Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

comi meu vizinho saradinho

O meu nome e fernando tenho 27 anos e sou bi ,venho hoje contar o dia em que comi meu vizinho maconheiro , moro no
rio região litoranea e eu tinha muito contato com meu vizinhos quendo era mais novo mais agora conheço poucos vizinhos pois a maioria se mudou , então agora eu descobri que tenho novos vizinho ao lado daqui de casa as vezes sentia um cheiro forte mais nao era cigarro ai eu pércebi que era baseado que meu vizinho novo estva usando quando a mãe dele saia ele colocava rap alto e fumava um , meu vizinho novo e novinho tem uns 19 anos corpo legal saradinho namora uma mina super gostosa aqui da rua sou tarado por ela e um dia estava em casa e meu vizinho colocou musica alta ai pensei ai vem o cheiro forte , ai subi no terraço aqui de casa e fiquei olhando para a casa do meu vizinho sei la ele me convida eu vou la de boa então ele saiu pra fora ja doidão e olhou pra mim eu fiquei emcarando ele acenei com a cabeça cumprimentando ele ele respondeu e me perguntou se eu estava de boa eu disse que sim sem nada para fazer ai ele me chamou vem aqui cara vamos ouvir um som aqui falei po cara vou aceitar desci do terraço e fui la na casa dele ele abrou o portão ja sem camisa ele e saradinho ja fiquei meio exitado ele falou entra meu nome e julio falei prazer ele disse prazer e meu e entramos fomos la dentro da casa dele na sala ficamos vendo dvd de rap americano ele me ofereceu uma cerveja aceitei de boa ai papo vai papo vem ele me disse e ai vc e casado falei não ele dise tb nao so namoro eu falei eu sei conheco a sua mina ele falou ela e tudo de bom ne mau chequei aqui na area ja pequei a mais gata eu falei e tu e o um cara de sorte ela e sonho de todo cara aqui ele riu e nada tem muito boila que prefere e mim isso sim eu ri e respondi a isso sim tem mesmo devem ta de olho em vc ele sorriu deixa eles , continuamos vendo os videos e tinha umas negras americanas lindas dançando com aquelas bundas delicia em micro shorts estavamos sentado no sofa eu ja de pau duro e ele tb e ele tirou o pau pra fora e começou a tocar uma punheta pau lindo rosado depiladinho assim como seu paitoral tb e ele me olhou e falou fica vontade ai cara eu falei ta blz tirei meu pau tb que e normal 19 cm grosso e cabeçudo como podem ver em meu album de fotos aqui começei e tocar punheta com ele ele começou a fixar seu olhar em meu pau e disse cara seu pau e lindo heim eu sorri e disse o seu tb e cara ele me olhou nos olhos e me disse cara posso te pedir uma goisa falei sei la fala ai ele disse cara nao sou gay mais sempre tive vontade de mamar uma rola mais nunca tive coragem posso mamar a sua falei vc ta certo disso falei to sim cara posso falei pode fica a vontade ele veio em minha direção hipinotizado olhado para o meu pau e ficou de joelhos na minha frente e começou a me mamar sem geito pois era a sua primeira mamada ele lambia a cabeça do meu pau mamava bem devagar lambia meu saco eu teva com super tesão ele começou a mamar mais forte e eu falei vou gozar cara ele falou goza dentro da minha boca quero sentir gosto de porra ai eu gozei na boca dele ele engoliu tudo feito um bizerro e me olhou e falou cara que delicia e melhor do que eu imaginava depois ele continuou me olhando e falou ai cara vc me faz mais um favor e o ultimo te prometo eu falei fala ai ela disse cara eu quero muito dar tb vamos aproveitar e fazer logo tudo vc topo me comer eu falei claro cara de boa ele foi ficou de 4 no sofa e disse começa devagar ta falei pode deixar vou ser carinhoso coloquei so a cabeça e fui tentando meter tudo mais era muito apertado eu falei relaxa cara ele disse pera ai no quarto da minha mae tem um oleo corporal que ela usa deve ajudar ele foi la e voltou e me deu o oleo e disse pode colocar bastante passei bastante oleo no cu dele e no meu pau e fui colocando denovo desda vez entrou e ele relaxou e fui metendo devagar depois ele disse mete mais forte vai meti forte bati na bunda dele ele disse olha que assim eu gamo heim dei uma risada e disse pode gamar metia mais e mais forte depois ele disse senta ai no sofa quero cavalcar gostoso um pouco sentei ele veio sentou no meu pau melado e entrou tudo e suspirou e disse caralho que delicia ficou cavalcando como um puto louco e eu falei vou gozar cara ele disse goza dentro vai quero sentir seu leite dentro de mim gozei feito louco dentro dele e ele nao parava de cavalcar e se madturbar ao mesmo tempo e logo tb gozou depois saiu de cima de mim e deitou no sofa e me olhou e me disse cara vc e delicia realizou meus sonhos falei to aqui cara pau pra toda obra ele sorriu e me disse tu e safadão cara ai ele me falou nao conta nada pra ninquem nao ta falei claro que nao mais depois quero um favor tb ele falou o que? eu disse quero comer sua namorada um dia ela e meu sonho de consumo a anos ele sorriu e disse pode deixar vou tentar arrmar uma festinhas ha 3 com a gente ela e liberal em relação a sexo falei blz coloquei minha bermuda e falei para ela vou la cara daqui a pouco minha mae volta e ja ja vou sair ele disse blz tb minha mae ja ja chega e vou pra facul tb falei tranquilo nos despedimos e fui embora e tivemos outras fodas e depois eu conto elas aqui ok abraços
Foto 1 do Conto erotico: comi meu vizinho saradinho

Foto 2 do Conto erotico: comi meu vizinho saradinho

Foto 3 do Conto erotico: comi meu vizinho saradinho

Foto 4 do Conto erotico: comi meu vizinho saradinho

Foto 5 do Conto erotico: comi meu vizinho saradinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário