Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

o grandão soltou a fran-ga e saiu do armario

oiiiiiiii,eu,,,Frann,,di novo,esta foi uma das historias ,que mais mexeu comigo digo no hambito sentimental,no conto minha primeira DP,relatei minha amizade com Sergio meu amigo gay,,amigo mesmo,,no conto seis em duas,falei de Silvano ,,o gigante que me me fez sangrar,pois bem depois que sai e fiz aquela loucura deliciosa eu Marcia eo seis rapazes,,me envolvi,, em pensamentos por Silvano não propriamente paixão mais tezão muito tezão,,certo domingo Sergio me ligou me convidando para ir ao shoping,bater perna tomar um choop,e ver vitrines,, seu namorado Adilson,tinha ido em un congresso de medico urologia em curitiba,e ele estava sosinho,,topei na hora era domingo a atarde,,passei na casa de Sergio o peguei e fomos para o shoping,,no caminho disse a ele do grandão Silvano que havia sumido mais que havia deixado uma mensagen em seu celular,,,bem safada,,Sergio me disse
-desencana esqc esse bofe
-esqcer impossivel dise eu,foi muito louco foi bom dimais
-um mulherão igual vc,,sarada,,gostosa pq eu sei,,sofrendo por causa de homen
chegamos no shoping e fomos ver vitrines,,cartazes no cinema,, e fomos pra,praça de alimentação,sentamos pedimos choop,e ficamos observando os homens e mulheres bonitas que passavam por la,,
derrepente olho en direção,,a uma loja quem vejo,,muita coincidencia ,,o Silvano,,falei para Sergio
-biba não olha,,do seu lado esquerdo,,não da bandeira o grandão ta aqui,,vou ligar pra ele,
o que a biba fez,virou rapidamente e olhou,no mesmo momento en que Silvano olhou en nossa direção e nos viu,,
fiz um sinal de thauzinho,,, ele viu respondeu e veio até onde estavamos,quando ele chegou me levantei,,dei tres beijinhos nele, e apresentei Sergio a ele,,sergio tava pasmo com o tamanho do homen,e com a beleza tambén,,e disse,,no meu ouvido
-esse cara foi feito com fermento de pão..eu perguntei pq,,ele respondeu
-cresceu,ficou bonito e facil de comer,,confesso que na hora não entendi,,,,,, papo   vai,,,papo vemm,,e eu louca pra Sergio desconfiar ir embora,,disse bem baixinho pra ele
-Serginho vaza,,vaza,,,,ele respondeu 
-nem pensar desta fruta que ele gosta eu engulo o caroço,,,
Sergio descaradamente nos convida a irmos na casa dele,,para tomar un vinho e comer um macarrão que ele dizia saber fazer como ninguén,,me asustei quando Silvano respondeu...
-por min tudo bem vamos agora,,
Sergio viu ou percebeu algo que eu não tinha percebido,,o que??? eu me perguntava,,Silvano estava em um hotel enfrente ao shoping e estava a pé então resolvemos ir todos, no meu carro,,Sergio sentou atras e Silvano do meu lado,,no caminho me disse que não estava de viagen e sim de mudança,trabalhava em uma grande empresa estatal e iria ficar na capital por uns 4 ou 5 anos,,
certo momento da viagen,,coloquei minhas mãos em cima de sua coxa e fiquei massageando ele retribui,colocando sua mão quase entre minhas perna e tambén massageava,,,sergio muito falante dizia que eramos um casal muito,bonito,,, aquele casal que chega em algun lugar e chama atenção,,Silvano concordou dizendo que realmente eu estava muito bonita,,muito mais bonita que do ultimo encontro enfin chegamos na casa de Silvio,,quando entramos Silvio foi prepar um drink de wisk pra nós,,sentamos no sofá eu do lado de Silvano e começamos a nos beijar sentei em seu colo na posiçao de cavalgar,e começamos os amaços,,seu pau crecia,e eu sentia aquela pica que chegava quase a me levantar de tão grande,,,Silvano abriu minha blusa eu disse a ele que podia tirar,,ele falou e o Sergio,,eu respondi,,não esquenta eu e Sergio somos carne e unha,,ele tirou minha blusa meu sutiã ecomeçou a chupar meus seios nisso eu precionava meu corpo para baixo para sentir cada vez mais aquele pau,,precionando minha bunda,,,
qdo Sergio chegou com o Wisk eu etava de quatro em cima do sofa abrindo a calça de Silvano,,Sergio disse
-por min pode continuar amiga,,,e eu continuei abri tirei o pau dele pra fora,,,que ja estava exageradamente duroo,,Sergio quando,viu colocou as duas mãos no rosto e disse nossa,,,,,Silvano não se fez de rogado apertava minha bunda querendo abri-la por cima da minha calça,,Sergio muito asanhado se aproximou e começou a tirar minha sandalia,eu deixei ,,nisso as mãos de sergio ja estavão dentro de minha calçinha,,,sergio puxou minha calça,me deixando seminua,,depois ajudou a Silvano tirar a a calça dele...
comecei a chupar o pau de Silvano na frente do Sergio algumas lambidas na cabeça,e engolidas que não tinha como ser toda pois o pau do cara era muito grande,,Silvano me pediu para retocar o baton queria um baton vermelho,,me pediu tambén para colocar a sandalia,de novo,,disse que queria me comer calçada a sandalia,,,me levantei fui até minha bolsa pegar,o batão ,,ouvi Sergio dizer e eu vou ficar,,aqui igual abajur,,SIlvano lhe disse quer chupar????é só chupar,não acreditei olhei pra Sergio que rapiadamente tirou calça e camiseta e caiu de boca no pau do gigante,,, 
chupava com uma maestria lingua na cabeça no saco,,Silvano esticou as pernas e começou a dizer que tava ,,muito gostoso,,me aproximei me mostrei a ele com uma posição pistoleira,cabelos de un só lado pernas entre abertas,
Silvano disse vem aqui chupa meu pau junto com ele,,e começamos eu e Sergio demos um banho de lingua naquele cacete,,,Silvano pediu para chupar minha buceta,,disse pera ai vou secar ,,,ela ta muito umida,, ele disse é asim que eu gosto,,molhadinha,,Silvano se deitou no carpete e eu me agachei en seu rosto de frente pra Sergio que mamava o cacete,,,deci meu corpo e voltamos a chupar aquele pau eu e Sergio enquanto ele dava umas lambidas no meu cuzinho até minha buceta subindo e decendo,,,naquele momento eu ja estava louca de tezão,,,,Sergio pegou un vidrinho , abriu e derramou na cabeça do pau de Silvano e me disse experimenta,,eu lambi a cabeça e fui decendo engolindo e lambendo até não caber mais na garganta,,era um licor meio parecido com marula,,no pau fica uma delicia
pedi para Silvano que queria cavalgar,,disse a ele que não aguentava mais queria ele dentro de min,,,Sergio parou de chupar e eu fui sentando naquele cacete sentando e segurando ele com as mãos para não entrar tudo de uma vez,,,qdo percebi que minha buceta tava bem preenchida comecei a cavalgar ,,Silvano pegou em meus seios e apertava,,eu ali rebolando,,naquele imenso pau,,,Sergio pegou o licor e derramou na barriga de silvano,da cintura perto da minha chana ate os peitos,dele por fim,,lambusou tres dedos com licor e levou na boca de Silvano,,percebi que Silvano chupava os dedos de Silvio como se estive-se chupando un cacete,,,Silvio foi lambendo o licor na barriga de silvano,,quando chegou perto do pescoço ele começou a beijar o pescoço a nuca até conseguir dar um beijo na boca dele beijo de lingua eu ali cavalgando pasma,,mais muito louca,,,de tezão,nisso Silvano começou a fazer movimentos com a cintura empurrando o cacete cada vez mais pra dentro de min,,e Sergio continuava beijando a boca dele,,,,Silvano fez um movimento foi se levantando comigo engatada no pau dele até ficar em pé ,eu estava suspensa agarradaa no pescoço dele e presa naquele cacete,,ele com as mãos por baixo de minhas perna scomeçou a meter bem forte em min,,e dizia era isso que vc queria toma,,,senti quando Sergio veio por tras e começou a lubrificar meu cuzinho,,nisso Silvano parou os movimentos e disse para Sergio poen tudo no cú desssa vadia,,Sergio foi enterrando seu pau em meu cú quando entrou tudo Silvano começou de novo os movimentos de me erguer com os braços e me soltar,ao ser erguida sentia o pau de Sergio sair um pouco de meu cuzinho e o de Silvano sair de minha buceta,,mais quando ele soltava e me deixava decer um pouco os dois entrava junto ao mesmo tempo un no cú e outro la dentro da chana,,eu ja estava aos berros,,não me entregava ,,tava dolorido mais eu pedia,,coloca tudo vai Sergio enfia no meu cù,,poen estes cacetes em min me rasga me parte ao meio,,,Silvano disse a Sergio que iria fazer comigo a posição frango assado na beirada do sofá Sergio tirou o pau de meu rabo,,e Silvano foi me deitando no sofá ate ficar na posição ideal,, e foi empurrando e dizendo,,lembra da mensagen que me mandou,, que queria meu pau,,que era pra enfiar tudo en vc ate sair do outro lado,,toma vadia ,,e meteu com muita força varias vezes ,,fui ao orgasmo,,goooozei,,,mais goozeeii gostoso naquele pau,,,,silavano então ficou de quatro e começou a chupar minha chana gozada,,,Sergio se aproximou e começou a alizar a bunda de Silvano,,até cologar o dedo dentro do cuzinho dele,,Sergio pegou um KY passou no pau dele,,,colocou um pouco em sua mão foi en direcão ao cú de Silvano que não impediu não reagiu apenas permitiu,,lubrificou bem e em pé mesmo começou a comer o cu de silvano enquanto ele chupava minha chana,,,foi enfiando colocando cada vez mais até entrar tudo,,,,e foi socando empurrando ,,nisso silvano parou de chupar minha chana,, e começou a dizer,,não para empurra mais coloca tudo vaii,,faz comigo o mesmo que eu fiz com sua amiguinha,,,me come,,judia de min,,e sergio foi empurrando com força cada vez mais forte,,,,Sergio dava tapas na bunda dele,,,tapas fortes como se ja conhece-se ,,Silvano a muito tempo,,,,Silvano pediu pra chupar o pau de Silvio,,,silvio tirou o pau do cú dele e pos dentro da boca dele e não deixava ele chupar empurrava como se estive-se metendo numa buceta,,Silvano então ficou ele agora na posição frango assado e sergio foi colocando aquele pau pra dentro, e aumentando os movimentos,,eu me abaixei coloquei a cabeça na barriga de Silvano e comecei a chupar o pau dele,,Silvano começou a bater punheta eu só conseguia chupar a cabeça,,devido os movimento que ele fazia com as maos se punhetando,,derrepente só ouvi o urro de Silvano to Gooozaaannndoooo,,eu fiquei ali mamando aquele pau que gozava,,,,Sergio disse tambén vou gooozaaaaarrr,,,Silvano falou goza ai dentro quero sentir sua porra dentrio do meu cú,,,Sergio então gozou gemendo,,urrando de prazer,,me levantei fui sosinha ao banheiro tomei um banho depois foi os dois,,,nos vestimos despedimos de Sergio,, e fomos embora,no caminho perguntei a Silvano se ele ja conhecia Sergio ele me respondeu,,depois o Sergio te conta,,,,deixei ele no hotel e imediatamente liguei pra Sergio e perguntei
-não mente vc ja conhecia Silvano,,ele respondeu
-Silvano é figurinha carimabada de outros carnavais,,eu só não sabia que se tratava do Silvano que se apaixonou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário