Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amizade virtual bem sacana.

Tenho 18 anos, tenho 75kg e tenho 1,79 altura, cabelos e olhos castanhos, e malho, mas não tenho um tanquinho 100%.Sou super discreto e ninguém sabe de mim, como sabem enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas ou não tão erradas, porque eu e ele somos grandes amigos agora.
Eu conheci um cara pela internet e fazia 3 meses que ficamos apenas conversando virtualmente, até que um dia ele me convidou para nos encontrarmos no apê dele, fiquei com um pouco de receio mas aceitei, sendo que não podia recusar porque o cara era e ainda é malhado, muito gostoso e com cara de sério. (Como na foto).

Combinamos então para o dia seguinte, já que era minha folga e a dele também seria, fui com meu carro até a casa dele, pois ele morava sozinho e faz faculdade de medicina e ele estava disposto a tirar uma folga para me conhecer. kkkk.
Não vou dizer que era feia a casa dele, mas estava um pouco desarrumada, nada que estragasse o clima. Enfim não queria começar nada para que ele não me chamasse de safado e apressado então deixei as coisas fluírem naturalmente, ele me pediu para que eu aguardasse um pouco, pois ele iria tomar banho e que já voltaria para conversar mais um pouco comigo.
Passado 20 minutos, ele aparecesse completamente pelado, com o pau mole, um corpo bonito, mas ele estava apenas procurando a cueca dele, quando acabou de se trocar ele me chamou para assistir filme. Fiquei la na casa dele umas 4 horas e já fui pensando comigo mesmo de que não iria rolar nada, estava me desanimando, foi até que o filme estava acabando e já tínhamos conversado um pouco até que ele falou:
- Olha, eu não sei se você percebeu mais eu sou muito tímido e no começo eu tenho vergonha, então se você puder...
Quando ele disse isso eu logo cheguei bem perto dele e comecei a lhe beijar e ele foi se deixando levar também pelas caricias que eu estava fazendo nele, ambos estavam sendo levados pelo tesão, um corpo se esfregando no outro, fomos tomado pela loucura.
Ele começa e me despir e me agarrando firme, da parte dele não tinha muito o que tirar então eu comecei passar a minha mão em todo o seu corpo, sentindo cada traço de músculo e logo comecei a lamber o seu corpo. Tirava suspiros e gemidos dele. Bom o pau dele digamos que não seja muito grande, mas muito gostoso de se chupar e de se sentir dentro.
Ficamos mais alguns minutos até que ele não aguentava mais ser chupado e me pediu para ficar de quatro, eu como uma boa pessoa não demorei muito e já estava ali esperando, apesar de tímido que se mostrava no começo realmente me surpreendeu. Ele começou a dar fundas pinceladas com a língua no meu rabinho que nessas horas já estava piscando com vontade de ter uma rola dentro. Não demorou muito e meu cuzinho já estava molhadinho e lá foi ele enfiando direto sua pica.
Achei que ia doer, pois meu rabinho já estava bem fechadinho, mas pelo ao contrário, senti muito tesão e fiquei alucinado com aquela vara no meu rabo então comecei a rebolar e pedir mais e mais da sua pica:
- Vai seu puto soca essa pica bem fundo no meu rabinho, quero gozar sem tocar no meu pau - Quando disse isso o cara se transformou de um jeito que me deixou com mais e mais tesão.
Ele começou a enterrar mesmo aquela pica no meu cuzinho e depois de algum tempo ele me dava tapas na minha bundinha e isso me deixa muito exitado.
- Vai seu safado, tá gostando da minha rola no seu cu, agora aguenta porque eu sou difícil de gozar, vou deixar o seu rabinho bem arrombado - Ele estava completamente dominado pelo tesão, na minha vida nunca tinha visto um cara como aquele.
Fui percebendo que ele estava diminuindo o ritmo e de que estava prestes a gozar, então eu mesmo sai daquela posição e me propus a chupá-lo novamente. Ainda estava querendo mais, então comecei a chupar freneticamente, como se fosse um pirulito bem gostoso. Estava com a minha boca enterrada no pau dele e sem ao menos anunciar o gozo, sinto jatos fortes enchendo a minha boca e eu engolindo tudo, sem medo de ser feliz. Até na hora da foda já tinha gozado umas duas vezes sem encostar um dedo se quer no meu pau
Ele me disse que uma transa perfeita não seria perfeita se o outro não gozasse também, então deu mais umas chupadas no pau do meu puto e comecei a punheta-lo e a me punhetar também, não deu muito tempo até que gozei mais uma vez maravilhosamente.
Com isso ficamos lá do jeito que estávamos e conversamos mais algumas horas, me tornei um grande amigo dele e ele vice-versa. E até hoje nos encontramos por ai, tomamos umas e depois sempre vamos para a casa dele.
Foto 1 do Conto erotico: Amizade virtual bem sacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário