Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fora da rotina

Alguns dias atraz fui convidado por um primo a ajuda-lo a pintar a nova casa que ele comprou na praia. Juntamos as tralhas e as ferramentas, e rumamos para o litoral. Ao chegarmos notei que a casa é boa mas, precisa de alguns reparos, por ele iamos apenas pinta-la, mas, insisti que teriamos que fazer os reparos. Fomos providenciar os materiais e demos inicio aos serviços.       Tampamos uma quantidade grande de buracos, havia pregos em todos os lugares da parede, fizemos os reparos na parede e ate no piso. Entretidos com o serviço esquecemos de almoçar, como ja era tarde e tinhamos que esperar os consertos secarem para pintar, resolvemos parar os trabalhos por hoje. Fomos nos lavar e jantar, voltamos, assistimos um pouco de TV, ate o sono bater. Como a casa estava vazia, tinhamos levado um colchão velho de casal, estendemos-o na sala deitamos para descansar. Noite quente, nos só de cuecas, deitei-me de bruços e quando já estava começando a pegar no sono percebo que uma mão depositou-se em cima de minha bunda.Fiquei surpreso, mas, não reagi aguardando o desenrolar dos acontecimentos. A mão começou alisar minha bunda e aos poucos foi arrastando minha cueca para baixo, comecei a gostar daquilo, fingi que estava dormindo, e a mão arrastou minha cueca deixando minha bunda exposta, e a mão corria pelas polpas e pelo rego. Virei-me um pouco e com isso facilitei a retirada da cueca que chegou no meio das coxas. Agora eu estava de lado com a bunda direcionada para ele, que a apreciava, e passava a mão por toda sua extensão, um dedo corria pelo rego e parava por alguns segundos, na entrada. Por alguns minutos a mão saiu de minha bunda, fiquei atento, quase virei para ver o que estava acontecendo, mas, em seguida sinto duas mãos abrirem as polpas de minha bunda e alguma coisa dura, quente elubrificadaesfregava-se no meu cu, começou a forçar a entrada. Facilitei, forçando meu cuzinho e a verga deslizou para dentro, foi empurrando minhas pregas e arreganhando meu orificio ao extremo.Esperei ela entrar todinha e fiz de conta que acordei assustado sendo comido. O primo falou que não aguentou ver uma bunda tão bonita ali do seu lado e arquitetou o plano, eu simplesmente falei que ele teria unica e exclusivamente quatro horas para tirar aquela estrovenga do meu rabo. Ele entendeu a brincadeira, deitou-se em cima de mim e cravou a ferramenta ate ao cabo, fez um delicioso vai e vem e encheu-me de leite quente. Fiquei deitadinho esperando a vara sair, fomos no banheiro lavamos-nos e pelados voltamos para o colchão. Gostei do que senti, perdi a vergonha e comecei a bolir em sua vara para que endurecesse novamente, mas, antecipei o processo com a boca. Comecei a mama-lo, descia ate seus grãos e subia ate rodopiar com a lingua sua cabecinha. Ele urrava e falava voce é formidavel com a boca e melhor com o rabo, passou o gel de novo e pediu que eu sentasse. Fiquei em pe, coloquei meus pés um de cada lado dele e fui descendo, descendo ate sentir a cabecinha roçar a porta, forcei um pouco e acabei sentado em suas pernas. Eu rebolava para frente e para tras, ele não aguentou muito e pediu que eu ficasse de quatro, posicionou-se atraz e mandou o cepo no olhinho que sem nenhuma resistencia o engoliu todinho. Magnifico, vai e vem excelente, massageou bastante as bordas do meu orificio, juntou-me com força, e novamente encheu-me de leite. Caimos um de cada lado e dormimos ate ao amanhecer, quando acordamos estavamos todo lambuzados de porra, e ele não se fez de rogado, lambuzou a estrovenga e a guardou no seu devido lugar novamente. Bombou muito, apreciou bastante minha bunda e falou que agora de vez enquando teremos que vir consertar alguma coisa na casa da praia. Ficamos mais dois dias para terminarmos todo o serviço, mas, a demora não foi só por ser muito serviço, mas, por que ele, e eu tambem, paravamos para usar meu rabinho guloso, e depois recomeçávamos o serviço. Parávamos tres ou quatro vezes ao dia para abastece-lo com o leitinho. O primo gostou de ser chupado, ele adorou a minha tecnica de sucção na vara e pedia sempre. Comentou que não sabia dessa minha virtude, guloso por vara, expliquei-lhe que eu sempre tive um certo atrativo por isso, mas, nunca tinha tido uma relação na pratica. Essa foi a primeira, e só aconteceu por que fingi que estava dormindo quando voce começou a tirar minha cueca, a tesão que eu senti, me fez deixar rolar, para ver o que acontecia, e foi muito bom. Gostei de dar o cu para voce e agora vou ter que dar sempre, espero que voce tambem tenha gostado e sempre me convide para fazer serviços na casa da praia. Serviço terminado, tralhas e ferramentas guardadas no carro, fomos ao banheiro para lavar-nos e acabamos pelados, eu chupei sua verga gostosa, ele não perdeu tempo e socou a mandioca no meu buraquinho, massageou bem as bordas e o alimentou com seu leitinho de novo. Tudo pronto e abastecido viemos embora esperando voltar na proxima semana.
Depois eu conto mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário