Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Primo safado da bunda gostosa...

Hoje eu sai mais cedo pra trabalhar,normalmente saio sempre as dez horas da manhã,hoje sai as sete e meia,tinha que terminar um serviço que não deu tempo de acabar ontem,cheguei no local no bairro de Santana(zona norte de SP)as oito e dez da manhã,por volta das onze horas eu acabei,quando estava guardando minhas ferramentas, chegou uma pessoa na loja e me perguntou se eu ia demorar pra acabar o serviço,disse que já havia acabado,essa pessoa, então pegou o celular e saiu falando no tel,passou uns vinte minutos a dona da loja chegou,eu mostrei pra ela que estava tudo pronto,e me despedi,quando fui saindo,ela me pediu pra deixar um numero de tel caso precisasse de mais alguma coisa, ou se desse algum problema com a iluminação da vitrine,passei o meu numero e fui embora.
Depois de uma meia hora meu tel tocou,atendi, do outro lado uma vos macia,e falando muito baixo me perguntou,
-oi...vc esta muito longe ?
-quem esta falando ?
-sou eu a Adriana,da loja que vc fez o serviço nas vitrines,
-que aconteceu ? deu algum problema ?
-não sei te dizer,acho que vc tem que olhar...
Voltei pra loja,entrei e procurei por ela,ela veio e me mostrou o problema,quando estavam montando as vitrines,um do manequins ficava na frente de um refletor,eu pedi pra ela me trazer o projeto que me foi passado pelo decorador,ela trouxe e eu mostrei que estava montado exatamente como foi projetado,ela então me pediu se era possível modificar aquilo,respondi que sim,mas que ia demorar mais um pouco,ela falou que tudo bem,e que eu ficasse a vontade,chamou um garoto que estava arrumando umas roupas nas prateleiras e passou algumas recomendações pra ele,se despediu e foi embora,quando ela saiu o garoto foi até a porta e trancou,voltou e me perguntou se eu ia precisar de alguma coisa,respondi que não,quando voltei já levei minhas ferramentas,comecei a desmontar o que ia ser mudado,o garoto voltou e me perguntou se eu queria um café,água ou qualquer outra coisa,disse que não e continuei meu trabalho.
Depois de uma hora mais ou menos eu chamei o rapaz e mostrei pra ele o serviço,ele olhou,montou o manequim no pedestal e acendeu as luminárias,saiu dali e apagou as lampadas da loja deixando somente a vitrine acesa,voltou,colocou as mãos na cintura e falou...
-moço...vc é foda...daquelas bem dadas...ficou muito melhor,a vitrine ficou muito mais vistosa
-eu não fiz nada demais,só mudei alguns refletores de lugar,só isso,
-é...eu sei disso, mas se não souber qual mudar e onde por,não adianta nada,e vc sabe...tá muito bom mesmo,parabéns...
Eu vi que realmente ficou bem melhor a iluminação da vitrine,mas pra mim isso é normal,eu trabalho com isso,então não vi nada demais,o rapaz olhou pra mim e disse,
-eu falei pra Dri,que se ela deixasse como estava não ia ficar legal,mas ela tinha que ver com os olhos dela,tai...
Eu olhei pra ele e perguntei se tinha que esperar a dona voltar, ou se eu poderia ir embora,ele me pediu pra aguardar e saiu,pegou o tel e ligou pra ela,eu me sentei em um dos bancos da loja e esperei ele voltar.
Quando ele voltou me falou,
-ela pediu se vc pode esperar ela aqui,se não for te atrapalhar,
-tá bom...eu espero,
-ta legal,então fique a vontade,eu tô por aqui,se precisar de alguma coisa é só me chamar,
-obrigado,
Continuei sentado onde eu estava por mais um tempinho,me levantei e comecei a andar pela loja,parei perto de uma bancada que estava coberta de calças jeans,peguei uma e fiquei olhando,depois peguei outra,e como tem espelhos por toda parte,eu colocava a calça na frente do corpo e olhava para o espelho,eu estava distraido quando ouvi a vos do rapaz,
-porque vc não experimenta ?
-não precisa,não vou comprar,só estou olhando mesmo,é só pra passar o tempo,
-ha...experimenta vai...quero ver como vc fica com ela,
Eu ri da maneira que ele falou comigo,ele me perguntou,
-tá rindo do que ? 
-nada não,só achei graça do que vc falou,
-tá...mas onde esta a graça ?
-deixa pra lá garoto...
-hummmm...eu gosto quando me chamam de garoto sabia ?
-é ? mas vc ainda é um garoto...não é ?
-sou sim...mas meu ultimo namorado tinha 45 anos...sabia???
-namorado!!!???
-é, namorado...tem alguma coisa contra ?
-nada,nada,nada,não tenho nenhum tipo de preconceito...
-quantos anos vc tem ?
-eu tenho 51 anos...e vc ?
- 22...
-e seu namorado tem 45 anos ?
-não tô mais com ele,ele foi pro japão trabalhar,
-ele é japonês ?
- não...é misturado,
-ha tá...
-e ai vai experimentar a calça ou não ?
-não,eu não quero nada não,
-que foi ? tá com medo de mim ?
-medo !!!??? porque eu teria medo de vc ???
-sei lá,de repente pode estar pensando,"essa bichinha tá querendo o que comigo"
-não tô pensando nada disso...
Ele chegou bem perto de mim e falou,
-tá bom...então me deixa ver o seu pau...
-vc tá doido menino...se a mulher chegar aqui nós "tâmo" fudido...
Ele encostou a bunda no meu pau e roçou em mim,como eu não sou de ferro,meu pau já se levantou,ele virou de frente e pegou nele,passava a mão por cima da calça,mordia os lábios e falava...
-deixa eu ver ele...tá durinho...que gostoso...
Eu fiquei de frente pra ele e soltei o meu cinto,desabotoei a calça,abaixei o ziper e deixei ele fazer o resto,ele pegava no meu pau,alisava,acariciava,olhou pra mim e perguntou,
-posso???
Eu acenei com a cabeça,ele se abaixou e engoliu meu pau,meu pau estava inteiro na boca dele,ele sugava,e apertava com os lábios,começou a chupar,que delicia de chupada,eu deixei ele fazer o que queria,ela chupava,lambia,mordia a cabeça,chupava meu saco,ele estava mesmo afim de fazer aquilo,fazia com gosto,ele me fez deitar no chão, e chupava com vontade,não parava,engolia inteiro e depois soltava bem devagar,eu já estava querendo gozar,puxei ele pelos cabelos e falei que ia gozar,ele parou de chupa e começou a bater punheta pra mim,não aguentei e gozei,quando saiu o jato de porra ele meteu a boca e sugou tudo, cuspia a porra no meu pau e chupava outra vez,ficou assim até eu pedir pra ele parar,ele se levantou e me deu a mão pra eu me levantar,eu me levantei e me sentei em um banco,eu olhei pra ele e disse...
-caralho...que chupeta gostosa vc faz garoto...
-modéstia parte,sempre ouço isso quando chupo uma rola bem gostosa,
Eu achei graça do que ele falou mas não ri,ele chegou bem perto do meu ouvido e falou baixinho,
-agora vc vai fazer eu gozar gostoso...vai por essa rola gostosa no meu rabinho,
Ele tirou a roupa toda,ficou nu,não tinha pelos no corpo, é todo lisinho,somente uns poucos pelos no pau,um pauzinho pequeno,menor que o meu,e eu que pensava que não tem pau menor que o meu,ele pegou no meu pau e começou a chupar outra vez,logo já fiquei de pau duro outra vez,comecei a passar a mão naquela bundinha lisinha,coloquei ele encostado em um balcão,e passei a língua no rabinho dele,passei no anelzinho , e deixei bem molhadinho,me levantei e me preparei pra enrabar ele,quando encostei a cabeça no cuzinho dele,ele ficou arrepiado e falou assim bem manhoso,
-aiiii....que gostoso...entra em mim...coloca essa rola logo...
Empurrei a cabeça,tive um pouco de dificuldade mas empurrei assim mesmo,quando entoru a cabeça, o cuzinho dele "mordeu" meu pau e ele falou...
-aaaaaiiiii....que gostoso....mete no meu rabinho....mete gostoso....
Ele gemia e rebolava,ele mesmo vinha com a bunda encostando mais e mais em mim até meu pau entrar todinho naquele cuzinho apertado,eu estava metendo bem devagar,mas ele se mexia muito e pedia pra mim socar forte,
-soca forte,empurra com força,assimmm isso....mete...mete no meu rabo com força....me arromba...aiiii.....gostoso assimmm....me faz gozar com essa rola no meu cu...
Eu aumentei o ritmo e dava estocadas fortes no cu dele e ele gemia alto,tão alto que eu pensava que da rua dava pra ouvir que tinha gente trepando lá dentro,ele começou a bater punheta e falar mais alto,
-assiiiimmmm....issooooo....soca...mete nesse cu...mete gostoso....não para não....eu vou gozar...não para....
-haaaaaiiii.....aaaaaiiiiii.....hhaaaaaaai
Ele não gemeu,ele aumentou a velocidade da punheta e urrou,berrou na hora que gozou.despejou muita porra no chão da loja,eu tirei meu pau do cu dele e me sentei no chão,ele se largou no chão também,eu olhei pra ele e pensei comigo...
""puta que pariu,já vi um monte de gente gozar,já vi mulher que grita,que chora,que fica calada,e já meti com garotos também e vi igual,mas como ele...nunca...isso é que é gostar de gozar com um pau no cu""
Eu me levantei,catei minhas roupas do chão e fui para o banheiro,me lavei,me arrumei e voltei,ele ainda estava deitado no chão,eu olhei pra ele e falei,
-vai ficar ai deitado ?
-vou...não dá pra levantar agora,ainda estou "mole",vc me comeu gostoso,eu ainda tô sentindo meu cu piscando,quer ver ??? 
Eu sai dali rindo,fui catando as roupas dele pelo chão e falei,
-é melhor vc se levantar,se arrumar e vamos limpar isso tudo antes da dona Adrina chegar,
Ele começou a dar gargalhadas,eu não entendi nada,então perguntei,
-tá louco,e agora,qual é a graça ???
-minha prima, não vai voltar agora não,
-mas vc ligou pra ela!!!ela pediu pra eu esperar ?
-pediu,mas ela vai demorar pra chegar,
-é sério ?ou vc tá de zoeira ?
-é sério,se vc quiser dá tempo da gente trepar mais um pouco...
-vc é louco menino,eu vou embora,e volto mais tarde,
-que foi ...não gostou ?
-gostei sim...e muito...adoro comer um cuzinho...ainda mais de garoto assim igual vc...
-deu certo então...
-o que ???
-vc gosta de garoto com eu,e eu gosto de "coroa" igual vc...empatamos viu...
Eu peguei minhas coisas e fui saindo,ele se levantou,eu esperei ele se vestir e abrir a porta pra mim embora, 
eu sai e olhei para os lados pra ver se tinha alguém observando nós,fiquei preocupado com os gritos dele.e fiquei achando que alguém poderia ouvir,mas não tinha ninguém,estava tudo tranquilo,sai dali e fui embora,pensando..."moleque do caralho...chupa bem gostoso e tem uma bunda gostosa pra caralho".
*********************************************************
Isso é real,aconteceu hoje(14/09/2012)...
se gostarem comentem e votem...BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário