Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Negão que gosta dum brinquedinho!

Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17x3,2 cm de Rôla...
   Pessoal, na ultima quinta fiquei as sós em casa o dia tooodo...daí decidi entrar no Bate papo da uol e caçar um cara pra me comer... Quando fui checar o cara, ele disse espera um minuto... 7 minutos depois apareceu alguem tocando minha campainha... se tratava do meu vizinho conhecido por Jorjão,ele me disse ser o cara do bate papo, e o melhor é que ele não sai da minha casa, sempre em contato com o povo de lá... o melhor é que ele é um negão Deliiicia.
    Jorjão tem 27 anos,1.75m, musculoso pra caralho, alguns pelos no corpo, olhos escuros, usa aparelho nos dentes que dá um charme a mais pra ele. e divorciado ´há 1 ano e meio.
    Como ele é de confiança ficou melhor, fui pra casa dele, chegando lá ele me levou pro quarto. que é onde estamos agora. Estou sentado na cama e ele em pé mechendo no seu guarda-roupa:
-Max: Mas e aí tu é ativo ou passivo?
-Jorjão: Total flex hehe...Curto de tudo um pouco.
-Max: Que massa, a gente vai se dar bem!...Mas o que é isso aí?
-Jorjão: Um fetiche meu que quero compartilhar...
    Jorjão abriu uma caixa trancada com cadeado. Dentro tinha uma coleção com cerca de 15 supositórios! Porra, aquilo me deixou de pau duro! Sem pedir, ele tirou minha camisa, me apalpou da forma que você imaginar... Tiramos a roupa toda! Ele me beijou de forma tão gostosa que sentí meu pau babando de tesão!:
-Jorjão: Você ta limpinho né?
-Max: Me limpei todinho, 100% e vc?
-Jorjão: também! Mas pra garantir...
   Ele se agaxou e meteu a chupada com aquela boca linda, sedenta dele... Porra, o cara tem 20cm de cacete e 3,3 só de grossura... Depois ele pegou da caixinha um sachê com um gel gosmento de cor laranja chamativo, e passou com vontade no meu cu, o gel era gostoso, deixava a temperatura normal!
   Jorjão se levantou:
-Jorjão: Escolhe um brinquedo aí...
    eu peguei um de silicone cor Pêssego transparente de 17x3,5 só pra começar... é meio mole e gostoso, ele enfiou rodando no meu cu e me pôs pra chupar a manjeba dele...cheia de pré gozo, chegava a dançar em minha boca!
    Depois ele pediu que eu escolhesse uma camisinha entre dezenas de diferentes... escolhi uma amarela fosforescente, o pau dele parecia uma espada Jedy. Ele pôs uma camisinha azul-petroleo em minha pica! Cara, nem sou muito fan de cores chamativas ou do tipo arco-iris, mas tava muito bom! 
   Ele me pôs de frango assado e me comeu bem gostoso... Depois foi a minha vez de enrabar aquela bunda grande e gorda deitado sobre as costas dele...ele gemia muito bom...
    20 minutos depois, um supositório duplo em formato de U 
ficamos frente pro outro com a as pernas dobradas e introduzimos o supositorio duplo... quando ligou foi uma sensação tão boa que gememos mesmo sem querer gemer... uns 10 minutos depois escolhemos mais 4 supositórios pra brincar entre si... e em meia hora gozamos nas camisinhas mesmo...porque não é em todos que podemos confiar a esperma.... 
    Enfim, nos divertimos muito e esperamos repetir... quem sabe você também não experimenta??Foto 1 do Conto erotico: O Negão que gosta dum brinquedinho!

Foto 2 do Conto erotico: O Negão que gosta dum brinquedinho!

Foto 3 do Conto erotico: O Negão que gosta dum brinquedinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário