Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Mesmo bem casado e com filhos queria ser ELA

mesmo casado e amando muito minha mulher, minhas taras em ser feito de femea por outro homem sempre me atormentaram..
Tivemos 2 filhos e assim achei q iria parar d pensar nisso...ate parei por um bom tempo (mais de 2 anos) mas de uns meses pra ca essa tara voltou com tudo em minha cabeça..
Sempre que passo da conta na cerveja, é fatal eu me masturbar me imaginando sendo possuido por um homem (sempre mais velho q eu)...a tara chegou ao ponto de eu me masturbar vestindo a calcinha dela...
Mesmo sem nunca procurar, um casal de amigos doa pais da minha mulher se mudaram perto da nossa casa e pediram ajuda para conhecer a cidade (eram do interior d SP)...
Sem imaginar, na 2 vez q foram em casa (Fernando era seu nome) ao final da noite pediram para eu e ela pegarmos alguns quiches que sua mulher havia feito para nós en troca das recepção que demos a eles..
Elas ficaram em casa conversando e fui com ele..No caminho sem medo ele disse que adorava sua esposa mas que seu maior tesão era az vezes comer a bunda de viadinho q morava perto da sua casa antes.
Eu gelei, pois sempre me imaginei sendo a femea de um coroa...mas não demonstrei nada. Ele só falou nisso durante o percurso..contou detalhes (estava meio alto) e qdo chegamos, ele me mostrou a calcinha da esposa que seu viadinho usava para dar pra ele...
Disse pouco sobre tudo isso e fomos embora de volta pra minha casa...Nos dias seguintes pensei muuito sobre isso, até me masturbar pensando nele!!!
Duas semanas depois fomos com eles a um bar perto de casa e ai quem bebeu a mais fui eu...e ao sairmos sugeri jogarmos cartas em casa...e fomos..Certa hora nossa mulheres queriam dormir e nós dois 
continuamos jogando até a cerveja acabar e decidirmos tomar a saideira...fomos no posto perto de casa comprar e no caminho eu me surpreendi e disse a ele que fiquei excitado naquele dia que me mostrou a calcinha do viadinho.
Ele me perguntou se eu tbm curtia um viadinho e eu de novo me superando disse que MINHA TARA SERIA SER UM VIADINHO EM SIGILO!!
Ele não disse nada na ida e qdo voltamos disse pra irmos pela escada, e gelou minha barriga...
No 3 andar sem dizer nada ele tirou seu pau pra fora que era muuito grosso e pediu pra eu matar minha tara ja!!
Não disse nada , fiquei d joelhos e chupei seu pau como nunca imaginei..gemia como uma femea..e ele gemendo disse que iria gozar na boca do seu novo viadinho!!
...me encheu de porra!!!Não bebi mas me senti uma puta fazendo boquete na escada!!
Me senti mal ao chegar em casa e conversar com minha esposa com a boca suja de porra!!
No sábado seguinte ele me convidou pra ver o jogo do Fluminense (ele sabia q eu gostava) num barzinho e nossas esposas iriam ao shoping.
Nem prestei atenção no jogo e no intervalo ele disse pra irmos a outro bar, e eu ja meio alto de proposito aceitei..Não disse 1 palavra no carro e qdo vi ele estava entrando num motelzinho...gelei mas fiquei quieto...
Entramos no quarto sem dizermos nada um ao outro, até ela pegar na bolsa uma calcinha vermelha com uma cinta liga e me disse;
-Veste meu viadinho , que hoje vc será minha femea!!
Me vesti pra ele e me soltei como em minhas punhetas...Pedi seu pau na minha boquinha de joelhos e gemia como femea...até pedir pra ser enrabado de 4...Mesmo molhado doeu muito seu pau grosso na minha bundinha..mas depois q entrou tudo foi muito bom e rebolei como minha mulher rebola...
gemendo e pedindo mais pau...Fui sua femea devassa...Desse dia em diante quase toda semana vamos assistir ao Flu sozinhos e 
em segredo total sou homem com minha mulher e a femea de Fernando que me come cada semana com uma roupinha diferente...Adoro beber sua porra e pedir mais...minha bundinha geme de tesão ao ter seu pau nela!!Me visto todo pra ele me ser meu macho...Minha tara real é me vestir de femea pra ele...
Outra coisas rolaram e contarei num outro dia...Sou macho e femea sem ninguem saber!!
E-mail= nnrrhh00@gmail.com

2 comentários:

  1. Também quero um Fernando assim...para ser meu homem e eu ser sua mulherzinha, vestidinha de calcinha fio dental pra ele me comer sempre que quiser...sou do RJ, se alguém se interessou me add...viajante1000@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei e meu sonho também sou de Curitiba 4195627337

    ResponderExcluir