Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O ENCANADOR MORENO, MAGRÃO E ALTO

Aqui em casa tem um quarto na garagem que é usado só quando vem visitas, tem toda a mobilia com sofá, armário, cama de casal, etc !
Abri o quarto p deixar arejando e notei que no banheiro tinha um vazamento no registro da descarga.
Perguntei ao meu vizinho se ele conhecia alguem p arrumar o vazamento, ele disse que mandaria um conhecido!
Nessa quinta-feira, umas 16 hs, aparece um rapaz moreno, alto, magrão, uns 23 anos, no portão de casa dizendo que o vizinho tinha pedido p ele vir consertar o vazamento no registro, mandei ele entrar e levei até o quarto, ele entrou, deu uma olhada e falou que era legal, perguntando de quem era o quarto, falei que não dormia ninguem, só quando tinha vizitas ou quando vinha algum amigo eu ficava aqui ¨conversando¨, e olhei nos olhos dele, acho que ele entendeu, foi até o banheiro e olhou o registro, disse que precisava trocar por um novo, perguntei quanto custaria um novo e ele me disse que compraria mais barato se ele fosse comprar, liguei p perguntar o preço e dei o dinheiro p ele ir buscar, demorou a voltar, chegou umas 18 hs de vota, tirou a camisa, ficou só de bermudas começou trocar o registro, eu dei umas olhadas naquele corpo e gostei, tinha uma bunda gostosa e uma boa mala, eu estava de camiseta e bermuda, tirei a camiseta p dar uma ajuda a ele, já com intenções,
ele estava no terceiro degrau da escada, daquela de abrir, e eu embaixo olhando, como a bermuda dele era meio larga deu p ver a cueca azul clara, conforme ele se mexia na escada eu via a bunda e a mala dele na cueca, fiquei imaginando como seria, fui ficando de cacete duro e não tinha como esconder, ele olhou p baixo e percebeu meu cacete duro na bermuda, derrubou o rolo de fita, fui pegar e ele disse que podia deixar que ia descer um pouco, desceu da escada e esbarrou com a perna no meu cacete, pegou o rolo se abaixando bem de costas p mim, levantou e ficou de frente, percebi que tbm estava de cacete duro, colocou a mão no meu ombro e disse : como vamos fazer, indicando o cacete dele com os olhos, olhei nos olhos dele e peguei na mala dele apertando um pouco p sentir o tamanho, parecia grande e grossa, ele pegou no meu e deu umas apertadas com os dedos da cabeça até em baixo, e disse : grosso hein, eu disse : o seu tbm.......
Abaixou a bermuda e ficou com aquele cacete a mostra, que delicia, abaixei a minha bermuda e encostei no corpo dele, peguei no pau dele e no meu com umas das mãos, punhetando os dois, com a outra mão peguei na bunda dele, que delicia de bunda.
Ergui a minha bermuda e fui fechar a porta do quarto, dá pra ver o quarto da rua, voltei e ele ja estava no sofa sentado, pelado e de cacetão duro, abaixei e caí de boca naquele cacete, senti ele quente na minha boca, chupei, lambi, enfiei as bolas na boca, abri as pernonas dele e dei aquela passada de lingua atraz do saco, ele abriu mais as pernonas e ficou de frango assado, com as pernonas p cima, passei a lingua no cú, abri a bunda e ficava enfiando a lingua na portinha do cú, que cú gostoso, ele abaixou as pernonas e pegou meu cacete pra mamar, mamava muito rapido, com tanta vontade, chupava meu saco e voltava a mamar enfiando o meu cacete até a garganta, falei p ele : assim eu gozo, parou de mamar e me virou de costas mandando abaixar, abaixei e ele veio brincando com o dedo no meu cú, lambeu o dedo e enfiou lá dentro, que dedo gostoso, enfiava o dedo e ficava rodeando meu cú como p alargar bem, enfiou dois dedos, e ficou bombando, aí enfiou o terceiro, judiou bem do meu cú, me colocou de quatro, deu uma molhada no cacete e meteu tudo , sem dó, enfiou e ja foi bombando, eu sentia o cacete quente la dentro, entrando e saindo, falou que ia demorar, eu disse : pode demorar, pra resumir, ele me fodeu em todas as posições, a última foi com as minhas pernas pra cima, assim entra tudo mesmo, bombou bastante, a respiração dele ficou mais forte e senti que estava gozando, nossa, quase deitou por cima de mim, meteu bem forte, gozou até a ultima gota, esperou um pouco e tirou o cacete, estava daquele jeito, melado e meio molão, fiquei em pé e ele sentou no sofá, peguei uma toalha limpei a minha bunda que estava toda melada, passei no pau dele tbm, e sentei do lado dele, passando a mão na pernona dele, ele disse : se prepara p gozar, eu perguntei : de que jeito, ele disse : no meu cú........
Esperou um pouco e caiu de boca no meu cacete meio molão, ficou mamando até ficar bem duro, levantou, passou saliva no cú e sentou no meu cacete, não entrava, ele ficou rebolando até sentir a cabeça entrando, forçou p baixo e fez entrar todinho, fazendo uma careta de dor, ficou sentado, rebolando devagar, eu sentia meu cacete dentro passeando por todo aquele cú gostoso, me puxou e ficou de lado sem tirar de dentro, segurei nele e virei mais p ele ficar embaixo, aí comecei a bombar, ele fazia careta de dor e me segura com a mão p traz, mais nem adiantava, eu queria deixar ele bem largo, aí ele sossegou e liberou o cú, dei uma montada nele e comecei a bombar forte, tirando e enfiando meu cacete naquele cú vermelhinho e naquela bundona morena gostosa, dei aquela juntada nele e comecei a gozar, gozei e fiquei com o pau dentro montado nele, deu umas piscadas com o cú até meu cacete sair todo melado. 
Ele continuou namesma posição e me mandou enfiar os dedos no cú dele, enfiei três dedos que entrou facil, o cú estava melado e bem aberto, enfiei quatro dedos, forcei bem e entraram, fiquei brincando e alargando, ele pediu pra parar porque doía muito, nossa ficou bem aberto, peguei a toalha e limpei a bunda dele toda melada e aquele cusão bem largo, demorou um pouco p voltar a fechar, mais ficou um pouco largo e bem vermelho, belo contraste com a bundona morena.
Sentamos, e ele disse : que foda gostosa, fazia tempos que não fodia e era fodido, gostei muito ! 
Deu um beijo no meu rosto e fomos tomar banho.........
Depois ele terminou de concertar o registo.....
Não cobrou pelo serviço e disse que quer mais em outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário