Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maduro que se terna femea - Parte 1

Snou um Maduro passivo nao afeminado que se torno uma famea para Maduros ativos acima de 50 anos.
Tudo começou a uns 15 anos atras quando tinha uma namorada que gostava de passar a mao em minha bunda, ela dizia que era gostosa e lizinha por nao ter pelos e ser impinadinha.Com o tempo colocava os seus dedinho e tambem sua lingua e isso me dixou louco de tesao, ela percebendo que eu havia gostado comprou um cconsolo com uma sinta e me pediu para que eu vestise suas calcinha meias 7/8 e corpete e comecou a me fazer de sua femea e me enrrabava com aquele consolo que tinha uns 12cm, o tempo passou nos terminamos o relacionamento mais o tesao nao acabou aquilo sempre ficou em minha cabeça. Passado alguns anos estava em casa em uma sexta feira me deu aquela vontade de sentir um pau de verdade fui ate uma loja proxima de casa e comprei uma calcinha vemelha (dizem que todos nos temos a nossa Pomba Gira por isso comprei a vermelha) voltei para casa tomei um banho fiz a lavagem com o chuverinho e me depilei nas parte intimas, que ela a minha es namorada havia me encinado, vesti uma camisa vermelha e uma calça jeans que era bem justa e salienta bem a minha bunda, e fui ate uma lanchonete proxima de casa.
La chegando um Coroa de pele clara grisalho e de mais ou menos 1.70 cm de altura me olhou de cima em baixo e pelo espelho que tinha em uma parede percebi que ele fitou a minha bunda na mesma hora me sentir uma femea sendo cobiçada por um Macho ele me olhava como querendo me possuir, era a primeira fez que me sentia sendo olhada daquele jeito acho que minha Pomba Gira esta ali estava me sentindo uma femea sendo paquerada por aqule Coroa neste momento pessei e hoje que me tornarei uma femea para um Macho de verdade, meu coraçao estava acelerado aproveitando que ele me olhava fique de consta para ele poder me apreciar melhor empinei minha bunda dechei cair uma caneta que estava encima do balcao e fiquei com a bunda virada para ele.
Nao demorou muito la estava ele ao meu lado me perguntando o que eu queria tomar e como uma femea eu lhe disse que tomaria um Martini Rose, logico que eu ja me sentindo uma femea teria que pedir algo leve e bem feminino, ele fez o pedido e começamos a conversar ele pedil uma ceveja para ele.
Notei que ele era uma pessoa conhecida no local quase todos que chegavam o comprimentava e isso me fez ficar mais tranguilo(a) seu nome e Luiz, e conessa vem e vai e ele me convida a air tomar um licor de pessego que ele tinha em seu apartamento que era proximo da li, percebi que era o meu dia hoje me torno uma femea de um Macho, me fiz um pouco de dificiu mais com sua encistencia acabei aceitando, pagamos a conta e fomos para seu apartamento que por sinal era na mesma rua que eu morava uns treis quarteiroes abaixo.
Chegando la ele me pede para sentar em um sofar Vermelho muito bonito e confortavio neste momento ja me sentia uma femea preste a ser abatida e possuida por um Macho ja estava em seu teritorio e ali quem mandava era ele.
Logo e chega com a garrafa de licor e coloca em um copinho e me oferece, entao olho discretamente para frente de sua calça e vejo que ele ja estava com seu pau duro nao era muito grande mais o suficiente para minha primeira experiencia como femea.
Começando a bebiricar o licor que era uma delicia ele vem ficando de pe em minha frente e coloca mais licor em meu copinho,olhei novamente para aquele pau duro em minha frente e ele me diz queres esperimentar-lo e todo seu, dei um gole no licor e me ajuelhei abri oziper de sua calça puchei sua coeca e la estava ele um pau lindo de mais ou menos uns 14 cm com uma cabeça vermelha e todo molhado, nao aguentando deilhe um beijo de boas vindas e comecei a lambe-lo em todos os sentidos com as maos acariciava suas bolas com todo carrinho ele delirou, comesei a chupa-lo do jeito que minha es namorada havia me encinaldo parecia que ela sabia que um dia iria precisar de seus encinamento.
Ele entao me levou para o seu quarto, eu entao ja me sentindo uma completa femea me direcionei para o seu abatedouro, me retirando a camisa começou a lamber e chupar meus peito que sao um pouco saliente como o de uma adolecente, estavam com os biquinhos duros e arrepiados, ele logo começou a me chingar de minha putinha que iria me fuder como uma cadela aquilo me deixou louco e me fez me tornar a femea daqule Macho, estava ali me entregando nao tinha mais o que fazer se nao ser sua puta e cadela como ele havia me dito.
De repente ele arranca minha jeans e ve que eu esta de calcinha e com meu pintinho mole do jeito que um Macho quando esta servindo de Femea para outro Macho garanhao tem que esta.
Esse homem ficou lonco de tesao passou a mao e minha bunda e disse que bunda maravilhosa vou lhe fuder gostoso, em seguida lhe disse que ele seria o primeiro homem que eu me entregava como femea, entao ele ficou com muito mais tesao, e disse entao serie o primeiro abrir esse cuzinho e lhe tornar uma femea uma bicha um viadinho uma puta que delicia nunca tive o prazer de tornar um Macho em uma femea vou caprichar lhe transformarei em uma cadela dos praseres de muitos Machos o que voce vai esperimentar vai fazer se tornar uma cadela, nao e isso que voce quer, lhe respondi que sim sussurando em seu ouvido.
Em seguida ele me vira com a bunda para cima pucha calcinha de lado e mete alingua em meu cuzinho ate entao virgem de um pau verdadeiro, sua lingua era aspera e ele efiava e lambia com força ate mordia minha bunda e começou a dar varias palmada que deixaram minha bunda vermelha e ardendo, me puchou pe cintura e me colocando de quatro me disse impina essa bunda que qgora voce vai ter o que quer vou lhe fazer de minha cadela seu viadinho voce vai sentir um Macho dentro de seu cu, quando olho para tras la esta ele com seu pau duro aponto para o meu rabo e pronto para me possuir me vi ali como as mulheres que ja havia comido, so que agora eu era a femea tinha trocado de lado, ele passou bastante gel em seu pau e em meu cuzinho que era virgem, ele abriu minha bunda do mesmo jeito que eu abria as das mulheres que ja havia comido e colocou a punta de cabeça e foi penetrando bem devagar e me dizendo nao vou colocar tudo de uma vez para voce nao ficar traumas e sim sentir como e gostoso entao e disse para eu olhar para ele, olhe aqui para mim e veja o seu macho te fudendo para voce munca esqueser do primeiro macho a fazer voce de cadela e puta.
Nessas altura ele ja estava dentro de mim e eu ja me tornava uma femea e logo seinti sua bolas baterem em minha bunda   estava sendo currado agora com estocadas forte e repetitivas, de repente seu pau começa a inchar dentro de mim e ele da um suspiro forte e começa a gozar dentro do meu rabo que agora ja nao era mais virgem, sinto o seu pau amolecer e sair de meu cu, descansamos um pouco fui para o banheiro tomar um banho, quando voltei ele me pede para colocar a calcinha novamente que de agora endiante eu seria sua puta, depois de 30 minutos de descsnso ele me manda chupar seu pau novamente pois estava mol, com meus beijos e lambidas logo estava duro novamente, ele entao me puchou com as duas maos em meu rosto e me deu um beijo enfiando sua lingua em minha me mostrando ali que ele era o Macho me abrçou e passou sua maos em minha bunda dizendo agora voce e minha quando eu lhe chamar que voce aqui para me servir esta entendido disse-lhe que sim seria sua femea quando ele quisesse, novamente pensei comigo agora esta florado o meu outro lado virei uma mocinha.
Nesta mesma hora ele me joga na cama caio e ele me pucha pelas pernas coloca suas pernas em seus ombro e diz agora vou lhe comer de frango assado sua cadela ti quero olhando em meus olhos nos lolhos do seu Macho, puchando a calcinha de lado ele passa o gel em meu cu e começa a me fuder novamente.
Olho para um espelho que tinha no quarda-roupas e me vejo de calcinha vermelha com as perninhas levantada no ombro de um Macho minha calcinha sendo afastada e uma pica dura apontada para o meu cu e ele me pedindo para olhar nos olhos dele,   e me chingando de puta e cadela: veja o seu o seu Macho lhe fundendo fazendo um Macho se tornar uma femea e cadela agora voce e minha sua putona, e sinto seu caralho rompendo minhas entranhas, meu pauzinho mole estava totalmente umido, parecia umilhado pois o seu dono esta sendo submisso a um Macho garanhao de verdade, estava com meu cuzinho ardendo como se estivesse pegando fogo, quando percebo que Luiz iria gozar, seu pau inchou e ele deu um berro gozando muito,tirou seu pau de dentro de mim e me puchando pelas pernas me fez chupar e lamber toda sua porra e pela primeira vez sentir o gosto, agora estava completo tinha servido um Macho, ele entao me disse vou te iigar e nos fim de semanas quero voce sendo minha puta e cadela, voce nao queria um Macho agora tens.
Desse dia endiate toda semana ele me fodia em seu apartamento fiquei sendo sua puta e cadela durante um ano e meio, ate que ele foi para o Parana para resolver uns negocios e nao mais voltu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário