Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SABADO ANIMADO

MEU PRIMEIRO CONTO
sou césar tenho 18 anos cabelos pretos 1.80
bem meu conto comeca quando sabado minha mae disse q iria viajar com meu pai porque minha tia do parana nao estava muito bem...
fiquie muito feliz afinal adooro fikar em casa sozinho.. no fim do dia fui com minha mae e meu pai no ponto onde eles iam esperar meus tios e assim irem.
voltando pra casa encontro meu primo loiro lindo 1.65 bem malhado e ele me xama pra jogar bola eu disse q nao estava afim pq nao gosto muito de jogar bola,eu disse :
-se vc quiser passar la em casa mais tarde passa la minha mae e meu pai saiu..
-conbinado entao.
2 horas depois mais ou menos eu ouço o portao da minha casa abrir..eu estava tomando banho e como tava sozinho deixei a porta aberta sem trancar em segundos ouço meu primo entar no banheiro com tudo com vontade de fazer xixi
-nossa q delicia mija cara
eu dei risada mas estava adorando aquele barulho intenco q o mijo fazia..ele disse to mó suado credo to fedendo ele perguntou se eu ia demorar ai disse q ia um poko pq tinha acabado de entra
uns 10 min depois sai do banheiro e fui ver oq ele tava fazendo entrei na sala ele tava assistindo for men quando me viu troco rapido de canal eu disse q nao ligava e q ele poderia assistir sem poblemas ele voltou no canal...o cara arroombava a mulher com muita forca na cena e resolvi me sentar no sofa tbm so de toalha fikamos quietos ali uns 3 minuto ai ele disse
-nossa minha namorada nunca me deixo eu trasa ela por traz deve ser muitoo bom
meio sem jeito sentei mas perto dele e lentamente passava minha mao em suas pernas ali ele parecia uma estatua sem nenhuma palavra e sem nenhum movimento mas dava pra ver aquele pinto torando o shorts de jogar bola comecei a pega na quele pau gostoso e groso nao aguentei e cai de boca ele de sem reacao comecou a emburar minha cabeca pra engulir tudo a piroca dle enguli com muita vontade meus olhos se enxeram de lagrimas mas continuei do nada ele fala pra mim fika de 4 fikei de 4 e ele comecou a xupar meu cu... ai que delicia estava muito bom ai ele disse:
-voce vai ser minha mulherzinha hj né?
eu com a cabeca respondi q sim..ele parou de me chupar e falo:
-agora eu vo arromber esse cuzinho apertadinho
ele coloco a cabeca no meu cuzinho nosssa mas q delicia e foi enfiando de vagar e eu gemendo ele coloco tudo e comeco a bomba cada vez mas forte nao aguentei critava de tesao..depois ele me mando sentar no pau dele sentei e levantei com gosto afundava minha bunda na quela pika maravilhosa mas ele so gozou quando estavamos na posicao frango assado q ele foi bem rapido e quando ia gozar pedi pra engulir a porra dele ele tiro rapidao do meu cu e coloko na minha boca senti tudo aquele leitinho desendo minha garganta foi muito bom..
depois fomos tomar banho juntos e la xupei ele de novo..
quando saimos do banho ele disse:
-cesar sabado que vem eu posso traser um amigo meu aki pra gente fazer tudo isso de novo so que com mais um?
-eu disse q sim mas q nunca havia transado com 2 ao mesmo tempo
ele falo q nao fazia mal...
entao esperei o outro sabado xegar com muitoo tesao mas parece q a semana nao passava e eu so me lembrava do acontecido sabado quando sexta xegou meu primo troxe o amigo dele perto de mim no recreio e me disse :
-césar esse é o ammigo q vo levar amanha la!!
fiquei facinado com o muleke ele devia ter uns 19 anos mas muito lindo moreninho clarinho com os olhos verdes e um volume na calça incrivel euenguli o seco e disse:
-ta,tabom pode ir sim
sabado xegou e anoite tbm quando meu primo toque a campainha do portao gelei mas tudo oq vai acontercer agora fika pra outo conto ...espero q tenham gostado .. OBRIGADO ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário