Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Quando meu carro deu pane!!

Comprei um carro novo este ano e do nada começou a dar pane e parou em uma avenida movimentada de SP, como estava no meio do transito e sozinho no carro e alguns motoqueiros vendo minha dificuldade em empurar o carro sozinho para um canto, acabaram vindo me ajudar e empuramos o carro para cima da calçada, dois deles ate acharam estranho um carro novo quebrar e me perguntaram se a não tinha acabado o combustivel, mas realmente não era e falaram que iam me esperar um pouco, pois o lugar era perigoso para ficar sozinho esperando o guincho e ficamos conversando, eles trabalhavam em uma empresa de entrega expressa e ja iam para casa, mas antes sugeri tomar uma cerveja, afinal de contas tinham me ajudado e tinha que retribuir, pelo menos pagando umas cervejas, e assim que chegou o guincho o motorista falou para eu pegar uma carona até um barzinho mais a frente e depois ele levaria o carro para a concessionaria mais proxima, foi o que fiz e os motoqueiros nos seguiram.
Ficamos nos 3 tomando cerveja até tarde e falei que iria embora, ja estavamos todos bem a vontade e um deles falou em dar um pulo na casa dele para tomar a saidera e ele pegaria o carro dele e me dava uma carona ate em casa, mas ja percebi uma certa malicia nas intenções dele e mesmo assi topei.
Chegando la nos tres ficamos a vontade e tomamos cerveja e ele abriu uma garrafa de cachaça que havia recebido de presente chamada Na Bundinha, e a brincadeira começou, voce ja deve ter tomado na bundinha, se não hoje vai ser sua primeira vez e ficamos bebendo a cachaça e aquilo foi ficando mais erótico, quando eu me dei por mim, meu novo amigo moto boy estava pelado,balançando uma bela caceta e falando que queria que alguem chupasse o pau dele, o amigo dele não se fez de rogado e se abaixou e começou a chupar com gosto, o que me deixou curioso e fui fazer o mesmo, e ai que eles me pegaram de jeito, quando vi estava chupando o pau de um e o outro estava me comendo o cu, e tudo com uma naturalidade e com um tesão, que eu nem senti dor nenhuma, falam que dar o cu doi, mais acho que meu cu estava laceado por natureza, pois o belo pau dos meus novos amigos estavam se revezando no meu cu e eu estava adorando, e gozamos tão gostoso e fomos tomar um banho juntos.
Na hora de ensaboar o caralho, todos ficaram de pau duro e me abaixei para chupar os dois e fazer eles gozar, agora queria engolir porra, o que fiz com muito gosto e com vontade, adorei o sabor, beberia mais um litro de porra se tivesse disponivel.
Me deram uma carona ate em casa, e agora toda semana os encontro para dar o cu e tomar cerveja e porra!!

E-mail= efm7@walla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário