Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu Tio coroa.

Na época eu aguardava o resultado do processo de alistamento no exército, não queria de modo algum perder uma ano de minha vida confinado em um quartel sendo humilhado por Sargentos, Tenentes, Capitães e afins mesmo que isso para alguns seja um prazer sem limite foi algo que nunca passou pela minha cabeça.
Como nessa época é muito difícil conseguir um emprego, ficava todo o tempo em casa lendo e estudando para o vestibular não tinha namorada e não gostava de ficar na rua com o pessoal que já estava metido em coisas ruins.
Nesse meio tempo um tio meu veio morar ao lado da minha casa com meus avós, ele era o mais velho da família sempre morou no interior e tinha aquele jeito meio grosseiro de homem rústico, era separado e na época tinha bem os seus 55 anos...
Ele era pedreiro construía muito bem, e começou a trabalhar numa obra de reforma que era próximo de casa mas que o obrigava a dormir por lá, meus pais sugeriram a mim que eu fosse ajuda-lo nessa obra, já que eu estava em casa sem fazer nada, a contragosto acabei aceitando e fui trabalhar com meu tio nessa tal obra.
Como não conhecia nada do ofício meu tio me explicou algumas coisas mais simples e me colocou para trabalhar, nisso pude perceber alguns detalhes que não havia visto antes, ele era um homem lindo com alguns pelos no corpo, grisalho e com uma barriga saliente muito gostosa, durante o dia me peguei olhando para ele algumas vezes e em algumas ele notava que eu o encarava com outros olhos, o que me deixou com muita vergonha afinal de contas ele era da família e era um cara casado, macho e distinto...
Bom, trabalhei o dia todo, tomei um banho em um banheiro precário e estava me preparando para ir pra casa, nisso começou uma chuva muito forte que durou cerca de duas horas, assim liguei para casa e informei que iria ficar por lá mesmo já que não conseguia ir pra casa, eles concordaram até porque era mais seguro do que sair na chuva e já com a hora avançada.
Meio tio foi até o mercado e comprou algumas coisas para comermos , ele gostava de beber e comprou também um garrafa de cachaça, e tomou vários copos, ele se levantou, para tomar banho e nisso eu o olhei diretamente na virilha, ele notou e fechou a cara... fiquei com muito medo de ele contar aos meus pais, mas ele não disse nada. Acabou saindo de onde estávamos e foi urinar.
Quando voltou tomei um baita susto, ele estava só de cuecas mas não havia tomado banho, aquela cena mexeu comigo, ele de meias pretas, e com uma cueca cor de vinho daquelas Zorbas de modelo antigo, bem surrada, dava pra ver um certo volume na cueca dele, e vários pelos meio grisalhos até pra fora dela.
Ele se sentou e começamos a conversar banalidades quando o assunto começou a partir para o sexo, ele me perguntava com grande interesse se eu havia sido chupado por alguma menina da escola e seu eu transava regularmente, como sou muito tímido acabei falando que era raro eu sair com alguma menina.
Ele riu e fez o assunto tomar um outro rumo, começou a me perguntar se eu tinha o pinto grande como todos da família, dei risada meio nervoso mas falei que não era tão grande assim (16 cm bem grosso), vi que ele falava isso e mexia no pau dele dentro da cueca olhando pra mim.
Essa foi a deixa que eu esperava acabei tomando coragem e perguntei a ele se o pau dele era grande mesmo, ele me disse assim “ É bem grande sim, olha só!”, a cena que se seguiu não sai da minha cabeça até hoje, ele se levantou quase encostando em mim e abaixou a cueca quase na minha cara tirando um caralho grosso com a cabeça bem vermelha e com cheiro característico de macho, bem duro, ele devia ter uns 19cm ou mais...
Ao ver isso fique com muita vergonha e até falei que é isso tio guarda isso aí só queria saber se é grande mesmo.
Ele me falou com cara de sacana que estava a muito tempo sem transar e que por isso estava de pau duro, mas aquela situação de estar com um coroa dos sonhos de pau duro na minha cara era incrível demais, não resisti e acabei encostando a boca na cabeça do seu pau, não me contive e comecei a chupá-lo com vontade, meio sem jeito pois não tinha experiência mas com muito tesão , ele começou a gemer e a me chamar de viadinho, dizendo que iria me foder a noite inteira pois ele sabia que era isso que eu queria...
Chupei ele por uns 05 minutos as vezes ele segurava minha cabeça e socava até a minha garganta sem me deixar respirar, em um dado momento senti ele estremecer e a suar bastante, aquele cheiro de macho suado, trabalhador com o gosto de pica me deixava louco de tesão, ele segurou forte a minha cabeça e gozou na minha boca, soltando um urro de prazer, me fazendo tomar todo o seu leitinho, e não me deixando tirar o pau de dentro da boca me segurando com força.
Engoli toda a sua porra e gozei também sem tocar no meu pau!
Com a chuva ainda forte lá fora, deitamos para dormir, ele estava quieto e eu também, acho que ambos estavam estranhando o que havia acontecido, eu deitei ao lado dele mas não dormi, estava de cueca e ele também...
No meio da noite acho que devido ao frio que fazia acabei me encostando nele, minha bundinha branca encaixou certinho no seu quadril de macho, como queria continuar a brincadeira de leve comecei a esfregar minha bunda nele e não demorou muito seu cacete deu sinal de vida!
Ele começou a me se esfregar em mim com força me beijou a nuca e me deixou com muito tesão novamente, nessa posição ele tirou as nossas cuecas e cuspiu na mão e começou a enfiar um dedo no meu cu, Nossa que dedo grosso, e gostoso, eu rebolava nele como se pedindo mais, do nada ele me vira de costas, deita sobre mim e fala “ Vou te foder como ninguém nunca vai fazer na sua vida!”, logo depois sinto o peso do seu corpo sobre mim, suas mãos abrindo minhas nádegas e algo duro começando a roçar meu cuzinho já um pouco laceado pelo seu dedo...
Senti seu cacete entrar de uma vez, sem dó nem piedade, ele socou tudo e começou a me foder com força, o misto de prazer e dor, de ser submisso e de obedecer aquele macho suado me usando foi incrível, ele socava cada vez mais fundo e suava bastante me molhando com seu suor, depois de saciar nessa posição ele me virou de barriga pra cima, colocou um travesseiro no colchão bem acima da minha cintura, e assim com minhas pernas em seus ombros teve livre acesso ao meu cuzinho arrombado, ele meteu com tudo mais uma vez, as estocas eram fortes e vigorosas, seu cheiro de macho e seu peso em cima de mim me deixavam louco, comecei a tocar uma punheta enquanto era arrombado pelo seu pau ao ver isso ele ficou com mais tesão ainda estocava forte, tirava o pau inteiro e colocava de uma vez, quando sei seu corpo tremer acelerei minha punheta e pude ter o prazer de gozar junto com ele, com meu cu mordendo seu pau!
Ele deitou exaustou ao meu lado sem antes me obrigar a limpar seu pau com a boca o que fiz com prazer.
Depois disso ele me disse que estava esperando desde cedo eu me entregar pra ele e que ele já sabia que eu daria pra ele essa noite, pois via a maneira com que eu o olhava.
A obra durou mais um mês e eu o acompanhei durante todo esse tempo, transamos todas as noites e as vezes até de dia, acabei descobrindo que um dos seus fetiches era que eu usasse sua cueca suada para ele me comer, mas essa é outra história que contarei a vocês na próxima vez...

5 comentários:

  1. estou com vontade adoro estas loucuras

    ResponderExcluir
  2. invejei, adoro um coroa. sonho dar pra um gotozão.....

    ResponderExcluir
  3. Adoro fuder com um coroa maduro!!!
    Ainda se for gordinho melhor.

    ResponderExcluir
  4. Queria dar o meu cú pra um coroa tbm

    ResponderExcluir
  5. Se tiver aí garotos novinhos da região de santa luzia próximo a belo horizonte mi as gerais afim de perder a virgindade ou simplesmente uma brincadeirinha safada com um caara de 37 anos tipo urso meu watt 31 93756367 só garota novinhos com carinha de bb

    ResponderExcluir