Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Na beira da lagoa

Ola a todos venho relatar aqui como aconteceu a primeira vez que senti ser espetado por um colega, na minha cidade tem uma lagoa que sempre iamos la para nadar e brincar sempre aos grupos de amigos na ocasiao eu tinha 15 anos e naquele dia iria ser diferente. Aquele baita sol quente e eu afim de ir para lagoa convidei meu irmao qie sempre me acomoanhava e ele falou que tinha trabalho de escola e nao podia ir entao ei falei que iria chamr os outros colegas, chamei todos qie sempre ia comigo mas por incrivel que pareca ninguem podia me irritei e fuo sozinho no meio do caminho encontrei um amigo do meu irmao esse colega tinha 22 anos e eu exiquei para ele que ninguem queria ir entao ele falou que iria me acomoanhar em um mergulho e tambem para me proteger afinal la era mato e perigoso para um moleque de 15 anos estar sozinho ok seguimos e ao chegar la como de costume tirei o shorts e a xamisa e fiquei so de cueca e ele tambem mas ele ficou mais atraz de mim e quando eu olhei para traz ele tiroy a cueca e disse que iria nadar pelado pois nao tinha ninguem ali falei qie tudo bem e ele com a rola dura nao entrou na agua me esperando entao eu xaminhei uns passos e ele caminjo bem atraz de mim e eu parei eis qie ele encosta a rola na monha bunda e eu ja percebendo que ele estava com segundas intencoes falei oque é isso qie vc esta fazendo e ele poxa so encostei vc nao gosta...na hora mao sei oque oassou em minha cabeca e nao respondi nada que ele entendeu como permissao para continuar entao ele xomecou a esfregar a rola ainda por xima de minha cueca e eu gelada como uma pedra de gelo duro imovel e com uma rola esfregando em monha bunda e ele fazendo oque queria atraz, ele experiente e sabendo oque queria colocou a minha cueca de lado e comecou a esfregar a rola direta na minha bundinha e eu comecei a pedir.para ele para, por favor pare eu nao goato disso para eu nunca fiz isso ...nao faz isso em mim nao e ele falando devagar que nao iria dizer a ninguem e ja com a rola na entradinha e dizenso qie nao iria doer e eafregando cada vez empurrando para entrar e eu quase chorando arrependido de as coisas terem ido para esse lado entao ele da um cuspida na mao e passa na rola dele e um poquinho no meu buraquinho e ele sempre falando para ficar calmo quando percebo ele empurrou um pouquonho mais forte e a cabeca da rola rompeu a minha virgindade e a minha.moral eu ainda assustado falando....vc ja esta enfiando e eu nem.deixei e ele calma ja passou a xabecinha e jaja vc vai gostar e de fato ele foi enfiando tudinho no meu rabinho quando ele colou o corpo em mim eu oassei a mao por baixo do meu saco e percebi qie ele tinha enfiado tudo em mim e ele me tranquilizou que iria ficar entre nos dois e agora nao tinha mais oque fazer e so relaxar entao ele.comecou a tirar devagarzonho e quando.iria sair ele.empurrava de.novo e eu comecei a gostar quando.eu falei deixa eu ficar de quatro no xao pois ate aquele.momento ele e eu estavamis em pé eu fui decendo com a rola dentro e fiqueo de quatro ai ele endoidpu e eu liberei de vez.....nossa ele comecou a socar a rola e eu gemer vai enfia mete gostoso vc uqueria me foder ne filho da mae e ele metendo sem só e eu falando coisas que jamais.imaginaria um moleque de 15 anos virgem de tudo ali de quatro.com uma rola.enfiada e assim.metendo ele gozou dentro do meu cuzinho e quando tirou a rola ainda dura eu olhei e falei nossa vc meteu tudo.iss ok em mim caramba.....hoje estou com 35 anos sou hetero mas estou morrendo de vontade de experiemntar isso de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário