Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Meu nome e Fernando tenho 27 anos e sou bi ,ja contei aqui como eu comi meu cunhado peludo delicia e como eu disse ele falou que vai querer o troco bom vou contar hoje como foi o troco dele depois daquele dia eu e meu cunhado que nao nos davamos bem antes agora ficamos mais amigos conversavamos e viamos jogos juntos e eu contunuava na casa dele e da minha irmã estava ainda me recuperando do acidente de moto 
sempre quando ficavamos a sozinhos na sala ele passava a mão na minha perna e dizia ta chegando a hora do troco heim se prepara vou te esfolar todo eu ria e ficava louco de tesão so de imaginar meu cunhado peludo gostosão me trasando 
era sexta feira a tarde e minha mae tinha ida ao mercado e minha irmã ainda tava no trabalho e meu cunhado chegou mais cedo e foi direto no meu quarto e disse e hoje cunhadinho o troco eu olhei para ele e disse vem tomar seu troco fica a vontade ele pulou na minha cama e começou a me agarrar me virou de costas e ficou me sarrando de roupa e tudo dava pra sentir seu pau super duro explotindo dentro da calça ele mordia minha orelha e falava baixinho vou te arrombar hoje meu cunhadinho ele me virou de frente e falou vai mama meu pau safado engoli ele eu baixei minha cabeça e começei a mamar aquele pau lindo delicioso grsso uns 18 cm cheio de tentlhos com cheiro de macho sabe suor mesmo eu fiquei louco engoli tudo lambi as bolas ele urrava de prazer ele falou isso da um trado nele que quero seu cuzinho 
eu disse vem ele me deitou de bruço abriu as minhas pernas e cuspiu no pau dele e meteu tudo sem dó senti uma dor e um tesão cara fui a loucura ele metia forte ele tava louco de tesão ele levantou meu quatril e me colocou de quatro metia tudo ate as bolas depois ele falou quero te comer todo cunhadinho ele me colocou de frango assado e metia e fitava os olhos em mim olhar de tesão ele super suado e eu tb seu suor do peito cabeludo caia sobre mim eu nunca fodi tão intensamente assim ele falou cavalca um pouco em meu pau vem ele deitou e eu sentei no pau dele entrou tudo sentei de frente a ele e cavalva ele pedia vai mais rapido cavalca em seu cunhadinho vai delicia 
cavalquei feito louco nele e ele falou que iria gozar e queria eu disse que queria beber seu gozo sai de cimqa dele e cai de boca em seu pau e engoli o seu gozo todo era muito eu quase me esgasquei bebi tudo ele me chamou e disse quero sentir meu gosto tb e me beijou eu com a boca cheia de porra ainda ficamos ali nos beijando e ele me olhou nos olhos e disse cara nao sabia que vc era tão tesudo cunhado quero mais outra hora falei ta ok e so marcar ele sorrou pode deixar ele olhou o relogio e pulou da minha cama ja eram mais de 5 horas e minha irmã ja iria chegar ele foi pro quarto dele eu fiquei la deitado ainda imaginando a foda incrivél que tivemos e me recuperando um pouco ne pois ele me deu canseira teve outras fodas com meu cunhado mais depois eu conto elas aqui pode deixar ok abraços
Foto 1 do Conto erotico: O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Foto 2 do Conto erotico: O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Foto 3 do Conto erotico: O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Foto 4 do Conto erotico: O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Foto 5 do Conto erotico: O TROCO DO CUNHADO PELUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário