Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

AVENTURA DE UM CASADO DISCRETO

Olá amigos, sou moreno, casado, não afeminado moro em São Paulo. Sou homem, mas gosto de uma aventura diferente com o mesmo sexo. 
Chupar um pau é muito bom, mas sentir algo quente e duro te cutucando no rabo, é muito melhor; curto aventuras, entre quatro paredes, na minha opinião, vale tudo, menos beijo na boca, beijar homem é algo que não me desce, mesmo com muito tesão.
Mas vamos aos fatos, tive uma aventura a muito tempo atrás, mais ou menos uns três anos e estava com vontade de sentir uma pica novamente, tanto na boca quanto no meu cú. Pois bem, tentei seguir o mesmo padrão que me levou a gozar muito da ultima vez, internet. Entrei em alguns sites de bate-papo e achei um cara vinte e poucos anos, que morava em um local de fácil acesso e estava sozinho em casa. Começamos a conversar, trocamos MSN e fomos para um papo com WEBCAM.
Pude ver um pouco mais o que me aguardava, um pauzão grosso de tamanho médio, com o saco todo depilado, uma bundinha apetitosa com um cuzinho depiladinho.
Ficamos por mais de 2 horas e, como minha esposa já estava para retornar do serviço, nos despedimos e marcamos no dia seguinte para acertarmos os detalhes de um possível encontro.
Ansioso pelo dia seguinte, trepei com minha esposa feito louco, só pra relaxar...
Hora de conectar, lá estava ele a me esperar, ok, nos falamos rapidamente e trocamos telefones, na mesma hora ele me ligou, já me entimando:”...quer que eu va te buscar onde...?”
Sou meio suspeito com esses encontros pela net, mas vamos lá o tesão falou mais alto e eu respondi: ME FALA UM LUGAR AI PRÓXIMO QUE EU TE ENCONTRO! Pois bem, ele falou, pode vir direto aqui em casa, pois eu moro sozinho e aqui é bem discreto.
Endereço na mão, fui, isto por volta das 11:00 cheguei em 30 minutos, bem pertinho mesmo, mas não falei meu endereço, para não me comprometer mais tarde.
Dei uma buzinada e ele abril a porta da garagem, pasmem, com uma camisolinha preta e me fazendo sinal para entrar rápido. Voei para dentro e, ele mais rápido ainda fechou a porta.
Nos apresentamos e eu claro, elogiei aquela cena. Sem muita conversa, ele me levou para sala me serviu um vinho e foi tirando minha roupa. Eu já de pica dura, só tive tempo de dar um gole na taça e sentar no sofá, ele foi abocanhando minha pica com tanto gosto e tive que me segurar muuuuito para não gozar.
Eu disse: VIRA ESSA BUNDINHA PRA MIM QUE QUERO TE CHUPAR TAMBÉM... viramos em um 69 delicioso onde eu alternava entre chupar sua pica grossa e seu cú depilado.
Delirei quando ele enfiou o dedo no meu rabo: PUTA QUE PARIU DELICIOSA MINHA PUTINHA, ENFIA O DEDO EM MIM , ENFIA, CHUPA MINHAS BOLAS CHUPA...
Ele então tirou meu pau da boca e sentou na minha cara: AGORA CHUPA MEU CU CHUPA, ENFIA LINGUA BEM FUNDO... GOSTOSO... VAI PORRA...
Esse foi o tempo para ele colocar a camisinha no meu pau e, assim que pôs, sentou bem gostoso: CARALHO QUE PAUZÃO GRANDE, QUE DELICIA... BATE NA MINHA BUNDA MACHO, BATE GOSTOSO QUE VOU SENTAR ATÉ SEU PAU SAIR NA MINHA BOCA...AI, AI, AI PORRA....
AGORA ME PEGA DE QUATRO VAI, ME ARREBENTA DELICIA... e fui, como o cuzinho da puta já estava abertinho, entrou tão gostoso e ele gritava, gritava, gemia muito e me pedia mais. E eu bombando forte e batendo uma punheta pra ele. Gozou primeiro que eu. Quando senti o leite quente na minha mão, tirei meu pau, arranquei a camisinha e gozei na boca dele que não parava de sugar.
Tomamos um banho e fomos comer algo, quando dei por mim, já eram 16:00 e tinha que voar pra casa pra minha esposa não desconfiar. Marcamos no dia seguinte onde prometi chegar mais cedo, pois afinal, meu cu ainda piscava por sentir aquela picona dentro dele.
O meu retorno foi totalmente estranho, parece que era a primeira vez que estávamos nos vendo, mas desta vez, com uma pequena inversão de papeis, voceis saberão no próximo conto.
Grande abraço e se alguém, muito discreto, estiver afim de uma aventura ativa, passiva ou ambos, me escreva, de preferência com fotos do pau ou da bundinha dependendo do você quer fazer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário