Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um dia aconteceu

Tenho 53 anos, 1,72m de altura, 74 Kg, sou branco e casado com uma garota de 28 anos. Os amigos me dizem que sou bem conservado e que minha esposa é uma gata. Sexualmente temos uma relação perfeita e curtimos tudo que pode haver entre um homem e uma mulher. Mas sinto que falta alguma coisa para experimentar. Como praticamos relação anal, ela sempre diz “você também tem que experimentar um pau na sua bunda para ver como é, aposto que vai gostar.”
Há muitos anos tenho uma fantasia de ter uma transa com homem ou com travesti, mas nunca tive coragem para isso. 
Há alguns meses atrás fui da capital para o litoral catarinense para vender uma casa de praia que possuía lá e que estava fechada há muito tempo. Recebi uma oferta de um interessado, marquei um encontro na casa e fui sozinho para lá uns dias antes para dar um faxina geral e retirar uns objetos pessoais.
A cidade estava meio parada, os bares e restaurantes vazios, pois não era época de temporada. Numa das tardes fui até a praia que estava deserta. A água estava gelada, mas havia sol e eu me deitei na areia para relaxar e tomar um sol gostoso. Estava assim deitado de barriga para baixo, mas notei que um cara me olhava de longe e que depois se aproximou mais. 
O cara tinha uns 40 anos, 1,80m, claro, de cabelos castanhos. Tinha ótima fisionomia. O corpo era bem proporcionado e o olhar amigável. Um típico personagem dessas cidades do litoral que recebem muitos visitantes
Ele continuou a me observar e eu senti um certo interesse dele em mim, mas depois de um tempo ele caminhou para longe e não mais o vi. Meia hora depois saí da praia e caminhei em direção à casa que ficava próximo. Antes passei num bar para tomar algo, mas estava fechando. Havia ainda uma porta meio aberta, mesmo assim entrei e para minha surpresa lá dentro estava o cara que me observava antes. Ao me ver ele sorriu amigavelmente, disse que estava fechando o bar, mas que me atenderia se eu não me importasse dele fechar a última porta pois não receberia mais clientes naquele dia. Disse que estava tudo bem, que eu estava voltando da praia e só queria tomar alguma coisa pois estava com sede. Ele me trouxe água de coco geladinha e disse que poderia trazer também salgadinho, mas que iria demorar uns minutos para preparar. Eu disse que aceitaria e ele então falou “não me leve a mau doutor, mas quando vejo sua bunda sinto um tesão danado”. Fiquei surpreso com a ousadia dele, embora já tivesse recebido cantadas antes, então respondi “que bom que você gosta, e não me chame de doutor, pois não sou médico”. Isso quebrou o gelo e ficamos mais descontraídos. Conversamos um pouco, e eu vi que no interior do bar havia uma salinha com um sofá e um banheiro com chuveiro. Tomei coragem e perguntei se podia tomar um banho pois estava cheio de areia da praia. Ele me deu uma toalha e disse que para os clientes cobrava pelo banho mas que para mim seria por cortesia. Entrei no banheiro e vi que como todo banheiro de bar a fechadura da porta não trancava. Deixei então uma frestinha aberta e tirei a roupa. Comecei a tomar banho de costas para a porta e vi pelo espelho que ele me observava pela fresta que deixei de propósito. Senti uma excitação enorme, meu pau logo aumentou e eu que não sou dado a isso até dei umas requebradas, para que a visão da minha bunda ainda o provocasse mais. Depois fiquei sabendo que o que mais o atraiu foi também pelo fato de eu fazer depilação de corpo todo.
Ele então chegou mais perto da porta e sorrindo maliciosamente me disse que queria me comer e se eu dava para ele, que tudo ficaria só entre nós. 
Meio atordoado respondi com a voz meio trêmula dizendo que eu nunca tinha feito isso, mas que queria experimentar. A partir daí as coisas aconteceram. Ele me chamou para a sala onde havia um sofá. Lá ele tirou a roupa e puxou a toalha do meu corpo. Ele queria logo me comer, enfiando seu pau na minha bunda, mas eu o acalmei, dizendo que tinha que ser devagar e comecei antes a manusear seu pau. Era a primeira vez que eu tocava um pau que não fosse o meu. A tesão me deixava descontrolado, agora eu era capaz de fazer qualquer coisa. Em termos de tamanho o pau dele não era nada exagerado, mas para minha primeira experiência era o que bastava. O pau dele era quente e macio, pulsava na minha mão. Eu não resisti e o enfiei em minha boca, era a primeira vez que chupava, mas me sai bem, fazendo um vai e vem e lambendo a cabeça dele. Ele gemeu de prazer. No sofá passamos então para a posição de 69, ele por baixo e eu por cima. Eu chupava e lambia seu pau até as bolas. Fazia um vai e vem com o pau dele na minha boca. Ele passava mão pela minha bunda e os dedos no meu ânus. Ele não quiz chupar meu pau, ao invés disso me fez subir um pouco e foi mais para trás, passando a lamber meu cu. Quase gozei de prazer. Aquela língua macia e quentinha entrando e saindo de dentro de mim suave e sem machucar. A sensação era indescritível. Isso me estimulou ainda mais. De repente aquela língua gostosa já era insuficiente e pequena e eu queria sentir ainda mais. Algo maior e vais volumoso para gozar, assim pedi para ele meter logo todo seu pau no meu cu pois já estava maluco e quase gozando de tanto prazer. Interrompemos momentaneamente a transa, ele pegou uma camisinha e me deu para eu colocar no pau dele. Lambuzou o me cu de lubrificante e me mandou ficar de quatro. Nessa situação a posição era extremamente excitante, eu nunca tinha ficado assim. O que senti em seguida foi indescritível. A penetração foi sensacional, nem eu esperava tanto na primeira vez, doeu um pouquinho na entrada mas ele foi devagar e com bastante jeito. Tive que me conter para não gozar. O vai e vem foi aos poucos aumentando, quando o pau dele entrava mais profundo e roçava a próstata, a sensação de prazer era total. Não sei quando durou essa penetração. Eu pensava, estou dando o que é meu, para que guardar, um dia tudo vai virar pó mesmo. Estou gostando, é bom. Ele também gemia de prazer e fomos até ele gozar dentro de mim. Se não fosse pelo perigo de doenças eu até gostaria de transar sem camisinha e receber tudo dentro de mim para depois sentir a coisa escorrendo pelo meu cu, mas mesmo com camisinha foi bom demais.
Depois do gozo dele eu ainda não me sentia saciado, pois ainda não tinha gozado. Pedi então para que ele retribuísse e me deixasse comer também. Ele disse que era só ativo. Eu então já tinha tido minha experiência e nem me importei; ele é que não sabia o que estava perdendo. Logo depois disse que queria repetir tudo em outra posição. Fiz com que ele me comesse na posição pela frente, assim a boca dele ficava perto do meu pau e então pedi para ele me chupar. Ele era magro e conseguiu se inclinar o suficiente para sua boca chegar até meu pau. Assim com ele me comendo e chupando meu pau ao mesmo tempo, acabei gozando.. Ele continuou mais um pouco até gozar outra vez.
Após a transa eu mau podia ficar em pé, não que doesse. Estava todo mole sentindo tudo gostosamente inchado e formigando. Tomamos então uma cerveja e uns salgadinhos . A essa altura a fome era grande.
No dia seguinte vendi a casa e voltei para Floripa. Nunca mais voltei lá. Às vezes sonho com ele me comendo e até gozo durante o sonho. Gostaria de encontrar alguém para uma aventura semelhante, espero que esse relato ajude outros a tomarem coragem e realizar suas fantasias. Não vale a pena esperar.

2 comentários: