Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

A CAMINHADA

Bom amigos, sou o Vlademir sou casado mais gosto de uma pegação entre machos.O fato me ocorreu quando eu estava caminhando na beira da praia aqui em Florianópolis.Ao passar em frnte um prédio que estava quaze pronto, fiquei olhando e derepente ouvi uma voz :
- Bunito não? Olhei e vi um coroa de uns 50 anos, ele estava sentado tomando café, respondi:
- Verdade!Quem morar aqui será um priveligiado.
- Sim os bacanas, além de morarem bem, ainda terão uma visão priveligiada do mar.
- Realmente que visual, deve ter lá de cima?
- Eu subo lá todos os dias e fico facinado com o visual.       - Você gostaria de subir e ver com seus próprios olhos? 
- Claro, eu posso?
_ Claro, pois sou eu que tomo conta, sou o futuro zelador deste prédio, e como não tem ninguém podemos ir sem problems.
- Se é assim, vamos!Eu me chamo Vlademi senhor?
- Mario e nada de senhor, fico minos velho.
Nós entramos no elevador e el me paeceu uma pessoa muito legal, era moreno bronzeado, boa aparência e tava em muita boa forma,conversamos muito enquanto o elevador subia, logo chegamos no ultimo andar ele me levou até a corbertura, era realmente lindo, uma visão espetácular.
- Que tal Vlardemir não é incrivel?
- muito!Ele me levou para ver a visão que dava da janela do quarto, e quando eu fiquei olhando aquela maravilha ele se encostou atraz de mim,e ficou me mostrando algusns pontos da praia, senti ele rosando seu pau na minha bunda, não sai, e ele percebeu que eu esta gostando apertou mais,e disse no meu ouvido:
- Queres ver algo tambem gostosso?
- Sim! Ele então baixou meu calção, e tirou por completo, fiquei ali peladinho de costa para ele olhando o visual,ele então voltou a se encostar atraz de mim, desta vez senti mais o seu pau, então dei uma reboladinha, coisa que o deixou enlouquecido, e ele falou no meu ouvido:
- Quer ser minha putinha?
- Quero!
Neste momento coloquei a mão no seu pau por cima da bermuda e massagiei, me virei de frente e me abaichei e deci sua bermuda, e fiquei espantado com o cacete dele,era lindo retinho, moreno tenha uns 21 cm, meio grosso e uma cabeçona rosada.
- Que cacete lindo?
- Gostou, é todo teu!
Não perdi mais tempo e abocanhei, nunca tinha chupado um pau tão tesudo, ele segurava na minha cabeça e fudia minha boca, por fim me apoiei na soleira da janéla e ele caiu de boca no meu cuzinho, lambuzou todo e depois foi me penetrando eu rebolava e ele forçava mais, acabei gozando mais de cinco vezes, e ele parecia que fazia muito tempo que não comia ningue,fiquei de quatro no chão e ele bombiando dentro de mim até que começou a tremer e disse:
- Vou gozar!Tirou do meu cú e retirou a camisinha e me pedu para chupar eu fiz e não demorou muito e senti seu liquido quente invadir minha garganta, ele segurou até eu engolir tudo, coisa que fiz ele caiu para o lado e disse:
- Vlademir obrigado eu tava precisando comer alguém e você é uma delicia!
- Adorei dar para você Mário, e espero que não seja nossa unica foda, vou passar outras vezes por aqui!
- Con serteza pois estarei sempre te esperando.
Decemos e eu continuei a minha caminhada.
E-mail= dcasadodiscreto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário