Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Reencontro com o primo

Tenho 18 anos, tenho 75kg e tenho 1,79 altura, cabelos e olhos castanhos, e malho, mas não tenho um tanquinho 100%.Sou super discreto e ninguém sabe de mim, como sabem enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas. Como contei a vocês nos contos anteriores (Confraternização de Fim de Ano com o primo) e (Esquema com o primo), eu e meu primo nós temos uma certa intimidade e só para relembrar meu primo ele é um pouco saradinho, tem olhos azuis e cabelos loiros (ele é mais ou menos parecido como na foto)e sempre batia algumas pensando nele e sempre achava que ele não gostasse de homens até aqueles dias...
Então passado alguns dias depois que nós nos pegamos atrás do motel ele me aparece com uma namorada, de certa forma fiquei um pouco bravo porque ele não iria mais brincar comigo, porém tive que manter as aparências e até em consideração por ele também, não vou dizer a vocês que fiquei apaixonado, mas a pegada que ele tinha era uma delícia.
Os dias foram passando e todos os dias eu perguntava pra ele da namorada e tirava sarro dele, apesar de não fazermos mais nada a amizade continuava e ele concordara com isso, mas se passou uma semana e ele me comunica que tinha largado da namorada, disse que não tinha conseguido esquecer o sexo inesquecível que fizemos atrás do motel e que fora algo louco e inusitado e que nunca tinha feito aquilo na vida atrás de um motel (realmente, é um pouco estranho) e que apesar de ainda gostar de mulher, gostaria de ir mais a frente comigo (por favor não fiquem assustados, ele é um primo de 3º grau e pra mim eu não considero que tenha muito parentesco, por isso que eu fui pra frente com ele).
E então passaram se os dias, nós conversávamos normal na rua, brincávamos um com outro, mas a noite a coisa mudava, enquanto não podiámos sair ele me ligava para conversar com ele (sexo por telefone), eu até que gostava de ouvir o que ele me falava por telefone e a voz dele também era muito linda, perdíamos horas e horas no telefone, isso era na madrugada, acordava morto no outro dia, mas o que me empolgava era que eu veria ele.
Até que um dia estava conversando com meus pais e eles me disseram que iriam viajar no sábado de manhã e que só voltariam na segunda de manhã, essa tinha sido uma notícia boa, pois agora teria um local ao invés de sair escondido novamente atrás do motel. Fiquei todos os dias animados com essa notícia e ele também havia. Chegado o grande dia, passei a manhã e a tarde arrumando a casa, deixar tudo organizado. O telefone toca, era ele me avisando de que já estava chegando, fiquei esperando na porta até que ele chega com uma camiseta regata e um pequeno short e pude perceber que ele estava sem cueca, mas até então não comentei nada, pois não queria que acabasse rápido a minha diversão.
Naquele dia pude voltar a quando eu tinha meus 16 anos pois eu e ele nós jogamos um pouco de vídeo game, só que antes de começar eu o alertei:
- Vamos fazer um jogo diferente, será dividido em vários rounds (era jogo de luta) e quem perder terá de tirar uma peça de roupa, afinal de contas isso é sempre bom para esquentar as coisas.
Ele sem hesitar logo aceitou, então começamos a partida e realmente estava levando a sério e ele também, mas foi até que ele perdeu e tirou aquela regata, deixando amostra aquele corporal delicioso, coemçamos um novo round e dessa vez eu que perdi, então ele tirei a minha camiseta, ele ainda brincou passando a mão no meu corpo dizendo que eu estava ficando igual ao dele. Mas uma rodada se passou e eu perdi novamente e então fiquei só de cueca (estava com uma cueca box branca) eu, porém, não queria perder mais e então fiz de tudo para ganhar dele, até porque ele não estava de cueca e eu já poderia começar a esquentar as coisas.
Foi que deu certo e eu ganhei a partida e ele sem perder tempo tirou aquele pequeno short e ficando completamente pelado na minha frente, então, aproveitei que estávamos sentados na cama o joguei e fiquei em cima dele, então peguei seu rosto e comecei a beijá-lo. Nossos corpos estavam bem colados um com o outro e ele me beijando deliciosamente e as nossas mãos passando por cada parte de nossos corpos, até que ele me virou e falou:
- Nossa, parece que você está mais quente do que a última vez, por isso vou ter que te agradar um pouco mais. - Logo pude sentir suas mãos fazendo uma maravilhosa massagem em minhas costas, até que senti sua lingua passando pelo o meu corpo e cada vez descendo e descendo, até que chegou em meu cuzinho que naquela hora já estava piscando constantemente.
E ele lambendo mais e mais e enfiando aquela sua lingua toda no meu rabinho que já estava me tirando muitos gemidos de tesão, não aguentei eu também estava com vontade de provar aquele rabinho virgem dele então esperei o momento certo.
Ficamos de pé e então eu comecei a chupar o seu pau que estava duríssimo e bem grande, percebi que ele estava quase que hipnotizado de tesão, então resolvi agir. Com uma das mãos comecei a passar por sua bunda e que delícia de bunda, é branquinha com marca de sunga e com poucos pelos louros, ele estava louco de tesão e eu queria aprofundar ainda mais por isso então dei uma bela chupada até o talo dele e então abri um pouco a sua bunda e fui começando a colocar um dedo e eu chupando ele cada vez mais (creio que não percebeu que havia um dedo o penetrando ou estava gostando), até que ele por sua conta me joga na cama e emcima de mim começa a me beijar e eu continuei afundando cada vez mais o dedo, até que percebi que ele tinha dado uma trancada e me diz:
- Ai não né, eu falei para você, sou macho. - Não quis nem saber ambos estávamos cheios de tesão e disse de volta.
- Fica tranquilo, não vou te machucar não, isso vai ser rápido e você vai gostar eu lhe garanto.
Ele não estava muito confiável mais mesmo assim deu uma liberada de leve em seu rabinho virgem, então comecei a penetrá-lo com meu dedo que logo coloquei mais um e enquanto isso começamos um 69 muito louco, não aguentei muito tempo então pedi para que ele me enrabasse, eu estava totalmente tomado pelo tesão e ele também, com meu cuzinho bem molhadinho ele foi colando aquela rola maravilhosa e eu cada vez mais empinando o meu rabo, ele tinha me posto na posição de frango assado e que delícia.
Pedi para ele se pudesse mudar de posição, então fiquei de quatro para ele encima da cama, e foi ele enfiando todo aquele caralho que já estava querendo pulsar para sair porra, mas ele conseguiu segurar por uns tempinhos mais e com isso ele foi me dando tapas na minha bunda e isso foi me deixando cada vez mais excitado e a ele também, pois cada vez que ele me batia eu ia para trás, fazendo com que ele enfie até o final o seu pau, foi quando ele tirou o seu pau do meu cuzinho e pede para que eu chupe o pau dele intensamente como se fosse um pirulito, então o fiz chupei ele bem gostoso, até que ele começa a gemer alto e forte e só então sinto jatos de porra invadindo a minha boca e posso dizer que não era uns dois não eram vários jatos e mais jatos que me deixam louco e então depois de acabar de esporrar em minha boca ele me joga na cama novamente e me da um grande beijo para finalizar. Foi muito gostoso esse dia.
Quando ele estava indo embora tive uma grande ideia e pedi para que ele posasse em casa, já que meus pais voltariam apenas na segunda e eu ficaria sozinho em casa, ele foi pensativo por uns tempos e então aceita o convite, ficamos mais um tempo conversando e dormimos juntinhos na minha cama (minha cama é uma king box de casal) de conchinha...
Depois eu conto o que aconteceu no domingo com meu priminho, até o próximo conto. Se tiverem alguma dica para que eu possa melhorar meus contos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário