Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

minha foda com meus machos parte III

continuando meu meu relato , passado alguns dias eu estava agora tendo a minha disposição dois machos pauzudos e gostosos, nando vivia com a mãe que o sustentava enquanto não arrumava um emprego ele é branco cabelo loiro olhos azuis com uma piroca grande e cabeçuda, muito tarado e insaciável quanto mas vinha em minha casa mas tempo ele ficava e me comia a cada dia com uma vontade que nunca tinha provado antes,como eu ficara dois anos desempregado também e estava procurando trabalho e vivendo do dinheiro que ainda tinha guardado tinha tempo disponível de sobra para recebe-lo, ele ficava comigo do final da tarde até umas 2 ou 3 da manhã me comendo, ia embora e não demorava muito chegava o Ciro que trabalhava num bar na parte da tarde e largava de madrugada (ele havia começado a trabalhar a poucos dias logo depois de me comer) não ia todos os dias como o nando na maioria das vezes era dia sim dia não e quando isso acontecia meu cu não tinha descanso mal um saia e outro chegava, e assim ia dormir quase sempre com o dia ja amanhecendo, nando sempre me perguntava como tinha sido minha foda com Ciro sempre que eu lhe contava detalhes de como ele metia no meu cu ou como eu o chupava ele ficava mas exitado e metia com muito mas vontade nossas fodas estavam muito mas gostosas, ele numa dessas fodas metia no meu cu e dizia que queria me ver dando para o Ciro, eu claro fiquei com um tesão enorme e dei mas gostoso ainda para ele,eu disse que o Ciro não sabia de nós e que não sabia se ele aceitaria um sexo a três, nando me comendo na posição de frango assado bombava com força e dizia que era para eu tentar pois só de pensar no que eu lhe falava ele sentia um tesão enorme em me comer mais ainda, alguns dias depois quando Ciro e eu estávamos transando eu de quatro (ja com o cu dolorido pela foda com nando) ele socando meu cu com força me chamando de puta e dando tapas na minha bunda , aproveitei e disse que eu dava para o nando também todos os dias e que havia contado de nós para ele , e que nando queria me ver dando gostoso para o Ciro, esperei uma reação negativa como resposta mas o que aconteceu foi diferente e me surpreendeu, ele disse" sua vadia então o nando também te come e vc quer dar para nós dois é? " falou aumentando o ritmo da penetração com sua respiração ficando ofegante anunciando que iria gozar , foi o suficiente para eu começar a rebolar em seu pau e a movimentar minha bunda para acompanhar seu movimentos e sentir seu pau pulsar em meu rabo despejando sua porra em meu cu, assim que ele parou de socar em meu cu ele colocou seu pau em minha boca para limpar a porra restante e disse " se vc quer transar com dois sua puta eu topo, depois não vai fugir da raia pode marcar que eu também quero ver vc dando esse cu gostoso para o nando enquanto chupa meu pau" Ciro aquele negro magro porem malhado e de pau enorme deitou-se para descansar um ´pouco antes de mas uma trepada. 
ja no dia seguinte enquanto era fodido por nando dei a noticia e ele comemorou gozando em minha boca me fazendo engolir toda sua porra. com tudo marcado e acertado entre meu machos quando chegou o dia , quer dizer a noite nando ao invés de ir embora como costumava fazer depois de se saciar comendo meu cu resolveu tirar um coxilo e fiz o mesmo, quando Ciro chegou (ele sempre me ligava avisando que estava vindo para abrir o portão) fui recebe-lo ao entrar encontrou nando coxilando pelado na cama e o acordou com um tapa na bunda, "acorda preguiçoso ta na hora de comer nossa vadia" devo dizer que ao ouvir isso meu cu piscou de tesão e mal podia esperar para ter os dois na cama.Ciro foi logo tirando sua calça e cueca ficando nu e seu pau subindo demonstrando sua excitação nando não demorou muito a ficar de pau duro também, e eu devo dizer que também fiquei com meu pau duro de tanto tesão e meu cu piscava louco de vontade de levar mas pica ( ja que durante quase duas horas nando ja havia me comido bastante) os dois deitaram ma cama e eu me enfiei no meio deles pegando em seus paus duros e punhetando-os para em seguida começar um delicioso boquete ora em um ora em outro , num certo momento os dois levantaram eu me sentei na cama e os continuei chupando e punhetando, eles ficaram coladinhos um do outro e juntaram os paus mandando engolir os dois, eu claro obedeci com um tesão louco com a boca preenchida pelos dois grandes paus de meus machos, confesso que foi uma tarefa difícil mas consegui mamar com gosto os dois ao mesmo tempo, depois Ciro me levantou me colocando de quatro e nando me botou para chupar seu pau, senti a língua quente de Ciro na entrada de meu rabo dizendo "esse cu ja legou porra ta molhadinho sua puta" se posicionou atras de mim e senti a cabeça de seu pau encostar na entrada de meu cuzinho numa só estocada meteu tudo em meu rabo me fazendo soltar um grito que foi abafado pela rola de nando que eu mamava. " não é isso que vc queria vadia? então agora vamos arrombar esse cu sua puta" ja com a rola de Ciro atolada em movimentos fortes em meu cu , fui acostumando e gostando de sua pegada mas forte (também com dois machos pauzudos meu tesão estava a mil) e nando quase me sufocava socando fundo em minha garganta ,eu babava rios no pau de nando tentando engolir aquele pau que eu sabia não caber em minha boca e em certos momentos eu me engasgava e quase vomitava e isso parecia deixa-lo com mais tesão ainda pois mesmo quando pedia para irem mas leve é que eles pareciam estar me estuprando , logo nando tomou o lugar de Ciro me fazendo sentar em seu pau e Ciro me botando para mamar aquela jiboia preta e gostosa, vendo meu rabo subindo e descendo na rola de nando Ciro saiu do boquete que eu lhe fazia e veio se meter atras de mim roçando seu pau na entrada de meu cu ja preenchido pela rola de nando, devo dizer que gelei só de pensar em ter os dois no meu cu ao mesmo tempo mas a ideia me deixava com tesão pois essa sempre foi minha fantasia ter dois homens socando ao mesmo tempo meu cuzinho, nando colocou as duas mãos em cada banda de minha bunda e a abriu para facilitar a visão de Ciro na hora de meter , Ciro salivou no pau e começou a forçar a penetração, embora eu quise-se muito ter essa experiência devo confessar que não foi dessa vez, assim que a cabeça de Ciro começou a forçar uma dor intensa parecia rasgar-me ao meio e eu comecei a tentar sair daquela posição, eles ainda tentaram me segurar mas não sei como tive forças para sair do meio de meus dois machos com o cu bem dolorido apenas pela dupla-penetração mal sucedida, pedi mil desculpas mas disse que os dois juntos não tinha como, pelo menos não naquele momento, (fala serio dois paus enormes e grossos é bom mas naquele momento não tinha como)mesmo com o cu dolorido fiquei de quatro e Ciro começou a socar meu cu, a dor ainda era incomodo mas era gostoso, enquanto isso mamava com gana a piroca de nando, quando Ciro acelerou os movimentos e anunciou que iria gozar em meu cu, nando começou a acelerar os movimentos do pau em minha boca como se fodesse uma boceta e assim que Ciro disse que estava gozando seu pau não demorou a jorrar jatos de porra em minha garganta, porra quente e gostosa que engoli tudo sem deixar escapar uma só gota, Ciro ainda socou um pouco e tirou de meu rabo deitando na cama, nando parecia um tarado e com o pau ainda duro tomou o lugar de Ciro metendo com força em meu cu , como meu pau estava todo melado entrou deslizando , mas que depressa me posicionei de um jeito que ficava reclinado na cama levando de nando por traz e punhetando Ciro que estava com o pau meia bomba, fui lambendo seu saco e logo estava com seu pau na boca, e senti logo a reação,(normalmente Ciro dava um tempo de 20 a 30 minutos para uma nova foda, mas naquela situação seu pau subiu rapidinho)a cena parece ter deixado nando muito cheio de tesão pois ele começou a bombar mas forte, isso me deixou tão cheio de tesão que comecei a mamar o pau de Ciro com tanta gula que ele anunciou que tava gozando , desta vez não teve jeito e a porra escorreu pela minha boca mas logo fui lambendo a porra fujona e deixando seu pau limpinho , isso foi o suficiente para nando também anunciar que estava gozando, meu cu devo dizer estava esfolado e dolorido, deitei no meio dos dois segurando seus paus e eles me chamando de puta e vadia tarada por estar punhetando seus paus tombados ,eu fiquei assim sempre punhetando e chupando os dois , embora meu cu ainda estivesse cheio de tesão a dor era tanta que preferi terminar a foda com um boquete nos dois, eles depois de descansarem ficaram em pé e novamente chupei os dois paus juntos em minha boca , eles tocaram uma punheta enquanto os lambia a cabeça de seus paus e os sacos e deram a ultima gozada em minha boca juntos, embora sozinhos a quantidade de porra não seria tanta juntos deu uma quantidade boa. e assim fomos dormir com o dia ja amanhecendo. depois disso os dois ainda me comeram juntos mais umas três vezes, ma no geral era sempre nando num horário todos os dias e Ciro dia sim dia não. A surpresa foi quando num dia nando não apareceu durante o dia mas sim a noite junto com Ciro e um outro amigo, ai sim devo dizer que : um é pouco dois é bom mas três e ótimo.mas esse relato eu conto numa próxima vez. quem quiser comer um cuzinho guloso e for de do rio e morar na baixada fluminense entre e, contato , moro em nova iguaçu. beijos .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário