Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quase todo final de semana eu ia pro sítio da minha tia e meus tios de vez em quando apareciam por lá tambem, em um desses finais de semanas meus dois tios que moram em saquarema RJ chegaram lá, o Antonio e o Ivan eles sempre vinham com bebidas, vinho, conhaque, catuaba e cerveja.
passamos o dia ali bebendo e conversando e marcamos de no dia seguinte ir pescar na lagoa que tinha ali perto, fomos todos dormir e no dia seguinte tomamos café e fomos preparar a pescaria e logo começaram as brincadeiras de duplo sentido,
quem vai pegar a minhoca, quem vai levar minha vara, brincadeiras desse tipo, meu tio Antonio é alto, negro, forte e o corpo bem definido, o Ivan é moreno claro, com menos corpo um pouco magro, e ficaram naquela putaria de quem ia pegar a minhoca e levar as varas, bom aprontamos tudo e fomos cada um levou sua vara e tambem levamos bebidas, catuaba e conhaque, ficamos bebendo e pescando, a lagoa é no meio do mato um lugar bem deserto, sempre pescavamos ali a maioria das vezes ficava até amanhecer na beira da logoa com uma fogueira acessa.
Já estava começando a escurecer a pescaria tava boa e já estavamos um pouco alegre por conta da bebida, meu tio Ivan se levantou e foi mijar, não sei o que me deu e eu fiquei olhando pro seu pau, e ele falou brincando tá olhando o meu pau pq rapaz, na hora todos rimos, deixamos os anzois armados na beira da lagoa e ficamos conversando um pouco mais pra cima, reparei que enquanto Ivan falava toda hora alisava seu cacete e logo depois notei que Antonio tambem estava alisando, estavamos falando de mulher, coisas que nós homens sempre conversamos.
me levantei e fui mijar, Ivan tambem levantou e ficou do meu lando mijando com o pau de fora, fiquei olhando aquele pau maravilhoso,não era tão grande mas era o que eu queria 17cm e grosso, Ivan falou pode pegar nele se quiser, discretamente alisei seu cacete, fiquei passando a mão e quando olho pra trás Antonio estava alisando seu pau que já estava pra fora do short tambem,me assustei com o tamanho da rola do meu tio Antonio era muito grande, Deus abençou aquele negro lhe dando 25cm de pica bem gostosa. eu ali alisando Ivan não resisti abaixei e fui logo chupando aquele pau, chupei punhetei, esfreguei na minha cara, chupei seu saco, Antonio veio em minha direção feito um louco e colocou aquele mastro em minha frente que não me fiz de rogado e lambi aquela cabeça linda e fui chupando aquela rola negra devagarinho, nossa uma delicia.
Ivan se deitou e Antonio deu uma lambida em meu rabo que deixou ele piscando, bom sentei na piroca do ivan que estava dura e comecei a cavalgar enquanto antonio me deu aquela pica pra eu mamar feito uma bezerrinha, nossa meu sonho estava se realizando ali, enquanto tinha uma tora no meu cú a outra estava em minha boca, depois eles enverteram as posições, deitei de bruço e eles vieram um de cada vez socando aquelas rolas em meu buraquinho enquanto eu já estava delirando de tesão, isso titio me come, mete, mete porra, fode sua putinha fode gostoso e eles socando sem pena, agora vc vai ser nossa putinha, eu gemia ai,ai não para continua fode esse rabo fode, fiquei de quatro abrindo a bunda para um de meus pauzudos me fodessem gostoso, foi quando senti aquela tora negra entrar arrombando tudo, aaaiii que isso, assim vc estoura meu cu,Antonio disse aguenta vc nao quis ser putinha, vagabunda agora aguenta porra, Ivan meteu sua pica em minha garganta enquanto Antonio socava no meu rabinho, eu estava rebolando em sua vara e disse adoro quando me comem de quatro, gosto de ser fodido de quatro iguak uma cachorrinha, mete cachorro mete, vai, vai isso, ahhhh que delicia caralho, uhhh, ai vai, vai cacetudo metedor me fode, derrepente os dois me pegam no colo e tentam enfiar as duas rolas ao mesmo tempo em meu buraquinho, aquilo me fez explodir de tesão, nao chegou entrar mas só de ficar no colo daqueles dois machos me deixou excitado,sem pudor pouco a pouco eles foram me emrrabando, voltei a ficar de quatro e Ivan veio por trás igual um cachorro me fudendo rapido, eu isso vai gostoso, vai titio goza, goza, dá leitinho pra mim dá, quero na boquinha titio, meu tio foi aumentando as estocadas tirou eu me virei rapido e ele jorrou sua porra toda na minha cara, eu ainda dei uma chupada pra limpar seu cacete, depois veio Antonio me comendo tirou o pau da minha bunda e bateu com ele nela me deixando louco, logo ele começou a bombar e me dá tapa na bunda, e disse vou encher sua boquinha com meu leite seu viadinho gostoso, eu nao aguentei, ahhhh isso titio, faz isso comigo, sou viadinho só de vcs dois agora me come porra que quero leitinho, vai, vai, mete gostoso ele não demorou muito tirou puxou minha cabeça apertando contra seu pau que estava em minha boca e gozou ali dentro dela, quase que eu engasguei mas foi gostoso receber aquele jato de porra em minha garganta, adorei ser fodido pelos meu tios, uma loucura.
No final de tudo quem levou a vara foi eu mesmo e adoraria levar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário