Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Final de Festa

Meu nome é Paulo, tenho verdadeira queda po homens, homens machos e não afeminados, sempre me apaixono, mais sempre acabo me decepcionado, isso por que no final das coisa sempre sou trocado por mulheres. Nessa minha vida, assim como já fui comido varias vezes, tambem já tive oportunidade tirar vários cabaços de cú, visto que, eu não me conformo só em dá, mais gosto tambem de comer, isso acontece depois de várias semanas de tentativa até se chegar ao fato consumado. O fato que vou contar aconteceu semana passada dia 11 de agosto, vespéras do dia dos pais.Tudo iniciou quando há dois meses atrás conhecir um moço muito bonito chamado junior,com idade de 19 anos, uma voz suave e cativante e ao mesmo tempo muito calmo e com atitudes muito sólida.Quando ele se aproximou de mim a sua intenção era me comer, mais logo deixei claro qual seria também a minha real intenção a seu respeito,ou seja, que também gostaria de lhe pegar, imediatamente ele afirmou que nunca tinha dado o rabo e que não descartaria a possibilidade e isso acabou me deixando muito excitado. Saimos algumas vezes conversamos bastante mais nada rolou até então. Sábado dia 11 foi buscar ele na sua residência que ficava longe da minha casa 30 km para uma tradicional festa de aparelhagem que acontece todos os anos aquí em minha comunidade. Fomos para a diversão, bebemos bastante até por volta das quatro da manhã, quando então voltamos para minha casa para dormir e descançar.Deixei o junior no meu quarto e fui atear minha rede na sala, quando voltei ao quarto para buscar minha roupa de dormir, ele já estava atirado na cama só de cueca, a lâmpada estava acessa, logo pude notar aquele corpo escultural nos seus mínimos detalhes, seu pau de aproximadamente uns 19 cm marcavam dentro da sua cueca. Com um sorriso encatador pediu para eu deitar ao seu lado,no começo resistir, mais ele me puxou pelos braços e logo cedir. Apaguei a lâmpada e começamos num beijo louco onde nossas línguas se encontravam e caimos num mais imenso tesão, seu pênis cresceu ainda mais de tamanho, sua mão suave começou a punhetar meu pau e sua língua roçava nos meu ouvidos, me chamando de meu filho gostoso.Imediatamente virei de frente para ele e começei a lhe beijar loucamente todo o seu corpo.A começar pelos seus mamilos, neles eu fazia pequenos movimento circulares com a língua,e ele gemia igual uma gata no cio, em seguida foi abaixando minha cabeça e cheguei até aquele pau gostoso, abocanhei e enfiei quase tudo dentro da boca, as vezes parava os movimentos de vai-e-vem e fazia pequenos movimentos com a língua ao redor daquele cabeça gostosa e fazia cócegas com a ponta da língua no furo da sua caceta. Com todos esses movimentos, eu que não sou nenhum um pouco besta começei a fazer pequeno movimentos circulares com a ponta dos dedos ao redor do seu cú, logo ele não resistiu e pediu para eu meter o pau no seu rabo, como sou obdiente foi logo fazendo o gosto daquele macho lindo e maravilhoso. Lubrifiquei o meu pau com KY ( claro com preservativo) e foi emburrando aos pouco e ao mesmo tempo, continuei punhetando seu pau.Aii que coisa maravilhosa e comer um cú virgem, ouvindo ele dizer que tava doendo, gemendo baixo. Quanto mais ele gemia, mais eu me excitava e empurrava com mais força, isso me deixava um ser dominante, comendo ora aquele machão que no momento não passava de minha puta deliciosa, enfim, com tantos gemidos não aguentei e gozei dentro daquele rabo fascinante. Quando terminei meu pau ainda estava duro e o meu cú piscava de tesão, então ele lubrificou o seu mastro de 19 cm e meteu no meu rabo, ...aiii que coisa deliciosa, aquele movimento de vai-e-vem, aquelas mãos agarradas na minha cintura, enquanto eu estava de quatro em cima da cama, agora eu era sua puta, sua cadela,e sem falar nas palavras indescentes que ele falava nos meus ouvidos.Finalmente junior estourou num gozo, sentir aquele leite quente dentro do meu rabo, aii que coisa boa, eu estava satisfeito para um final de festa.Logo fomos saudados pelo sol e tivemos que sair do nosso ninho, não sei se é de amor, mais não vejo a hora de reencontra-lo mais uma vez para uma boa sacanagem, se acontecer de novo, com certeza dividirei com vocês. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário