Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Bi - favores de vizinho !

Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas e olhos verdes, sou depilado e tenho 17x3,3 cm de rôla.
desta vez o conto é diferente (obs não tem o marcador Bissexual) 
meu vizinho de apartamento se casou faz 11 meses. ele mora no andar de baixo. eles sempre foram muito modernos... de vez em quando eu ia assistir um filme mais eles e outros amigos do prédio. O homem se chama Hélio ele tem 34 anos, 1.79, 66kg, cabelo topete liso ruivo natural, um pouco de barba(ruiva), olhos castanhos, encorpado (ele é meio musculoso com um peitoral grande e belas coxas com bundão). 
Sua mulher é a Layza tem 35 anos,1.75m, 62kg, cabelos longos tingidos de loiro e lisos, lentes verdes, meio maura mas muuuito gostosa, turbinada com cilicone, bunda normal e bronzeada.
eles me ligaram me convidando pra comer uma lasanha agora, são 11:33 da manhã... assim que cheguei, Helio estava de terno e Layza com um vestido curto e soltinho com meia-calça. assim que sentei no sofá, Layza pôs a lasanha no forno. Layza sentou do lado esquerdo,Helio do lado direito, ambos bem juntos a mim e com cara de safados:
-Max: Vocês sumiram ein?!
-Helio: Fooi, a gente tava relembrando umas "coisas" da adolescência aí!
-Max: hum, oq vocês andaram fazendo?
-Layza:Umas fantasias nossas aí... coisa que a gente não fazia faz tempo...
-Helio:Ééé. Quer saber Max, a gente vai abrir o jogo pra tí...Na verdade a gente te convidou mesmo foi pra você comer a gente!
   Fiquei até nervoso...mas tou afim!:
-Helio: a gente queria relembrar como era firme e gostoso um pau adolescente!
Assim que Helio disse isso, Layza pôs os seios gostosos pra fora, em cima de mim, e Helio fez um carinho no meu volume:
-Max: Aaa...A cara de vocês entregou tudo!
-Helio: a gente sempre teve tesão por você... bora lá pro quarto?!
eu aceitei e logo chegamos no quarto!... Helio tirou logo a camisa e ficou só de gravata com o pau de 18cm pra fora da calça social... Layza tirou tudo e ficou só de meia calça. Logo os dois tiraram toda minha roupa, meu pau tava durinho cheio de pré-gozo! Eu e Helio ficamos um de frente pro outro:
-Helio: Amor, serve a gente aí com um boquete bem molhado!
-Layza: ayyn que deliciaa!
Layza ficou de joelhos e ficou revezando chupadas bem molhadas nos nossos paus... Helio me beijou bem suculento...nós 3 gemiamos muiiiito! em seguida eu me abaixei, chupei os dedos e enfiei na buceta lisinha da Layza e chupava o pau salgadinho do Helio que estava lambendo as tetas da Layza! 5 minutos depois, fomos pra cama, o casal se deitou dividindo chupadas em minha rôla... Layza ficava com a cabeça e Helio lambendo o resto todo...
Logo Layza me fez o favor de lubrificar o cu do seu marido enquanto ele me botava pra chupar até a garganta...
Logo Helio ficou de ladinho, agarrei ele por tras e apertando os seus mamilos fartos e depilados, o fodí bem gostoso... ele gemia de loucura...antes que eu gozasse, descansamos e eu fiquei lanbendo a buceta arrombada de Layza... 
Helio retribui o favor da lubrificação em layza... eu fodi o cu dela na mesma pose que Helio e ainda chupei a pica dele... no final Helio gozou em minha boca e na da Layza...em seguida eu retribuí a gozada na boca e no rosto dos dois...pra fechar, eu e Helio enfiamos os dedos ao mesmo tempo numa siririca em Layza...ela foi a loucura com um orgasmo... agora estamos os 3 exaustos tomando banho juntos....ah, e ainda fomos comer lasanha!
                      FIM
Foto 1 do Conto erotico: Bi - favores de vizinho !

Foto 2 do Conto erotico: Bi - favores de vizinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário