Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Segredo Entre Primos – Sexo Oral e Penetração

Ola me chamo Marcio tenho 25 anos e tenho um primo de 21 chamado Igor e quero dividir com vocês o que aconteceu com agente esses dias, bom foi em um final de semana em que meus tios viajaram. Igor me ligou e pediu para eu ir à sua casa para assistirmos filmes , zua na net e depois sair pra zua , era uma sexta por volta das 20:30 estávamos entediados, doido que a hora passasse e chegasse a hora da balada. resolvemos então entrar num bate papo com web cam , escolhemos o apelido “primos pelados na cam” e entramos em uma sala , bom ficar pelado um na frente do outro era normal porque sempre jogamos bola e malhávamos juntos e depois dos jogos e da malhação tomávamos banhos nos vestiários. Começamos a falar com a “livia inovadora” uma gata de 30 anos que não se contentou apenas em ver nossos cacetes… e começou com as suas “inovações”, pediu que eu batesse punheta para o Igor e ele para mim, nos olhamos e falamos que íamos fazer só pra ver a gata de quatro, mas que seria um segredo nosso começamos a punheta e eu estava gostando daquilo , livia então não se contentou e foi mais alem , pediu para um dos dois chupar o pau do outro, Igor me olhou e disse que isso ele não ia fazer, pedi então para livia escolhe uma coisa mais light, mas ela disse que só mostraria a buceta e o cuzinho se atendesse aos seus desejos, pensei e falei para meu primo fica em pé que vou dar uma mamada rápida… ele se assustou, mas a nossa vontade de ver a gata era maior, o pau dele tava escorrendo de excitação da gata e da punheta e então cai de boca , era pra ser rápido , mas fui gostando e continuei chupando , lambendo , babando… que delicia! Livia estava adorando e Igor também por sinal, hahahah, livia então jogou sua calcinha de lado na cam e começou a passar o dedo na buceta. Nossa que coisa linda, mas agente também queria mais, queríamos que ela botasse o dedinho no cú, ela disse que faria se a putaria continuasse entre eu e meu primo… aceitamos e ela continuou a fazer pedidos difíceis de atender, perguntou se tínhamos camisinha, dissemos que sim e ela então ousou e pediu para Igor comer meu cu, fiz de rogado fazendo tipo que nunca tia dado e nem pensado na possibilidade , mas ele falou que depois da mamada que tia dado nele eu iria adorar aquela rola grossa com a cabeça inchada dentro de mim e acabei aceitando , fui ate ao banheiro, peguei um sabonete, melei bem o pau dele já com a camisinha e botei um pouco de sabonete no meu cu também. Igor então sentou na cama e eu virei de costas, subi na cama, fui pra cima e abri as pernas… e o medo de doer? Hahahah, o pau dele é grande, grosso e como já disse tem uma cabeça que arrebenta qualquer buraco, rsrsrs, mas fui sentando, bem de vagar, Igor estava tenso, meio confuso e eu também, mas depois que ele me disse: já entrou a cabeça meus amigos ai senti um alivio e ele percebeu e perguntou: to pronto? Vou te colocar sentado ate o talo. eu respondi que sim , fui descendo devagar ate que ele puxou minha bunda pra baixou e socou tudo , todinho no meu cu , puts , ate dei uma gemida , livia estava louca , começou a bater siririca , botar o dedo no cu e tudo mais .. Foi então que Igor disse: se ela quer show Marcio, vamos mostrar, senta ate eu gozar, mas eu sai de cima, ele se espantou e falou pra voltar, tava curtindo a sacanagem e eu impus uma condição a ele, que chupasse meu pau também e que queria o gozo direto no meu cu, sem camisinha, ele nem pensou , me puxou e já foi mamando , chupava e batia ao mesmo tempo, fiquei louco de ver meu pau babado. tava maluco de tesão , fiquei de quatro na cama , mandei ele dar uma cuspida no pau e meter.. Nossa! Que maravilha ele abria meu cu e metia cada vez mais ate que sentiu vontade de gozar e foi tirando e falou: nada de gozar no cú, vamos terminar em grande estilo primo, abre à boca que tu vai engolir tudo, puts, fiquei louco, fui mamando ele e me masturbando, hummmm gozei e ele também, na cara, dentro da boca, na testa e ainda batia com a pica na minha cara… desistimos da balada pra meter mais de noite e estávamos com esse segredo ate hoje que dividi com vocês, rsrsrs, é isso, continuamos nos pegando firme e no sapatinho, espero que tenham gostado abraços!

Um comentário:

  1. Adooooooooooorei, nuss fiquei ate com vontade de fazer um sexo bem gostoso...
    Eu ja fiz com dois primos meu, hoje tenho 19, quando dei pro primeiro eu estava com 9, e quando dei pro outro eu estava com 10.
    Dou até hoje, sou uma pessoa dada, adoooooro um loirinho, um braquinho, e um pardo...
    Quem tiver instagram me segui lá Jeanlovemariah ou no kik Jeanpablito.
    Tenho whatsapp mas nao vou postar o numero por caus de trote...
    Bjos!

    ResponderExcluir