou passivo rabudão 105 cm de bunda ! Algum caminhoneiro safado ta afim de me comer whatsapp 083 98152922 skype thiago-brain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou passivo. Tenho 21 anos e sempre quis dar meu cu para um caminhoneiro. Sou alto, magro, loiro. 188cm e 75kg Sou de são bernardo. Algum caminhoneiro por perto afim de me fuder, só chamar. 971293251 (mande mensagem)

    ResponderExcluir