Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

professor "particular"...particular mesmo!

olá, sou Max, tenho 17 anos,estou no 3º ano do ensino médio. sou meio-magro(62kg),1,79m, cabelos até os ombros,lisos e castanhos, olhos verdes e um pouco malhado, minha bunda é bem impinada e meio arredondada. 
   sou bissexual não assumido e nem afeminado. ontem, o amigo do meu pai, que mora no mesmo bairro disse que pode me ajudar com alguns cálculos em física. ele disse que eu podia ir em sua casa as 16 horas de hoje em ponto... e cá estou! 
o nome do cara é Emerson, sempre tive um tesão por ele. ele é este cara da foto, uma delícia!! 
   vim direto de uma aula extra da escola pra casa dele (estou até fardado. acabei de tocar a campainha da casa dele, ele apareceu na porta só de camisa regata verde-abacate e um calção de malha fina, acima dos joelhos:
-Emerson: ôpa, pontual você ein?!...Entra aí.
-Max: Licença... 
   Emerson começou a me ensinar de ladinho, mal prestei atenção, pois eu não parava de pensar nele me gozando na boca!... acho que ele percebeu q eu não parava de olhar pro seu volume no calção...
as 17 horas ele terminou de me ensinar...ele disse que era pra eu fazer umas 6 questões enquanto ele banhava...
em 15 minutos terminei as questôes. ele chegou de toalha e ficou de pé, próximo a mim, terminando de corrigir as questões:
-Emerson: muito bem, você só errou uma, por muito pouco!
Emerson deixou a caneta cair procimo a seus pés:
-Emerson: pode pegar pra mim, por favor?
-Max: Claro.
Me abaixei, peguei o lapis e ao voltar, uma surpresa...ele tinha tirado a toalha e esse pau dele estava cara-cara comigo!:
-Emerson: ôpa... 
o cacete dele é de 17cm quando duro, e 3cm de grossura... logo meu corpo entro em chamas e nervosismo,fiquei durinho (a calça é de lanca, destaca tudo)...
ele agarrou meu cabelo esfregou o pau em minha cara por 3 segundos.. em seguida me pôs no sofá e gemia me pondo pra chupar aquele pau delicioso... ele tirou minha roupa e continuei a chupar bem gostoso. minha boca enchia de 
pré-gozo dele... bem salgadinha.
logo ele me deixou de quatro, me fez lamber 1 dedo dele e com esse dedo labuzou meu cu ( que foi usado duas vezes, depois chupei outros 2 dedos e ele os pôs com carinho no rabo... em seguida ele me fez sentar com o cu piscante entrando em sua pica, de costas pra ele e me comeu apertando meus bicos dos peitos... 
-Max: Aih, Aih.... eu vou gozar!!!
-Emerson: Espera aí então...
saimos do sofá, ele me girou ponta cabeça e fizemos um 69 bem gostoso... eu gosei na boca dele e ele gozou muito na minha.... 
    agora, toda semana eu aprendo uma matéria nova...inclusive, na próxima aprendo a entrar no cú dele...
Foto 1 do Conto erotico: professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário