Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

passei a "marcha" no carro do professor...


    Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17x3,2 cm de Rôla...
   Hoje eu dormi na casa do meu pai. Assim que acordei ele já havia saido com a moto, eu resolvi ir a pé são umas 4 quadras da escola.
   Eu estava fardado quando ia na calçada. Quando um Corsa (prateado)parou do meu lado... Quem estava no volante era o Roger, meu professor de química. Roger tem 29 anos, 1.78m, 63kg,branquinho,loiro do cabelo liso e curto, olhos verdes e tem um bom corpo, principalmente a bunda...
   Roger me ofereceu carona até a escola, são 06:22 da manhã, sendo que a aula só começa as 07:10...(o vidro do carro é fumê. Sentei no banco da frente. O perfume dele era muito bom e jazia pelo carro...Nos cumprimentamos e logo começamos a conversar. De repente percebemos que estavamos num engarrafamento leve, que em questão de uns 20 minutos sairiamos dali:
-Max: Num tem nada não, a gente tá indo cedo mesmo!
-Roger: O bom é que tenho você aqui pra me entreter!
-Max: Vou tentar. hehe
   Roger tava com o volume na calça social (Preta)apontado pro meu lado, ele percebeu que eu estava de olho! 
-Roger: Que é? Quer passar a marcha pra mim? heheh
   Ele falou isso enquanto movia o volume com a mão esquerda. Tipo como se fosse brincadeira. Eu achei garça:
-Max: é por isso que você é um dos meus professores preferidos, tu é engraçado demais!
-Roger: Eu não tava brincando! hehhehe
-Max: Besta! hahaha
   Roger abriu o ziper e pôs aquele cacete de 16,5cm x 3cm pra fora...Eu fiquei nervoso e ele viu no volume da minha calça que eu estava ficando excitado! Roger passou a mão sobre meu volume carinhosamente,apertando:
-Roger: Se você num quiser pode dizer que eu paro tudo e a gente continua a carona, eu não quero te forçar a nada! iai?
   Respondi ele pondo meu pau pra fora, ele começoa bater uma punhetinha bem experiente...eu levantei a camisa até ficar só meu peitoral de fora! Eu Me aproximei e comecei a chupar ele, numa posição em que ele não parava de tocar minha punheta... deixei o pau dele bem babado...daí invertemos as posições...o cara tava louco pelo meu pau... ele enfiou até a garganta dele, brincava com meu pré gozo e ainda massageava meus ovos....nessa brincadera ele levou uma jorrada de gala na boca! Em seguida ele retribuiu uma gozada na minha boca também...
-Roger: UAAAU, que delicia...muito bom,cara!!
-Max: Espero que isso contribua em meu boletim!
Foto 1 do Conto erotico: passei a

Nenhum comentário:

Postar um comentário