Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

O dia que fui abusado

Bom isso aconteceu há alguns anos atrás em Itaguai-RJ onde eu morava com os meus pais, eu sempre ficava na rua conversando com os meus amigos e sempre chegava tarde em casa. um certo dia acordei e resolvi ir na casa do thiago, eu sempre ia em sua casa e ele sempre vinha na minha, nós sempre fomos bons amigos, chegando na casa do thiago ele não estava, quem me atendeu foi seu irmão mais velho o Wagner, um negro com o corpo bem definido. Ele me convidou para entrar e eu disse que não, ele insistiu e falou que estava assistindo um filme, resolvi entrar, quando chego no seu quarto pra minha surpresa tinha mais seis garotos, o Nei, Fabricio, Luciano, Erick, Binho e Kléber, todos moravam ali mesmo e eu também os conhecia, comprimentei todo mundo e vi que ele não estava vendo filme nenhum, estavam todos com uma revista de sexo na mão.
Eles estavam me olhando de um jeito diferente eu notei, conversei com eles um pouco e resolvi ir embora, foi quando Nei que tambem é negro segurou meu braço e pediu pro Fabricio fechar a porta, fiquei assustado e com medo pois estava com sete homens dentro de um quarto, pedi pra eles me deixarem ir embora, foi quando o Kléber falou só vai sair daqui se vc chupar o pau da gente eu disse que não, então eles disseram que eu ia ficar ali, eu acabei aceitando pra poder ir embora logo, todos puxaram sua rolas para fora do short e fizeram fila, nossa era cada uma piroca mais linda e maior que a outra.
Comecei a chupar a rola do dono da casa o Wagner que rola preta gostosa, chupei um por um, depois chupava duas ao mesmo tempo enquanto os outros batiam seus caralhos em meu rosto e esfregavam elas em mim. falei pronto agora eu vou embora, só escutei não, não, não, agora agente quer outra coisa, eu estava completamente dominado por aqueles garotos pauzudos e não tinha como fugir, me agarram e começaram a tirar a minha roupa, eu pedia pra eles pararem mas eles nem escutavam, me jogaram na cama eu sem saber o que fazer senti um caralho encostar na minha boca, abri e comecei a chupar, senti eles passando o dedu em meu cuzinho pra amaciar antes de meterem, senti tambem eles passando á lingua em meu buraquinho uma delícia, e eu chupando sem parar, quando senti entrar rasgando o meu cú uma vara, gemi aiii,humm, e começou a bombar no meu cu, eu nem via quem era pois sempre tinha um na minha frente enfiando sua pica em minha garganta e os outros me fudendo por trás, já estava entregues a eles não tinha mais o que fazer só deixarem eles abusarem de mim mesmo. nossa levei tanto pirocada no cú e na boca que depois até pra ir ao banheiro tava dificil, mas acabou que eu gostei do que aconteceu e sempre que eles me viam dava um jeito de me foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário