Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Usando e abusando do vizinho bobinho.

Bem, meu nome é Lucas, tenho 17 aninhos e sou de Vila Kennedy, RJ. Eu estava muito carente e necessitado de uma boa rola, meu vizinho, chama-se João, tem cerca de 37 anos e vive sozinho, ele é um negro alto, careca, com bastante cabelo pelo corpo, ele é bem atraente.
Certo dia, eu já pensando numa possivel foda entre nós dois, resolví elaborar um monte de questões eróticas e ir perguntar essas tais questões pro tal João... cheguei lá casa dele ele estava com um short branco, transparente( ele estava sem cueca ), comecei a fazer as tais perguntas, até que cheguei ao ponto de perguntar:
-João, você já ficou com algum homem ? 
Ele respondeu:
Não, mas adoraria provar um viadinho... disse ele sorrindo.
Eu já fiquei excitado, mas disfacei, então, perguntei a ele:
- João, quantos centimetros seu pau mede ?
Ele respondeu:
- Nunca medí, quer medir pra mim ?
Eu prontamente peguei uma fita métrica e medi, ele tinha exatamente 23 cm. de pica, fique espantado, ela era grossa, peluda, com uma cabeça bem grossa, derrepente comecei a sentir ela endurecer na minha mão, começou a pulsar e ele, começou a alisar minhas costas... perguntei pra ele o que ele estava fazendo e ele disse:
- O que você está querendo fazer há muito tempo mas não me disse, agora percebo tudo, tudo mesmo.
Eu olhei pro seu rosto e lhe dei um beijo no queixo, ele me abraçou e me tascou um beijo na boca, eu delirei de tanto prazer...comecei a beijar todo o seu corpo, aquele peito cabeludo, aquela barriga gordinha mas bem excitante, até que cheguei na sua rola, sentia aquele cheirinho gostoso que saia daquela rola enorme e então começo a chupar, ele gemendo diz:
- Isso, chupa vai, chupa a rola desse teu macho vai, chupa gostoso, se engasga com ela, vai, que delicia !
Eu tirei aquela rola enorme da boca e disse:
- Que rola gostosa, meu gostoso, vou chupar tudinho, me dá esse leitinho gostoso, vai, me dá !
E tornei a chupar aquilo tudo, put's, chupei por uns 10 min. depois ele me pegou, me beijou novamente, me pos de quatro e começou a lamber meu cuzinho, era tão bom, eu gemia muito, nunca tinha sentido tanto tesão e tanto prazer, ele começou a enfiar o dedo e, que dedo... ele não imaginava que aquilo iria acontecer por isso, ele não tinha camisinha então, sem perder tempo, fudemos ali mesmo, sem camisinha nem nada, ele começou a colocar a cabeça no meu cú, senti uma coisa quente entrando bem devagarinho, ele me segurou pela cintura, até enfiar tudo, ficou um tempinho parado, esperando meu rabinho se acostumar com aquela rola enorme e grossa, quando começou aquele vai e vem, nossa, eu gemi muito, era um misto de prazer e dor... primeiro foi de quatro, depois mamãe e papai, depois ele subiu em cima de mim e começou a meter e por ultimo foi de ladinho... ah, também cavalguei um pouquinho... foi muito bom, inesquecivel... por fim, ele gozou no meu rosto, foram diversos jatos de porra quente na minha cara, e eu comecei a gozar também, uma sensação tão boa.
Nos levantamos e marcamos um bis, mas dessa vez ele levou um amigo, só que essa história fica pra próxima... quem quiser falar comigo é só comentar aqui que eu dou meu numero de telefone... Beijos. ;*
E-mail= lucas.meengo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário