Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Primeira vez, e com um estranho

Olá. Meu nome é Matheus e neste conto vou relatar como se procedeu minha primeira vez. Toda vida tive certa curiosidade de saber como era ter relações homo afetivas, e portanto, ficava imaginando como seria. Tenho 175 de altura 70 kg moreno claro, meio mestiço. Como a maior parte das pessoas em descoberta, encontrei na internet conforto para aliviar minhas "tensões" então sempre mantive contatos com caras de outros estados que não o meu, e fazia sexo virtual com eles. 
Certo dia, estava em casa, e resolvi entrar no bate papo da minha cidade, estava já com os meus 19 anos e resolvi me permitir vivenciar esta experiencia. Depois de muito flertar com diversos caras na sala de bate papo, um veio falando, contei que era virgem, e que havia decidido naquele dia não ser mais "cabaço". Ele dizia ser de fora, e que estava ministrando aulas de um curso de formação e qualificaçao na cidade, e que estava indo embora no dia seguinte. Combinei portanto com que ele viesse ate minha casa, a qual dividia com um amigo, e que por este motivo, ele deveria dormir nela, para que não gerassem boatos.
tudo correu como o combinado. Paulo chegou em minha casa, e fomos ate meu quarto. Ele era um pouco mais baixo que eu, branquinho, careca, com uma barba cerrada. quando fechei a porta liguei uma musica e coloquei o colchão no chão para que não fizesse barulhos. O chamei para sentar-se ao meu lado, e então o beijei. Que beijo era aquele?! receio conseguir ainda me recordar da sensação daquela barba roçando minha boca,um beijo forte, cheio de desejo, com suas maos ritmadas, procurando meios de tirar minha camiseta, no momento em que já me via tirando a dele também. O que me possibilitou encontrar uma tatuagem estilo tribal ao lado da virilha, contrastando com a que já previamente tinha visto em seu braço. Paulo me tratava como se fossemos amantes a anos, após tirar minha camiseta e bermudas, me deitou no colchão e sutilmente partiu de minha boca com uma série compassada de beijos ao longo de todo o meu corpo, era incrível aquela sensação do calor dos lábios dele de encontro com minha pela, alternadas com leves mordidas hora sua respiraçao como se estivesse sentindo meu cheiro mais de perto.
Deste modo, ele tira minha cueca, eu já estava em êxtase, não sabia o que fazer, então deixei com que ele me guiasse. O momento em que ele me pois de bruços, e quando só de cueca deitou-se em cima de mim, falando em meu ouvido "linda sua bundinha", fez com que eu só conseguisse esboçar um ofegante "obrigado". Comecei a ficar tenso, já que logo cai na realidade de que ele iria me violar a pouco tempo, como estratégia de "não faço a menor ideia do porque", virei de volta, e tirei a cueca dele, ele se sentou em minha barrica, e seu penis ficou a minha frente, era um pau limpo, reto, não era grosso, nem fino demais, "na medida" para que pudesse ter confiança de que iria ser bom. resolvi então colocá-lo em minha boca. Chupava aquilo como se nao fosse nunca mais fazer denovo, engolia tudo, e depois ele tirava, fechava meus olhos e me excitava ao ouvir seus gemidos de prazer, me achava a pessoa mais FODA do mundo naquele momento, até que o silencio foi quebrado com uma exclamação "você nunca tinha feito isso antes mesmo? parece que faz isso o tempo todo", envaidecido com o que tomei como um elogio, só consegui olhar para ele com um olhar de prostituta, insinuando o meu prazer em estar lhe servindo.
Depois de chupá-lo, ele me colocou de bruços novamente, pensei comigo "agora não tem mais jeito", e realmente era naquele momento que tudo aconteceria. Paulo tirou de sua mochila um gel, e passou no meu rabinho, quando tocou meu cuzinho ainda virgem com o dedo me arrepiei todo. Me preparei, confesso, para sentir a maior dor da minha vida, e então senti ele encostar a cabecinha de seu pau no meu cuzinho, que quente ele era! So conseguia pensar na dor, até que ele se inclina e fala no meu ouvido, relaxa, não vai doer e morde minha orelha de leve, aquilo me desmanchou, pensei comigo "desse jeito pode fazer oque quiser", e começou a me penetrar, lentamente, o gel ajudou para que fosse deslizando, alisando cada prega que possuía, ate que se viu todo dentro de mim. CARA, NÃO SENTI NENHUMA DOR! que sensação boa, de prepotência misturada com completude! ele começou então a bombar, e a medida que ia aumentando meu tezao acompanhava, não muito distante, gozei, me senti muito envergonhado, então ele como um gentleman, me disse: "nao tem problema temos a noite toda!" e assim foi feito, passamos a noite toda transando, pedi para que fizesse tudo que sabia comigo, acho que queria correr atras do prejuízo, Paulo me fodeu de 4, frango assado, em pé, gozo na minha boca, na minha car, receio que nós dois tenhamos naquela noite gozado cerca de oito a dez vezes. quando vi o horario, estava na hora de ir para faculdade. aí sim, senti uma dor da qual nao me esqueço, mal conseguia me sentar que sentia uma dor que logo se amenizava quando me lembrava como foi feito aquele ardor. passei o dia todo de pau duro pois toda vez que me lembrava do acontecido daquela noite. Nunca mais vi paulo, mas lhe sou grato ate hoje.

2 comentários:

  1. DELICIA DE PRIMEIRA VEZ, NADA IGUAL A QUANDO SE ESTA COM MTA FOME MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicia estar com"fome" e ser bem servido.

      Excluir