Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

se arrependimento matasse....

Vou relatar o que aconteceu comigo a muitos anos atrás.Sou moreno, 1,65 de altura , magro, mas minha bunda sempre chamou a atenção dos homens, quando era criança, por ser magro os moleques se aproveitavam de mim, inclusive um vizinho que já era adolescente , até o dia que ele me pegou de jeito, vi estrelas, fazia troca-troca, mas nunca tinha sentido um pau tão grosso e grande dentro de mim,ele sentou-se e me fez sentar no seu colo, ficamos grudados um bom tempo e depois quando eu ja havia acostumado com a dor ele começou num vai e vem frenético que só acabou quando ele mandou toda porra dentro de mim , ela ficou escorrenda pelas minhas pernas, saí correndo mas nunca mais tive paz comigo mesmo, tanto em sonhos como no banho, me masturbava pensando nele, só sei que consegui resistir a tentação tanto é que depois disto evitava sir na rua sozinho e por sorte algum tempo depois, nos mudamos de casa.
Quando comecei a trabalhar como funcionário público em sp, eu levava processos pelo prédio todo, enchia meu carrinho e saia distribuindo o serviço e numa destas viagens percebi que um médico sempre ficava me olhando quando eu passava, lá dentro tinha ambulatório, com o tempo acabei conhcendo-o e muitas vezes conversávamos um pouquinho, teve um dia que eu estava tossindo muito e ele muito atencioso comigo, pediu para que eu passasse no consultório dele para que eu fosse examinado, eu bobão e inocente fui, cheguei lá ele foi muito atencioso e pediu para que eu ficasse de cueca, quem era eu para contestar o médico, deitei ele foi me tocando e examinando, de frente e de costas, como estava com frio toda vez que ele me tocava eu me arrepiava todo, ele achou que eu estava com a respiração muito ruim, e pediu para eu ficar em pé, e fiva com o estetoscópio nas minhas costas pedindo para respirar fundo, mas com certeza ele estava sentindo as batidas do meu coração, aos poucos ele foi se roçando em mim, comecei a ficar doido meu coração ia saltando a cada toque, percebi que ele levou uma das mãos para trás e colocou as minhas mão abertas em cima do pau dele, senti até uma tontura, e resolvi entrar no jogo, comecei a mexer meus dedos e percebi que estava alisando suas bolas ele abriu sua calça, eu estava im´vel, vulneravel, indefeso, foi quando ele me fez segurar seu pau e fez um vai e vem, senti uma tontura e corri para perto da minha roupa ele logo se refez, sentei em frente sua mesa ele me deu um remédio, eu realmente estava com broncopneumonia, mas fiquei com medo e não voltei mais lá, mas me fez reacender aquele tesão que eu havia guardado, as vezes fico pensando nele e me vem um arrependimento tão grande, as vezes a gente deixa escapar grandes oportunidades por puro preconceito.       beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário