Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Tesão de faculdade




Me chamo Digão (fictício) tenho 19 anos, sou bi, sou claro, cabelo preto curto,olhos verdes, tenho 1,75 de altura e sou magro mas definido e nem um pouco afeminado, tenho alguns pêlos no peitoral e descem até o umbigo, como muitos dizem ser o caminho da perdição.Sou do interior de minas e nesse ano 2011 me mudei para BH para começar a faculdade, cursar Med. Veterinária. Depois de ter resolvido todos os detalhes sobre onde morar e outras pendências, me mudei, sozinho sem conhecer ninguém naquela cidade.
A faculdade fica na região central de BH uma localidade bem movimentada. Não via a hora de começar a estudar e conhecer gente nova. Até que esse dia chega, e vou eu todo animado com grandes expectativas. Logo de cara vejo aquele tanto de gente pedindo informações, onde é tal sala, para onde eu vou etc etc. Nesse tumulto todo conheço o Marcos um rapaz que estuda Engenharia.
Aproveitei para me apresentar e tmb conhecer um pouco sobre ele. Conversa vai conversa, conversa vem ele me diz que não namora pois tmb tinha vindo de outra cidade e morava em república. Até que vejo que já está na hora de começar a aula e vou logo me despedindo dele. Tudo bem, 1° aula como sempre, sem graça, nada demais e já é hora de sair.
Na saída vejo o Marcos saindo de moto (só depois descobri q ele tinha). Com isso se passa 1 semana e nada de ver ele novamente, pois a 1° semana é mais para os calouros.
Depois de já me sentir bem a vontade na faculdade adivinha só quem encontro por acaso nos corredores da facul ??? Sim o Marcos.
Era o intervalo. Cheguei cumprimentei o Marcos e disse se ele se lembrava de mim, ele logo respondeu q sim e que estava curioso para saber mais de mim e como estava me sentindo nessa mudança para uma grande cidade. Disse para ele que poderíamos combinar algum dia para sair e conversaríamos melhor. Ele logo foi dizendo:
- Hoje mesmo, tudo bem?
Eu respondi:
- Sim sem problema, é bom que vou conhecendo melhor a cidade.
Marcamos para às 21h em um shopping bem popular aqui em BH.
Cheguei era 21:15 no local combinado em uma parte específica do shopping, Marcos já estava lá.
Disse para ele: - Pontual heim? Foi mal cara ônibus lotado sabe como é né?
Ele: - Relaxa acabei de chegar.
Com isso fomos andando e conversando, até que chegamos no assunto relacionamentos.
Disse para ele que tinha acabado de terminar um namoro com uma garota que ficou na cidade onde eu morava, por causa da distância era bem provável que não daria mais certo. E que no momento estava apenas curtindo a vida.
Ele disse quase a mesma coisa mas que o namoro dele já tinha acabado há quase 1 ano, quando ele ainda morava em outra cidade.
Com isso depois de tanta conversa já se passava das 23:00 shopping quase deserto resolvemos ir embora. Disse que me daria uma carona pois já estava muito tarde e era perigoso sair andando por aí nesse horário. Aceitei numa boa. chegando na csa onde ficava, era uma pensão, trocamos n³ de celular e nos despedimos.
No dia seguinte era uma sexta-feira assisti uma aula de anatomia e saí ainda sentindo aquele cheiro forte de formol, fui direito ao banheiro jogar um pouco d'água no rosto e saindo vejo o Marcos comprando um lanche, me aproximo e ele logo me disse que tinha adorado ontem (apesar de não ter sido nada demais) e que nesse final de semana ele iria para o sítio dos pais dele em uma região próxima de BH, mas fora da cidade, e me disse se eu não gostaria de ir com ele, se eu não tinha algo para fazer.
Pensei um pouco e ví que poderia ir sim sem problema pois o final de semana estava livre. Aceitei e disse quando ele iria. Ele me respondeu dizendo: - Hoje mesmo é bom que já aproveitamos bem o sábado.
Disse para ele que iria arrumar algumas coisas (no caso iríamos de táxi pois não era muito distante de BH e não dava para ir de moto). Quando deu 19:00 no horário combinado Marcos chega em um táxi. A caminho do sítio ele me mostra uma mensagem que estava escrevendo no celular que dizia:
- Não vejo a hora de chegar, temos muito o que fazer (isso para o taxista não escutar a gente conversando sobre isso).
Fiquei curioso, um pouco desconfiado e fomos o restante do percursso sem falar nada, depois de 30 minutos no silência finalmente chegamos no sítio.
Era um lugar bem bonito, grande, com um lago enorme, não ví mas ninguém no local e perguntei para o Marcos onde estava sua família, ele me disse:
- Eles vão chegar amanhã, queria aproveitar essa noite com vc.
A partir daí fui logo sacando as intenções dele e fui logo gostando da ideia. Entramos na casa, que por sinal era bem grande e ele foi me mostrando os cômodos, quando chegou no quarto em que iríamos ficar, perguntei:
- E aquela mensagem que me mostrou no carro, o que significa? (foi tudo que ele queria escutar). Ele me disse:
- Desde o dia em que te ví na faculdade só penso em vc, vc mexeu comigo de uma forma que não consigo explicar e foi logo me dando um beijo. E um beijo daqueles que há muito tempo não sentia. (Haa Marcos é um rapaz moreno claro, 1,77, corpo definido, bunda bem redonda e durinha) um gato na verdade.
Como eu tmb sentia o mesmo por ele, fomos logo nos beijando e indo em direção a cama mais próxima, quando ele me diz:
- Quero te chupar, vc é uma delícia, posso?
Eu: - Claro, não via a hora.
Ele foi logo abrindo o zíper da minha calça e chupando, tenho um pau médio 18,5 cm mas grosso. Nossa que delícia nunca tinha sido chupado com tanta vontade assim, ele realmente entendia do assunto, no meu caso era apenas a 2° vez q ficaria com outro homem. Ele chupava com tanta vontade q logo fiquei com vontade de gozar com isso era a minha vez. Tirei a bermuda e a camisa que Marcos estava, deixando ele apenas de cueca, uma cueca branca. Ví que ele tinha um volume daqueles, era um pau bem grande.
Marcos tem um pau de 20 cm moreno, cabeça vermelha, uma delícia. Chupei durante uns 7 a 10 minutos e disse para ele que já tinha reparado q ele tinha uma bunda maravilhosa e que estava muito afim de experimentar.
Ele foi logo dizendo: - Toda sua e de mais ninguém. Nossa isso me deixou maluco, fui logo colocando a camisinha e ele se deitou na cama deixando a vista aquele monumento, uma delícia de bunda, nunca ví nada parecido.
Ele me disse para ir devagar pois há muito tempo não tinha relação com outro homem, entendi perfeitamente pois esse tmb era o meu caso. Ele ficou de 4 na cama e disse:
- Agora é com vc.
Cheguei bem na portinha e fui enfiando bem devagar, para que não sentisse muita dor. Nossa estava uma delícia aquele movimento de enfiar apenas a cabeça e tirar, até que ele me diz:
- Pode enfiar tudo, quero vc todo dentro de mim. Nossa isso me deixou ainda mais louco.
Enfiei tudo e fiquei imóvel por 1 min aproximandamente, sentia o cuzinho dele apertando fortemente meu pau, nossa que sensação maravilhosa era essa.
Depois de se acostumar com meu pau comecei a acelerar um pouco mais, aquilo estava uma delícia, nossa não acreditava que esse homem maravilhoso e lindo por sinal estava todo entregue a mim. Depois de uns 20 minutos de nossa sacangem disse que já iria gozar, Marcos me disse:
- Quero tudo na minha boca, dito e feito gozei como nunca, e Marcos bebeu minha porra todinha.
Ele gozou logo em seguindo, pedi para gozar na minha barriga, nossa gozou aos montes. Depois nos beijamos deitamos na cama e ele me disse que tinha sido a transa mais gostosa da vida dele.
Disse que teríamos que repetir várias vezes.
Depois ele foi tomar seu banho eu fiquei deitado pensando e me recuperando do que tinha acabado de acontecer, foi muito especial para mim tmb. Logo em seguido tomei meu banho e fomos dormir na mesma cama depois de muitos beijos e outra transa maravilhosa.
De manhã ouvimos o barulho do carro chegando e ele foi logo passando para a outra cama ao lado para que ninguém desconfiasse de nada, pois os pais deles já sabiam que Marcos estaria no sítio.
Depois desse final de semana maravilhoso voltamos a velha rotina da faculdade, eu na minha Veterinária e ele na Engenharia, sempre nos vemos por lá e já estou pensandos eriamente em pedir ele em namoro, tudo claro, escondido pois como disse sou bi.
É isso aí pessoal conto ficou grande mas espero que gostem.
Até mais, esse é o meu 1³ conto, desculpe qualquer erro.

Um comentário:

  1. Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos.
    Oscar Wilde

    ResponderExcluir