Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu Vizinho, Malandro e Dotado

Olá pessoas! Mais uma vez estou aqui para contar pra vocês uma foda que tive com um dos meus vizinhos.
Me chamo Eduardo, 19 anos, branco. Meu vizinho se chama Anderson, +ou- 23 anos, alto e branco .
Era sábado pela manhã quando vi que o Anderson estava lavando sua moto em frente sua casa. Ele estava sem camisa e usando uma bermuda de tactel verde que deixava seu volumão bem saliente.
Me aproximei e começamos a bater um papo. Conversando descobri que ele estava sozinho em casa, pois seus pais e seu irmão mais novo estavam pra igreja, pois são evangélicos só Anderson que não era.
Conversa vai e conversa vem e derrepente ele diz:
Ele: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Já está perguntando! (Demos risadas)
Ele: é verdade que você é gay?
Eu: Quem te disse isso?
Ele: É ou não é?
Eu: O que você acha?
Ele: Me disseram que você gosta de pica.
Eu: Sim é verdade, quer experimentar?
Ele: Não! Ta louco?
Eu: Louco esta você de despensar uma chupada gostosa.
Ele ficou calado e eu continuei insistindo. Depois que ele terminou de lavar a moto ele disse: “Vamos lá pra dentro, mais só deixo você chupar.”
Segui ele até o quarto dele, chegando lá trancou a porta e deitou largadão na cama.
Comecei a massagear aquela picona por cima da bermuda. Quando ficou bem dura, puxei aquele pedaço de carne pra fora e comecei a dar um trato, cai de boca naquela pica deliciosa, chupava como se fosse o último.
Ele segurava minha cabeça e levava de encontro a pica dele me fazendo engolir toda. Eu babava, lambia os ovos, fazia garganta profunda e ele adorava. Ele ficou de pé e com as mãos no meu ombro passou a foder minha boca, me fazendo engasgar e até lacrimejar os meus olhos.
Derrepente ele diz: “vira a bunda pra eu dá uma metida.” Mais que depressa eu fiquei de 4 pra ele. Ele foi até a gaveta e pegou uma camisinha, colocou no pau e foi pro ataque.
A pica não queria entrar no meu cú, então fiquei de frango assado com o cuzinho todo exposto pra aquele malandro safado.
Ele posicionou o pau na entradinha e com força meteu a cabeça. Dei um gritinho e ele disse: “ Cala a boca viado!” e continuou a meter forte, eu ia a loucura, era tudo o que eu queria. Pena que foi rápido, pois ele estava com medo de alguém chegar, ele continuou a meter por uns 5 minutos e gozou. Encheu a camisinha de Esperma.
Ele me mandou sair rápido e não dizer pra ninguém, só estou contando pra vocês ta? É segredo! Kkkk
E foi isso Gente!
Foto 1 do Conto erotico: Meu Vizinho, Malandro e Dotado

Foto 2 do Conto erotico: Meu Vizinho, Malandro e Dotado

Foto 3 do Conto erotico: Meu Vizinho, Malandro e Dotado

Foto 4 do Conto erotico: Meu Vizinho, Malandro e Dotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário