Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Personal Fucker.

 Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17x3,2 cm de Rôla...
   Meu mesmo padrasto de contos passados me indicou um personal trainer. Logico que o personal é gay e é um gato! 
Seu nome é Leandro, ele tem 27 anos,1.79m, 68kg, loiro-caramelado, cabelos lisos e de lado. pouca barba, voz grossa, um corpo meio malhado e bem depilado(menos nos braços).Ele tem mais é coxa e bunda, bem macias por sinal.
   Hoje marquei uma seção leve aqui em casa...nadinha, eu quero é foder bem gostoso com ele!! 
    São 15 horas e ele acabou de chegar. Estamos só nós em casa, estamos no meu quarto... Leandro veio com calção cinza e uma camiseta vinho. Ele é muito volumoso! eu estou com calça de lanka (azul) e com uma camiseta branca.
   Após fazer alguns alongamentos, bem demonstrativos do que eu queria, ele me deu uma pausa!:
-Leandro: O que tu quer que cresça?
-Max: O peitoral.
-Leandro: Hum...pode tirar a camisa pra eu ver?
   Tirei a camisa e ele apertou o meu peitoral frente a mim!:
-Leandro: Certo, algo mais?
-Max: Ah, eu quero deixar a bunda mais empinada!
-Leandro: Hehe... eu gosto assim.
-Max:Eu quero tipo essa tua!
-Leandro: Isso aqui já é de família.
-Max:Posso apertar?
-Leandro: Pode...
Ele virou pra mim, eu passei a mão carinhosamente e dei uma boa apertada. Meu pau subiu na hora!:
-Max:Muito macia...Meu padrasto fala muito sobre mim?
-Leandro: Ele falou muiiito bem de você,se é que você me entende...
-Max:ahh...
Frente a ele e ao volume dele, derramei agua de propósito e fiz o cara de pau típico! A agua acentuou mais o volume da rola dele! Pelo visto é uma vara das boas!
-Max: Opa, foi sem querer!
-Leandro: hahahah... Nada não, é bom que refresca!
-Max: se quiser tirar o calção fica a vontade...
   Leandro tirou o calção e ficou só de boxer verde... Ele apressou logo as coisas e agarrou meu volume massageando bem, eu fiz o mesmo... Ele lambeu e chupou meu mamilo direito enquanto abaixava minha calça... Logo ele passou a chupar meu cacete enquanto ele tirava a cueca...
Joguei ele na cama e fizemos um 69 bem gostoso e molhado com pré-gozo! Ele não era muito bom na chupada, resolvi só chupar ele, a vara dele é de 19cm x 4cm!! Ele empurrava minha cabeça até eu engolir a cabeça do pau dele, é tão salgadinho e quentinho!
Depois de 15 minutos degustando o pau dele, Leandro se levantou e deu uns apertões em meu rabo! Ele tava tão louco pra me comer que mal pôs a camisinha e me socou a vara deitado sobre mim! Ele me arrombou legal! 4cm de grossura!
Ele sentou na poltrona, eu sentei sobre a pica dele frente a frente! Ele me comia e chupava meus mamilos...Ele foi o melhor cara que já me comeu! Sem duvidas!
   Após, ele me tirou de cima e ficou de quatro na cama com aquela tonelada de bunda apontada pra mim...Eu comi ele bem gostoso, repetimos até a posição da poltrona, só que eu comendo ele agora!...Leandro gemia muito gostoso!
   Eu gozei muito viçando dentro da boca do Leandro... Ele se levantou, ficou de ladinho e gozou minha boca e minha cara toda! Eu comecei a chupar o cacete dele de novo e ainda dei mais!!!!
   Quase que não deixo ele ir embora...muita malhação sabe!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário