Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pegação no ônibus

Sou um cara discreto e não afeminado. quem me ve ou conversa comigo não pensa que sou gay. Entretanto tenho vários desejos que não combinam com essa imagem.
Estava indo de ônibus para Colatina, uma cidade do interior do ES, e como sempre me sentei na última poltrona do lado do carona. O ônibus estava praticamente vazio. Pouquíssimas pessoas viajavam nele. Uns trinta minutos depois do meu embarque, o ônibus parou para pegar mais passageiros. Fiquei alucinado quando vi um deles pela janela. Era moreno, alto e forte, com braços e pernas grossas e definidas. ele vestia uma camisa regata, uma calça cinza de uniforme, usava boné e calçava um coturno de peão, daqueles com aparência forte e de cor preta.O cara era um tesão e eu comecei a sentir o meu corpo bem relaxado e o meu cuzinho se abrindo!
Ele foi o primeiro a entrar e se direcionou para o fundo do ônibus. Ora, este estava vazio e com muitas poltronas vagas na frente. No meu entender, o fato de o moreno gostoso ir para a parte de trás e por ser uma viagem noturna indicavam que ele estava aberto às mais deliciosas sacanagens. Eu o encarei desde a hora que ele entrou no ônibus e quando ele chegou perto, dei um sorriso malicioso e e olhei direto pra sua rola. Ele prontamente correspondeu e pegou no seu pau. Aquilo me deixou louco. Ele tinha aquele jeitão de macho e eu senti um puta desejo de ser a fêmea dele.
Ele sentou nas poltronas que ficavam na direção da minha e me comprimentou com um "e aí, beleza?". Eu respondi "tudo bem" e mal pude conter minha escitação. Mas não podia agir naquele momento. O trocador ainda viria para cobrar a passagem dele. Passaram-se 10 minutos até que o trocador terminou de cobrar as passagens e a luz do ônibus se apagou. Meu coração começou a bater mais rápido e eu sentia meu lado fêmea aflorar. ele então olhou pra mim e perguntou:
- Você tá indo pra onde?
- Colatina. E você?
- João Neiva. Você vai passar muito calor lá. Tá levando a sunguinha pra pegar uma piscina e um sol?
- Não. Nem pensei nisso. Respondi tentando imaginar onde ele queria chegar com aquele papo. No que ele respondeu:
- Vacilou então. Tem que aproveitar esses dias de sol pra pegar um bronze. A mulherada gosta de um corpo moreno!
Depois dessa, eu não perdi tempo:
- Eu também adoro!
Ele então acendeu a luz da sua poltrona e me chamou pra sentar ao seu lado. Fui na mesma hora e ele foi direto ao ponto:
- Vou te mostrar então um corpo bem moreno que eu guardo pra garotinhas se deliciarem.
Ele abriu a calça, me mostrou o pau por baixo da cueca preta que usava e, olhando no meu olho e com um sorriso bem canalha, me ordenou:
- Pega nele, pega!
Na mesma hora eu botei minha mão sobre a cueca e senti aquela rola grossa e quente pulsar. Não perdi tempo. Botei o pau dele pra fora da cueca e comecei a masturbá-lo. Que rola deliciosa e quente. Ela estava muito durae começou a babar. Eu rapidamente me abaixei, coloquei aquela rola na boca e comecei a sugar aquela baba. Fiquei chupando só a cabeça. Lambia toda a parte de trás da glande e subia engolindo a cabeça como se desse beijos de língua nela. Ele começou a passar as mão nos meus cabelos e a fazer movimentos com a cintura como se quisesse meter na minha boca. Eu o deixei controlar aquele momento. Apenas segurei a base do seu pau com uma das mãos e com a outra fiquei apertando seu mamilo. Ele bombava deliciosamente aquele rola morena na minha boca num movimento leve de vai-e-vem.
De repende o ônibus diminuiu a velocidade. Ele parou os movimentos e eu me levantei, deixando aquela rola morena, linda, bem babada. Percebemos que o ônibuas ia parar para pegar mais passageiros. Fui então apra minha polptrona e ele continuou ali com o pau pra fora. Enquanto o povo entrava ele balançava o pau e me ordenava:
- Vem cá terminar o que você começou, vem. Vem que eu quero encher sua boca de porra.
Aquilo só me deixava mais louco.
- Vem putinha, você não gosta de um moreno. Aqui tem uma vara bem morena pra você!
Eu não aguentei. Antes mesmo das luzes se apagarem novamente, eu voltei a sentar do seu lado. Peguei no pau dele e comecei uma punheta bem forte. Soltei minha saliva sobre o pau dele e continuei masturbando. Eu estava um pouco apreensivo com o trocador que ainda cobrava passagem dos que entraram. Assim que as luzes apagaram, eu rapidamente engoli aquele pau quase negro. Aquele moreno safado e gostoso levantou sua bunda do acento e com o apoio dos pés e das costas começou a fuder a minha boca. Com uma mão segurava minha cabeça e com os dedos da outra acariciava meu rosto. Ele fodia minha boca como se fudesse uma boceta. Eu fiz o máximo que pude para aguentar aquela rola socando minha boca e minha garganta. Acabei engasgando e me desvincilhei das suas mãos. Tirei o pau dele da minha boca e me levantei. Ele me segurou pela cabeça e me deu um puta beijo na boca.Caralho, aquele beijo foi muito bom e demorado! Ele passava as mãos pela minha nuca e pelo meu rosto. Depois começou a apertar meus mamilos. Eu fiquei com muito tesão e o pedi:
_ Chupa meu peito!
Ele prontamente atendeu e começou a chupar meu peito delicadamente. Chupava e passava a língua nos meus mamilos. Eu fiquei louco e comecei a gemer baixinho no seu ouvido. Aquilo estava muito bom e eu poderia ficar ali a noite inteira com aquela boca quente nos meus mamilos. Mas eu queria satisfazer aquele homem. Depois de uns cinco minutos chupando meu peito eu sussurrei no ouvido dele:
- Quero sua rola na minha boca. Quero te fazer gozar!
Ele me encarou e me deu um beijo rápido. se recostou confortavelmente na poltrona e disse:
- Toma! Ela é toda sua!
Recomecei aquele boquete engolindo todo o pau dele, até sua cabeça se sentir pressionada precionada pela minha garganta. Ele gemeu e eu continuei a chupar aquela rola me sentindo muito satisfeito em dar prazer àquele macho. O sabor do pau dele era muito gostoso e o seu saco era limpo, cheiroso, cheiro de macho. Não demorou muito para ele segurar a minha cabeça e anunciar que estava quase gozando. Eu acelerei os movimentos e comecei a passar a mão na sua barriga puxando levemente seus pelos. A respiração dele começou a ficar mais forte e o pau dele começou a se contrair. Logo veio o primeiro jato de porra quentinha que eu engoli, colocando o pau dele todo pra dentro d eforma que aquele leitinho saboroso fosse direto pra minha garganta. Ele gemia baixinho e segurava com força minha cabeça. Os jatos de porra foram inundando minha boca e eu engoli tudo o que podia. Ele gozou muito e um pouco escorreu pelo seu pau. Passei a língua em tudo e deixei aquela rola limpinha. TErminei e olhei pra cima. Ele estava com aquela cara de satisfação e cansaço, que todo macho fica depois de gozar gostoso. Eu estava realizado! Me recostei na poltrona e ele me disse:
- Caralho, tua boca é uma delícia. Agora eu vou te fazer gozar.
E falando isso ele levantou a minha camisa e começou a chupar o meu peito. Ele passava a língua em movimentos circulares. Dpeois lambia e então chupava. As vezes dava mordidas de leve. Eu fiquei louco. Botei meu pau pra fora e comecei a bater uma. Aquela boca quentinha no meu peito me deixava louco. Me sentia a fêmea daquele macho. Eu gemia em seu ouvido e me masturbava. Não demorou muito e eu gozei. Não deu tempo de avisar e o primeiro jato foi no rosto dele. Ele se assustou e parou de chupar meu peito. Eu comecei a jorrar minha porra.
Cara, que gozada gostosa. Primeiro por ter dado prazer àquele macho gostoso fazendo ele gozar na minha boca. Depois por ter gozado enquanto ele chupava meus peitos. Delícia!!!
Peguei uns lenços umedecidos que sempre carrego na bolsa. Ofereci uns a ele e me limpei com outros. Ele se levantou e foi ao banheiro. quando voltou, me passou seu telefone e me disse que uma vez por mês pega esse mesmo ônibus. Logo chegamos a João Neiva. Ele apertou meu mamilo e se despediu! Não esqueço aquele rostou, aquele corpo e aquela rola. Espero encontrá-lo novamente!

Um comentário: