Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SURPRESA AO VOLTAR DA FESTA MAIS CEDO

E aí galera estou aqui pra contar mais uma das minhas histórias de sacanagens rsrsrsrs. 
Essa aconteceu enquanto eu era solteiro ainda e morava sozinho.
Quando tinha festa na cidade vinha do interior uma galera pra ficar em minha casa. Pois bem dessa vez , veio um rapaz que nunca tinha vindo, meio matuto e tímido entre os outros, mas estava bem animado pra festa.Saímos todos pra festa, passei na casa da minha namorada e fui com ela, deixei uma copia da chave com eles e embora curtir rodeio, shows etc...
logo minha namorada começou a choramingar de dor no pé, o sapato estava machucando. Não tive escolha e levei ela pra casa e fui embora aborrecido , nem foda, nem festa. Mal sabia da surpresa que a noite me reservava.
Quando cheguei em casa entrei e tomei um susto ao acender a luz e constatar que o rapaz já estava em casa e deitado na minha cama.
-Ué ja em casa? Não gostou da festa? Perguntei observando o volume no short fininho que estava usando.
-Os caras arrumaram cada um uma garota e outros começaram a beber e ficar doidão, pedi a chave e vim embora. Desculpa eu deitar aqui, mas não sabia onde ia dormir, se quiser deito no sofá.
- Não pode ficar aí mesmo. Comecei a tirar minha roupa e percebi que ele observa meus movimentos discretamente.
- E vc pq chegou cedo, brigou com a namorada?
-Não. Expliquei o ocorrido e me deitei do lado dele só de cueca.
até tentei dormir , mas na mente a visão daquele cacete duraço, e que cacete! Grossão, parece que era da grossura do meu pulso.De repente ele vira para o meu lado ficando meio debruço e como meu braço estava esticado na lateral ele ficou com o cacete em cima da minha mão. Meu coração quase saiu pela boca e percebi aquele membro latejando nas costas da minha mão. Mexi minha mão tentando tirar, mas acabei percebendo que aquela tora estava babando e melando o short dele. Virei minha mão e comecei a apalpar. O tesão era tanto que a respiração tava dificil, e ele fingindo dormir ainda, virou-se de barriga pra cima, aí não resisti mais e enfiei a mão por dentro do short e comecei a punhetar aquela coisa. Ele começou a gemer e eu tomei coragem de vez , beijei a boca dele e ele retribuiu com mordidinhas na minha orelha e disse baixinho.
- Alguma coisa me dizia que se eu viesse pra casa seria bem melhor. Foi emprurrando minha cabeça em direção do hidrante, desci lambendo os mamilos e passando a lingua na barriga daquele macho e tentei colocar o pau na boca , mas não deu. Eu estava louco de tesão, virei de costa e comecei a rebolar deixando ele maluco, ele colocou no meio das minhas pernas e ficamos num vai e vem de suor molhar o lençol, porém falei pra ele.
- Não dá pra aguentar isso não é muito grosso. Passamos então para um 69 delicioso, mas ele insistia.
- Deixa eu te comer, nunca consegui comer uma bunda, deixa vai?
- ta bom , vamos tentar , mas se não der não vai ficar chateado. Passei bastante creme de pentear no cacete dele e tbm no meu cuzinho e fiquei de ladinho pra ele.
-Vou botar bem devagar, vai ser gostoso, depois eu dou meu cuzinho virgem tbm pra vc. E foi pincelando procurando meu buraquinho, até a cabeça começar a romper, senti que estava sendo rasgado ao meio, lágrimas vieram aos olhos, mas estava cheio de tesão. 
-Para um pouquinho ta´doendo muito. Quando a dor diminuiu comecei a rebolar e fui conduzinho e quando percebi estava enrabado com um tora no meu cú. Gemia igual puta.
-Soca vai , aíiii, porra ta me rasgando, vai caralho, come esse cuzinho, não era isso que vc queria? Então come mesmo porra...
-Fica de 4 pra mim fica? já tava totalmente dominado por ele, fiquei.
- Aiii que delicia de pau, mete, fode, goza , enche meu rabinho de porra, enche. E não demorou pro hidrante jorrar porra dentro de mim. Ele punhetava meu pau e eu tbm gozei muito. caimos os dois deitados, ele ainda com o pau dentro de mim, me beijou deliciosamente e me disse.
- cara foi a melhor foda da minha vida, nunca vou esquecer.
Meu rabo estava destroçado, era melhor dormir. No outro dia agimos como se nada tivesse acontecido. Hoje, só nos falamos por telefone , pois ele casou-se tbm está morando muito longe, mas sempre nos lembramos com muita saudade e não perdemos a esperança de um dia nos encontrarmos e darmos continuidade nessa historia, quando acontecer posto a continuidade. rsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário