Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Eu só queria dançar mas aí...

Olá.
Esta é a primeira vez que escrevo. Gosto muito de ler os contos e toco altas punhetas maravilhosas. Decidi contar o que aconteceu comigo a pouco tempo mas, antes, uma breve descrição minha: 1:76, branco, olhos verde azulados, cabelos castanhos e um bumbum empinadinho e redondinho. Costumo ouvir que minha bunda chama a atenção.
Bom, eu ficava com um cara mas acabamos terminando. Como eu gostava dele, fiquei mal. Entre ficar chorando ou fazer algo, optei pela segunda alternativa. Sozinho, quase 23 horas da noite do sábado, decidi ir dançar na balada eletrônica. Amo dançar e precisava, pois me faz bem. Decidi ir em uma boate "lado B" do Rio de Janeiro, uma não tão bem vista pelas bichas finas mas, foda-se, eu queria esquecer o que estava acontecendo.
Banho maravilhoso, perfume fantástico, roupinha legal, fui. Cheguei lá e fui direto pro bar pegar uma cerveja. Na pista. Costumo chamar a atenção porque realmente, no meu perfil, sou bonito. Dançando, na minha, curtindo, começam os olhares e as tentativas dos garotos em me conhecer. Eu neguei todas, pois curto homens, não garotos. Lá pela sexta cerveja, percebo um cara gato me olhando muito, de cima a baixo. Quase da minha altura, cabelos raspados, barba o rosto, parrudo. Fique louco. Conforme íamos dançando, íamos nos olhando mais e sorrindo e nos aproximando.
Em certo momento, perdi ele de vista e, para minha surpresa, percebi ele atrás de mim... Muito perto... Dançando de maneira bem sensual, 'esbarrando' em mim... Como se fosse pouco, começou a segurar meu quadril com as duas mãos e me puxou de encontro ao corpo dele. Aceitei o convite e continuamos aí, dançando dessa maneira, eu de costas, rebolando propositalmente para atiçá-lo.
Sem avisar, simplesmente saí e fui para o bar, pegar mais uma, pois estava ficando com muito calor diante da situação. Quando voltei, ele havia saído. Saí procurando ele e quando encontrei, ele se fez de difícil. (Acho que ficou puto por eu sair) Como ele me olhava de canto, disfarçado, fingindo não me dar mole, comecei a corresponder os olhares de outro cara e a abrir espaço pra esse outro cara chegar. Mesmo assim, não tirava os olhos do primeiro, que vou chamar de Fernando. Quando o segundo cara chegou em mim, Fernando simplesmente me puxou e disse "ele está comigo, camarada". Abracei ele e disse em seu ouvido: "estou? Então segura firme". Pra que fui falar isso? Já estávamos num canto em que as pessoas estavam quase tirando as roupas e fudendo, ele se aproveitou e enfiou a mão na minha calça até encontrar meu buraquinho. Com a outra mão, ele pegou a minha e colocou dentro da calça dele. Ele não usava cueca e só entendi o motivo quando minha mão encontrou seu pau, que estava pra baixo, em uma das pernas da calça, de tão grande.
Ali, meu pau já começou a babar e enquanto a cena rolava, ele me beijava como se não beijasse a meses. Comecei a massagear seu pau e suas bolas. Ele ficava louca e socava o dedo no meu cuzinho. Eu rebolava. Fernando me puxou pela mão e me levou até a entrada do dark room e perguntou se eu topava entrar com ele, pra nos divertimos, mas sem interações dos demais ocupantes. Topei na hora, afinal, ele era o meu tipo de homem. O dark room era dividido em duas partes: uma bem escura mesmo, onde nada se via, e uma parte um pouco mais clara, em que era possível ver as pessoas e o que acontecia.
Mal me colocou no canto e eu já estava abrindo sua calça e colocando seu lindo mastro pra fora. Que pau lindo! Grande, mas não muito grosso. Um pau todo proporcional, cheiroso que abocanhei com gosto. Comecei de vagar, só passando a língua por sua extensão... Depois na cabeça do pau, eu revezava entre língua relaxada e beijos. Fernando gemia e colocava toda sua tensão em sua mão, que me puxava os cabelos, mas sem dor, puro tesão.
Uns caras começaram a se aproximar e se masturbarem. Alguns tentavam pegar no pau dele, e eram negados. Outros, colocavam seus paus perto do meu rosto, querendo meu boquetinho gostoso. Fernando dava fora em todos, dizendo que minha boquinha gostosa era só dele. Chupava ele com muita vontade, com muito gosto. Que homem!! Minas mãos passeando por seu tronco forte, com pelos, uma pele bronzeada, linda.
A coisa toda foi tomando ritmo e eu sugava cada vez mais forte e rápido e ele bombando na minha boca, como se estivesse comendo meu rabo. Eu já não aguentava mais de vontade de dar para aquele homem... Vontade de sentir seu pau maravilhoso, quente, enchendo meu cu e dei mais ritmo ainda ao delicioso boquete. Nessa hora percebi o pau do Fernando ficando mais duro, se enrijecendo mesmo, contraindo. Nem consegui tirar a boca. Não deu tempo, pois ele a encheu com sua porra saborosa, grossa, de homem. Como procuro me cuidar, não engoli a porra... encheu minha boca e cuspi tudo, mesmo assim, ficamos loucos de tesão com a cena.
Saímos de lá, me deu seu telefone e pediu que eu ligasse para ele. Ele foi embora, eu ainda voltei pra balada e fiquei com outro cara. Nada de mais, apenas beijinhos.
Tenho outros relatos. Podem aguardar e o cara ativo com mais de 24 que quiser conversar e marcar algo, pode mandar e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário