Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu grande amor

Meu nome é Ícaro,tenho 30 anos e vou contar a minha história.
Eu moro em uma cidade do interior de Minas.
Sempre a noite eu saía para ir até a praça e lá sempre ficava olhando o movimento das pessoas,onde um rapaz sempre chamou minha atenção.Todas as vezes que por mim passava,meu pau se manifestava dentro da minha calça chegando até ficar molhado de tesão.Mas eu não tinha coragem de falar para ele e nem para ninguém sobre esse meu desejo.Naquela época ainda morava na casa de meus pais.E até então eu não tina a certeza da minha condição sexual.Esse tesão por aquele carinha durou por uns dois anos mais ou menos e eu sempre batia uma punheta pensando nele, pra ser sincero,todas as punhetas que eu batia era pensando nele.
Passei no concurso da cidade onde até hoje sou funcionário público.Meus pais resolveram mudar dessa cidade para Belo Horizonte juntos do meu irmão.Em consequencia disso a nossa casa foi vendida e eu tive que ir morar de aluguel.Para mim ficava até mais fácil,pois queria muito ter aquele homem comigo,dormindo ao meu lado,nos beijando,sei la´era o meu grande sonho!Mas faltava ainda me aproximar dele,só faltava a coragem que ainda não tinha!
E era estranho porque nunca havia visto ele com mulher,com namorada nem nada sempre estava sozinho ou acompanhado de outros rapazes.
Um belo dia chegou na cidade uma companhia de rodeio.Então sempre rolava bebidas e numa dessas ele tomou todas,ficou mamadaço,não se aguentava em pé.Os amigos dele nem estava importando com ele!Isso deu lá pelas 23 horas,01 da amanhã e ele lá jogado num canto da rua,todo mundo passava e ninguém o ajudava.Foi ai que eu dei uma de bom samaritano,peguei ele apoiei no meu ombro e o levei para minha casa.Chegando lá fiz um café bem forte pra ele,e aos poucos foi colocando na sua boca no intuito de fazê-lo melhorar.Ele aplumou um pouco,mas quase não conseguia ficar de pé.Perguntei a ele se gostaria de tomar um banho e ele disse que precisava sim,mas que não tinha forças pra isso.Então eu disse a ele que o ajudaria.Comecei a despí-lo,tirei sua camisa e para minha surpresa tinha bastante pelos no peito e na barriga.Meu kacete já estava duro,cheio de tesão.Prossegui então tirando seu tênis sua meia e por fim sua calça.Ele não estava de cueca.Quando vi seu pau de 19 cm fiquei louco de desejo de chupar aquele caralho peludinho,mas me contive.Levei ele até o banheiro e comecei a ensaboar todo seu corpo e meu pau duraço!Acabado o banho levei ele até o quarto,botei ele em uma cama de solteiro nu para dormir.Ele apagou! Fiquei admirando aquele corpo nu na minha frente quase o resto da noite e acabei adormecendo.
Quando acordamos no outro dia já era 12:00.Levantei fui fazer um café novo.Quando entrei no querto ele estava lá na cama com o pau quase duro e me perguntou:Como ele foi parar lá na minha casa,porque estava nu.Expliquei tudo a ele o que havia ocorrido na noite anterior e aproveitei a brecha dizendo que eu já admirava a muito tempo,mas que não tinha coragem de me declarar pela razão de não saber como seria a sua reação.Para minha surpresa,ele me agradeceu e disse que também ja me olhava com olhar diferente,que de uma certa forma já me desejava.Nisso tomamos café e ele ainda nu me disse:Quero de agradecer por tudo o que fez por mim.Pensei acho que não vai rolar nada entre a gente hoje!Para minha surpresa ele puxou o meu short e começou a me chupar gostoso!Meu pau já estava até babando de tesão.Fomos para a cama e começamos a nos acariciar,beijar,pegar um no pau do outro,fizemos um 69 e rolou a nossa primeira transa.Primeiro eu comi aquele cuzinho gostoso e virgem.Dei muita bombada gostosa e ele gritava alto falando isso me fode gostoso,me regaça com essa sua vara gostosa,me faz uma puta,meu macho,meu gostoso.Eu gozei igual um jumento dentro daquele cu que a porra chegou a escorrer pelas sua bunda.
Em seguida achei que ele iria também gozar.Que nada ele também me comeu gostoso e eu delirava naquele pau,pois também era a minha primeira vez.Ele fez com muito carinho me deixando a vontade.Me estocava com força e eu via estrelas na minha frente.Ele gozou muito dentro de mim e meu cu ficou piscando de tanto tesão por aquele cara.Não aguentei e acabei gozando novamente.
Por muito tempo a gente se encontrava lá na minha casa as escondidas.
Hoje tem 5 anos que estamos morando juntos na mesma casa.Somos versatil e nos assumimos publicamente o nosso grande amaor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário