Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

"PEGUEI" O NAMORADO DA VALÉRIA...

Perto de onde eu morava tem uma escola estadual,e eu frequentava uma lanchonete em frente a escola, nas noites de sexta-feira era normal ter mais alunos lá do que na escola.
Com o tempo eu fiz amizade com muita gente ali,entre as pessoas tinha um cara que "cuidava" de um time de vôlei feminino,e eu sempre ia aos jogos,de tanto assistir e comentar com eles depois, eu fui convidado pra ser auxiliar técnico.
É um bom time,as garotas jogam muito, entre elas tem uma jogadora que namora um garoto que mora no interior de SP(Limeira), e de vez em quando ele vem pra SP.
Nós íamos jogar no sábado em Mairiporã,e na sexta-feira a noite ele veio pra SP, ficamos na lanchonete até perto da hora de fechar,quando saímos pra irmos embora eles estavam conversando sobre onde ele ficaria, A Valéria não poderia levar ele pra casa dela,o pai é evangélico e não aceitaria isso(se ele soubesse do que ela era capaz...ele exorcizava ela com certeza),depois de falarem com quase todos e não resolverem nada,como eu estava sozinho ofereci minha casa, e avisei que ele dormiria no sofá se aceitasse, eles toparam e fomos todos embora, a Val pra casa dela e eu e o garoto pra minha.
Chegamos em casa eu peguei umas roupas de cama pra ele se ajeitar no sofá, falei que ia tomar banho e se ele quisesse poderia ir também,eu fui pro banho,acabei,sai do banheiro pelado e fui estender minha toalha,quando voltei falei que se quisesse podia ir pro banho, ele não falou nada, eu percebi que ele disfarçava mas não parava de olhar pra mim, ou melhor ...olhar pro meu pau...encarei ele e passei a mão no pau,ele continuou olhando...eu pensei...""hummm...esse menino solicita"".
Fui pegar uma toalha pra ele, quando voltei ela estava tirando a roupa, eu sou branco...mas ele ganhou de mim...como ele é descendente de ucranianos, pensei que devia ser por isso,ele é loiro,mas loiro mesmo.
Quando passou por mim para ir pro banheiro eu olhei pra bunda dele e dei um "tapa" e falei...
-que bundinha bonitinha heim ! ! ???
A reação dele...entregou...ele fez uma vos "dengosa", e falou
-aiii...doeu viu...
Eu dei risada e falei que estava brincando com ele, que não resisti quando olhei aquela bundinha branquinha,ele riu também e entrou no banheiro,eu fiquei na sala pensando...
"sera???"
Pensei em ir "pra cima" se desse certo...bom...se não desse eu teria uma boa desculpa, falaria que ele estava olhando pro meu pau, por isso pensei que ele gostasse,e me desculparia por isso.
Ele saiu do banheiro pelado também,perguntou onde era pra deixar a toalha,eu peguei e fui estender,quando voltei ele estava de cueca, olhou pra mim e falou,
-olha o que vc fez...
Puxou a cueca de lado e mostrou a bunda onde eu tinha dado o tapa, estava "vermelha", tinha até as marcas dos meus dedos,
eu me sentei no sofá, me desculpei pelo tapa,e falei que tinha um remédio bom se ele quisesse eu "passaria" nele,ele sorriu pra mim e perguntou...
-que remédio é esse ?
Eu não falei nada,puxei ele e virei pra que ficasse de costas pra mim,abaixei a cueca dele, e dei um beijo na bundinha dele,ele se retraiu todo, ficou todo arrepiado, eu continuei beijando e dei umas mordidinhas na bunda dele, ele ficou mais maleável,eu tirei a cueca dele, fui passando as mãos pelo corpo dele e ele se deixou levar,eu estava com o pau duro,virei ele de frente pra mim e fiz ele se abaixar e coloquei as mãos dele no meu pau,ele pegou de leve e foi massageando meu pau bem lentamente, eu mandei ele chupar, ele começou a passar a língua como se estivesse chupando um picolé,colocou na boca e ficou chupando só a cabeça, eu estava nas nuvens,começou a chupar de verdade,engolia meu pau inteiro e dava umas mordidas na cabeça bem de leve me levando a "loucura", eu falei pra ele ir mais devagar senão eu ia gozar na boca dele,ele parou e me perguntou,
-mas já...assim tão rápido ???
-que boca é essa ,menino ???
Ele ficou alisando meu pau e me olhando, eu estava com a cabeça apoiada no encosto do sofá,ele começou a chupar novamente, mas agora ia mais lento, eu puxei ele pra ficar deitado no sofá,enquanto ele me chupava eu passava a mão na bunda dele, me ajeitei no sofá e abri a bundinha dele, o botãozinho era "rosado"...eu passei a língua naquele rego e ele se arrepiava inteiro,passei a língua no cuzinho ele gemeu ...eu então coloquei meu dedo no cuzinho e fui forçando, ele empinava a bunda pra facilitar e gemia, agora já não estava chupando, só pedia pra mim continuar...eu me levantei e coloquei ele apoiado no braço do sofá,e passei o pau na entrada do cuzinho, ele me pediu bem baixinho...
-coloca um pouquinho em mim...
já tinha deixado o cuzinho dele bem "molhadinho", encostei a cabeça e forcei a entrada,ele gemeu, e se ajeitou,deixando a bunda bem empinada pra mim, eu forcei e a cabeça entrou de uma vez,ele suspirou e falou...
-hummm...assimmm...coloca mais...coloca mais...
eu fui forçando até entrar mais um pouco naquele cuzinho "rosado" e apertado...ele gemia e falava...
-assim...coloca inteiro...coloca tudo...me come gostoso vai...
eu fui socando cada vez mais fundo e mais forte, e ele rebolava e falava...
-hummm...que delicia...come...come esse cu...come gostoso...
eu já não estava conseguindo segurar mais...aumentei o ritmo e quando senti que ia gozar eu dei uma estocada funda...e enchi o cuzinho dele de porra...
-haaaaa...que cuzinho gostoso moleque... que delicia...
quando acabei de gozar tirei o meu pau do cuzinho dele,e me sentei no sofá, ele também se deitou,ficou passando os pés no meu pau que estava todo melado de porra, ele fechou os olhos e começou a bater uma punheta,abriu as pernas, deixando uma apoiada no encosto do sofá e a outra no meu colo,eu meti o dedo no cuzinho que estava bem "lubrificado" com a gozada que eu dei nele,ele foi batendo mais rápido e começou a gemer...
-haaaaa.....que gostoso...isso enfia o dedo bem fundo...
eu estava com dois dedos no cuzinho dele, ele batendo punheta até que gozou,
-aiiii que delicia...aiii....isso é muito bom...
Ele gozou e continuou com os olhos fechados, eu tirei os dedos e ele suspirou...
-aaaaaa......
Ficamos ali no sofá, eu olhava pra ele e pensava,"se a Valéria souber que ele gosta de rola...hummm""
Eu me levantei e fui tomar outro banho,ele foi junto, tomamos banho e saímos,eu fui pra cozinha peguei um refrigerante pra mim e outro pra ele, voltamos pra sala e ficamos conversando, eu perguntei porque ele namorava com a Valéria se ele gosta de rola, me respondeu que comia meninas também, que gosta dos dois,mas que a namorada não sabia de nada e me fez prometer que eu não contaria,tranquilizei ele dizendo que se dependesse de mim ela nunca saberia,ele perguntou como eu me toquei que ele gosta da fruta,respondi que quando ele tirou a roupa e eu dei um tapa na bunda dele,o jeito que ele respondeu... todo "dengoso", ele riu e veio pro meu lado outra vez...pegou no meu pau e começou a alisar novamente, olhou pra mim e disse,
-sera que ele levanta outra vez ?
alisando daquele jeito não deu outra...ele meteu a boca e chupava com mais vontade do que a primeira vez,começamos tudo de novo, só que agora ele queria trepar de outra maneira, queria que pegasse ele de frente com as pernas apoiadas no meu ombro, queria gozar com o meu pau no cuzinho dele bombando bem rápido e forte, e assim nós fizemos,gozei outra vez naquele cuzinho e ele também gozou do jeito que quis, ficamos trepando até as três hora da manhã,trepamos embaixo do chuveiro, e depois na minha cama,dormimos assim,abraçados,de "ladinho" com o meu pau no cu dele, e no outro dia antes de sair, ganhei um boquete com direito a gozar na boca dele sem desperdiçar nada.
Fomos pra Mairiporã,eu com o pau "esfolado", e o cuzinho dele não estava mais "rosado" estava "vermelho" de tanta rola que levou aquele dia,ele veio outras vezes pra SP,e eu não precisava mais oferecer minha casa, ele já vinha direto.
Foi assim enquanto durou o namoro do dois...
************************************************************
ESPERO QUE GOSTEM,COMENTEM MEUS CONTOS E VOTEM...ESTOU AGUARDANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário