Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comi um Urso Casado

Aqui vai mais um conto real meu, aconteceu ainda este ano (2012) por volta do mês de março.

Num desses dias em que você está com o tesão nas alturas e não tem nenhum amigo para dar uma mãozinha para aliviar, lá vou eu buscar na Internet, em salas de bate papo alguém que esteja afim de uma boa foda, sem maiores compromissos, apenas para dar uma relaxada. Depois de muitos papos furados, sem maiores resultados. Conversa com um cara casado, de mais ou menos 45 anos. Urso, peludo, e bundona grande, o que muito me interessou pois adoro bundas grandes e sendo ursos então o tesão aumentou. Trocamos telefones, ele me liga depois de alguns minutos de conversa, resolvemos nos encontrar, passei diretamente o meu endereço, o ensinei a chegar até aqui, ele estava com uma folga entre seu trabalho e sua ida para casa, disse que ia falar para a mulher que estava visitando um cliente. Após as 18:30h o ursão gostoso chegou, um cara grande, de mais ou menos 1,85 altura uns 95 kg, ele era fortão mas não era gordo o peso era bem distribuído, tinha costas largas, e uma bunda deliciosamente grande. Não falamos muito, já tínhamos conversado e já nos curtimos de cara. A primeira coisa que fiz foi abaixar com a mão a minha calça de moletom cinza, deixar meu pau já mais do que duro à mostra (19cm) ainda dentro da cueca. Ele ajoelhou, acariciou com a mão ainda por cima da cueca branca. Cheirou:
_ Que cheiro gostoso de pau de macho, delicia. _ Disse ele.
_ É para você, aproveita.
Sem demora ele abaixou minha cueca e caiu de boca, lambeu, se deliciou, beijou a cabeça, limpou a babinha que saia de meu pau sem parar, engoliu, e eu segurando sua cabeça ajudando no movimento, ora eu forçada a cabeça do putão para engolir e sentir tudo na garganta, ora aliviava para curtir, ele ia para meu saco peludo e se deliciava. “Isso que é macho de verdade, tem cheiro e atitude de macho”, dizia ele. “Quero ser sua puta hoje, quero que me trate como uma vadia”, pedia o ursão que há poucos minutos era um machão de voz grossa e fora de qualquer suspeitas, o ursão da bunda grande se transformara em uma deliciosa puta, rebolando e exibindo para mim aquele rabão tão delicioso, parecia me chamar para montar em cima daquilo tudo.
Mandei ele tirar toda a roupa e deitar de bruços para eu ver aquela bunda grande e deliciosamente apetitosa... eu fiquei sem roupa também, subi em cima dele, comecei a acariciar suas costas, subir até seu pescoço, dar umas linguadas, e falar no ouvido dele: “hoje você será minha puta, esse rabo vai ser todo meu”, na hora ele gemeu e deu uma rebolada comigo em cima dele, era o sinal de que ele estava afim. Enquanto beijava o corpo dele, as costas, ficava pincelando meu cacete naquele rabo imenso, que além de grande era duro, uma delicia de pegar, apalpar, dar umas palmadas. Fique sentado em cima das pernas do ursão peludo, abri bem seu rabão, e vi que delicia que era aquele cuzinho, na verdade um cuzão, rosado, uma entrada perfeita para eu meter até o fundo, sem medo... abaixei ali mesmo e meti a minha língua naquele cuzão. Minha língua entrava e saia inteira de lá. Ele gemia muito, como se já estivesse sendo enrabado pelos meus 19cm envergado para cima e babando e ainda meus pentelhos roçando naquela bunda. Passei um bom tempo ali naquela bunda, dando tapas, mordiscando, apertando com as mão, chupando, linguando. Ate que ele pediu: “Me come meu macho” eu não falei nada, apenas dei um tapão na bundona dele, peguei a camisinha encapei meu cacete, e nem usei lubrificante e nem nada, apenas dei uma boa cuspida naquele cuzão, apontei a cabeça da minha pica na portinha, senti que encaixou, abri bem a sua bunda com as mãos, deixando o rabão exposto, e falei: “Era rola que você queria, então toma”, no término dessa frase empurrei ate o fundo... sentindo meu pau no fundo do seu cuzão pulsando lá dentro de tanto tesão, ah, como era quente aquele rabo, ele so gemia e rebolava, como se quisesse mais.
Tirei meu caralho daquele cuzão por um instante, mandei que ficasse de quatro para mim. Ele empinou aquela delicia feito uma potranca rabuda, que delicia era aquela imagem. Não demorei em montar em cima dele feio um cavalo. Soquei fundo de novo, de uma vez, segurando firme aquele rabo, ele so gemia e pedia mais, queria ser fudido sem dó, como se estivesse na seca há muito tempo. Comecei a socar mais forte e mais rápido. Desta vez sem parar, ele tinha pressa para voltar para a esposa dele, então não parei, os movimentos tornaram-se mais rápidos, fortes e frenéticos. Ate que senti meu pau inchar naquele rabo, era o prenúncio de uma boa e gostosa gozada. Eu urrava baixinho no ouvido dele, ele percebeu que estava pra vir uma leitada. Ele começou a rebolar, e falava : “Vai macho, me dá esse leite vai, goza gostoso na sua puta”. Ao ouvir isso foi o que faltava, esguichei o leite que ele tanto pediu, em dois intervalos, de gozo intenso, mas eu não parei de meter, continuei metendo mesmo depois de ter gozado... continuo no mesmo movimento, sentindo o putão se deliciar com as duas mãos sobre o colchão, meu pau massageava sua próstata, e o putão começou a gemer mais forte, e ufaaaaa.... gozou muito, sem nem tocar em seu pau... sentia os seus espasmos em meu próprio corpo, com tanta intensidade com que aquele ursão rabudo havia gozado.
_ Nossa cara, eu nunca tinha gozado tão gostoso assim, eu nem precisei bater para gozar, nem peguei no meu pau, eu literalmente adorei. _ Sentia ele ofegante depois daquilo tudo, relaxamos por dois minutos, exaustos, foi uma foda rapidinha, mais intensa. Então como ele precisava ir embora, ofereci um banho rápido, onde trocamos caricias e beijos em agradecimento por tão deliciosa foda. Ele partiu, e eu fiquei em casa, pelado sem roupa relaxando e curtindo o alivio que aquilo tudo me proporcionou. Foi delicioso.
Gostou? Por enquanto estou solteiro, quero namorar, mas enquanto não encontro a pessoa que aceite, estou por ae, eu moro em campinas, moro sozinho, tenho 33ª, sou simples, respeitoso e sem nenhuma afetação, mas não se engane eu não sou bonito, eu sou macho, é bem diferente. Bem se curtiu vota ae no conto, deixe comentários.
Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. tbm de cps... caratranquilo@live.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Boituva e sou magrinho 29 anos e quero namorar
    se interessar
    15 988050989

    ResponderExcluir