Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O gari muito gostoso...

Me chamo Claiton tenho 37 anos sou bem claro tenho olhos esverdeados, 1,81 e peso 70 kg. 
Bom deste de criança tenho muito desejos por pessoas do mesmo sexos mais isto para mim é meio complicado, pois bem apesar dos pesares eu tive dois contado em relação a sexo com homem acho que foi os momentos mais magico da minha vida, há e outra sou muito tímido e calado, estava eu no sábado saído do trabalho super cansado e muito desanimado quando eu vejo uma pessoa arrumano o lixo para o caminhão passar e levar não sei o que deu em minha cabeça eu assim que ele passou eu diz é de um deste que eu preciso lá em casa morredo de medo da pessoa me maltratar, para minha supresa foi que a pessoa voltou e diz agora eu não posso mais assim que eu para de trabalhar eu posso de ligar é claro se vc quiser eu gelei dos pés a cabeça e passei o meu número para ele, bom depois das 23:00hs eu te ligo meu nome é Danilo eu diz e o meu é Claiton. Cheguei em casa meio sem graça e louco que as horas passace logo isto era mais ou menos umas 19:35hs tomei banho e durmi como eu estava muito cansado esqueci e também pensei que iria levar aquele bolo, acordei com o telefone tocano e era o Danilo pedino o número da minha casa eu meio sonolento passei e voltei a durmi, às 0:15 meu fone toca e ele diz estou na porta da sua casa eu diz metira ele diz sai aí na janela pra vc ver eu gelei todo e pense comigo e agora o que eu faço meu corpo queimava de desejo minha boca louca por beijos e eu morrendo de medo pense não vai dar em nada descei e recebi ele no portão, ele pergunto tem alguém com vc eu resp nao morro só ele deu aquele sorriso canto de boca e diz pra tu na cama vale tudo eu meio sem jeito diz entre quatro parade nao existe fronteira rsrsr... Ele tinha um mochila nas costa tirou e diz eu trouxe uns cervejas vc toma comigo eu nao bebo mas vc pode ficar a vontade ele diz tem certeza sim ele falou vc é muito queito eu sou sempre assim mesmo naquelas horas eu quase morri de vergonha ele caiu na gargalhada e falou vc realmente é muito queito, aquilo eu estava louco de desejo por ele derepete ele pediu um copo no qe eu levanto e vou pegar ele me beija com muita vontade e me abraça forte quase pirei fique tonto, ele falou vc passou por mim e diz se tivese um deste em casa, o que mesmo vc faria rsrs... Gente acho que perdi a razão comecei a beijar seu corpo todo aquele cheiro de perfume barato aquele contado de pele com pele, eu virei um vadia ele falou isto me mostra que vc realmente é apertei ele todo que bunda gostosa eu fui é tirei sua roupa amo olha corpo nú o caralho dele é muito bonito, ele foi e tirou minha roupa eu quase morri de vergonha com seu corpo é bonito ( acho que ele estava me soando rsrs) comecei a chupa-ló que delicia de repente ele começou a me chupar também eu fique louco com isto aquele homem me pagado um boquete nossa foi magico quase gozei em sua boca ele me virou e começou a chupar meu cuzinho arrepiei tudo nosso corpos queimava meu cuzinho pedia vara e eu louco por aquele homem, derepete sinto sua vara forçado a entrada ( como eu nao pratico muito sexo como doeu) pedi calma e ele teve passou alguns minutos estava muito gostoso e eu queria mais e mais e ele me deu ate gozar quanto senti a camizinha cheia de porra nossa que delicia, do nada ele vira pra mim e fala me fode agora eu nao perdi tempo fui pra cima dele que cuzinho mais gostoso eu bobava como um louco nos beijávamos que delicia eu nao queria gozar de jeito algum e ele implorava pra me gozar e eu nada do nada ele começou a falar come sua putinha que oce acho na esquina bate na minha bunda eu quero que oce goze na minha cara vou limpar se caralho todinho eu quero ser sua putinha bem gostosinha seu reto começou a apertar meu pau e eu tirei do seu cuzinho e gozei como um louco em sua cara na boca e vendo que ele esta sentino muito prazer que chegou a gozar sem tocar em seu caralho, vamos para o banho e lá ele falou puta que pariu que de ver assim todo calado e quieto nao sabe o vulcão que se escondo dentro de tu, passou um tempinho e começamos tudo de novo e foi assim ate no outro dia, espero que goste do meu primeiro conto foi deste jeito se alguém interessar e tiver afim é só falar eu quero mais é sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário